Heat Raven 145HF!

Heat Raven 145HF é um Beyblade genérico que é usado para personagens menores. Alguns dos personagens terciários que o usam são Akira , e um dos principais caçadores cara . Foi exibido pela primeira vez sendo usado por um blader desconhecida que participou de um torneio em Episode 1.

Parafuso Face: Corvo

Raven é um desconhecido Rosto Bolt. Além disso, um corvo é um pássaro preto bastante porte .. Este parafuso rosto é um dos muitos que é usado para caracteres não-principais, ea Bey não foi lançado. É escrito como RAVEИ.

Anel de Energia: Leone

  • Peso: 3,0 gramas
LEONE
Por Aljed24 11 de novembro de 2011
O lançamento regular de Leone é uma peça transparente, turquesa (transparente verde e amarela na América), em vez de um verde no anime. Leone é muito circular com pequenos detalhes do cume. Ele pode fornecer peso agradável e tem capacidades defensivas decentes. No geral, é um anel básico e usado comumente em beis genéricos no anime.
Defesa combos T125WD Leone térmica.

Fusão Roda: Heat

  • Peso: 31,4 gramas
O calor é uma roda de luz que é a versão roda luz do Infinito. Calor Leone tem muitas variações de cores, e é a bey mais frequentemente usado por personagens não-principais. Algumas lâminas genéricos, no entanto, são de calor Leoa. O calor é composto por doze lâminas, seis grandes e seis pequenas. O calor tem o mínimo de espaço entre as lâminas, reduzindo ataque sucesso. Você também pode se relacionar esta roda de Rock, como tem os grandes cumes que ligeiramente curvas para baixo. O calor também é branco, como principalmente todos Fusão Wheels os Beyblades genric '.

Giro Track: 145

  • Peso: 1,5 gramas
145
Por Aljed24 29 set 2011
145, juntamente com suas variantes (C145, DF145, etc), já foi a maior faixa disponível, até o 230 faixa foi lançado com Chama Byxis.145 agora é o quarto mais alto depois de 230, TH170 e 160 foram realeased, no entanto; ele pode ser utilizado em Vigor costumes de grande efeito, devido à sua altura de altura, o que permite uma oscilação mais que o Beyblade perde a sua velocidade de rotação. 145, tão alto como ela é, faz com que seja facilmente suscetível a baixas atacantes;no entanto, isso não deve ser visto como uma desvantagem porque os tipos de Stamina não são tradicionalmente concebido para ser usado contra os tipos de ataque.
145 pode ser bem aproveitada no costume Attack, MF Pegasis 145RF . Pegasis tem sido comprovada para executar violentamente quando usado em uníssono com 145, o que maximiza a eficácia do seu ataque quebra.

Dica de desempenho: Furo Plano

[1] : Ataque: 4 - Defesa: 0 - Resistência: 3
  • Peso: 0,6 gramas
BottomHF
Buraco Plano
Por BigBang Shawn YapPegasis18 de maio de 2011
HF tem uma velocidade de circulação muito semelhante ao de F, com a principal diferença de ser uma ligeira melhoria Vigor devido ao buraco no meio da ponta. Mas com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso estádio de F, e também aumento da fragilidade. Esta parte, portanto, é uma ponta insignificante.

Galeria

Heat Raven 145HF
Bey Unknown
Número:N / D
Proprietário:Akira e um Caçador de face
Rosto ParafusoCorvo
Anel de EnergiaLeone
Fusão RodaCalor
Gire trilha145
Dica de desempenhoHF
Primeira Aparição (Anime)Episode 1 (no torneio)
Primeira Aparição (Manga)Capítulo
TipoMais Equilíbrio provável

Comentários