Keyser!

Keyser é um antagonista do anime, Beyblade: Metal Fúria . Ele é uma parte dos Bladers Nemesis - Bladers que são os opostos dos Bladers Legendary que desejam reviver Nemesis e assumir o controle do mundo. Sua Beyblade é Bakushin Beelzeb T125XF .

Aparência

Keyser tem cabelo preto e uma máscara preta metálica que cobre a maior parte de seu rosto. Ele tem um lenço roxo similar ao Ginga Hagane 's e assemelha-se as asas de um mosquito, ele também usa um terno de salto azul, com uma faixa marrom e ataduras em seus braços. Portanto, em outras palavras, sua aparência torna-se assemelhar a um mosquito. Ele é um dos três guerreiros que protegem Rago e aparece no episódio Beyblade Metal Fight 4D Episódio 135 Revival de Nemesis. Ele foi encontrado por Doji que serviu para Plutão os descendentes de Hades.

Anime

Beyblade: Metal Fúria

TBA

Batalha Registro

Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
Yu ,  Rei  &  Masamune  (Tag w /Herschel )

Perder
Bladers Legendary  (Tag w / Johannes  &  Nemesis Bladers )
Perder
Percentagem Total: 0%

Trivialidades


  • Ele tem o nome de Pieter Dirkszoon Keyser, um navegador que criou a constelação Musca, razão pela qual sua beyblade é baseado na constelação, Musca.
  • Ele é o primeiro a ter o blader Bakushin Fusão Roda no anime.
  • Sua máscara faz com que ele se parecer com um inseto.
  • Ele é a segunda pessoa no Beyblade metal Saga de ter um bey com base em uma mosca / mosquito.Van, a partir da Beyblade: Metal Fusão Video Game que possui sangrento Beelzebrute de nome semelhante ao Bakushin Beelzeb.
  • Eles poderiam ter feito sua beyblade um inseto por causa dos velhos Beyblades de insetos que nunca foram feitas.
  • Ele nunca ganhou uma batalha.
  • Ele é o único Nemesis Blader com um não-4D Beyblade.

Comentários