Mudança de Modo!


Mudança de Modo é uma característica comum na saga Metal . Trata-se de um Beyblade mudando sua Dica de desempenho, posicionamento da roda do metal, rotação Anel de Energia e muitos outros métodos.
Alterar o modo foi visto pela primeira vez com o Hikaru Tempestade Aquario ponta HF / S 's, em que você pode torcer a ponta para mudar entre um Plano Hole e uma ponta afiada. Este foi desenvolvido com Relâmpago L-Drago 100HF desde que você poderia rodar o Anel de Energia para alternar entre o modo de ataque rápido e Attack Mode uppper. Ele foi mais tarde visto comTempestade Capricórnio M145Q com M145 e Q.
Com o Modo de Mudança para alguns personagens também trouxe um animal diferente no Bey. No exemplo Reiji Mizuchi poderia mudar o lado da pista rotação sobre Veneno da Serpente SW145SD que também fez os animais selvagens de Serpent vez em Medusa na batalha. Julian Konzern gravidade Destroyer AD145WD  também retratou isso, com a mudança da roda de energia.
Alterar o modo foi desenvolvido ainda mais com a introdução do Beyblade: Metal Fúria temporada. Esta temporada trouxe o novo sistema 4D, que usou vários quadros na fusão Rodas e Dicas de desempenho que mudam no meio da batalha.
A primeira da temporada para fazer uma coisa dessas era Big Bang Pegasis F: D . Sua 4D Pista Final Drive permite alternar entre um buraco Plano de borracha e um Flat Semi durante a batalha. Este foi rapidamente seguida por vários outros caminhos, como o Final Survive, Delta Drive e rolamento Drive.
Além disso, a fusão pode mudar de modo Rodas ajustando o posicionamento das molduras. Big Bang Pegasis tem quatro modos diferentes que são todas as combinações diferentes de locais de peças. Quase todos os beis na geração 4D seguir essa característica. No anime, alguns beis podem mudar seus modos durante a batalha, enquanto outros, como a morte Quetzalcoatl 125RDF não pode.
Na vida real, só Final Drive, Final Survive, e X Drive pode alterar os modos durante a batalha, para a decepção dos fãs.
Imagens

   
  

  

Trivia

  • No anime, muitos beyblades que têm um interruptor de modo por manualmente, pode alterar os modos durante as batalhas (como Big Bang Pegasis passar do modo de quebra para o Modo de Ataque superior durante as batalhas). Isso não acontece na vida real, e eles só podem ser alterados manualmente.
  • Todos os beis 4D "rodas não pode alternar entre os modos durante as batalhas na vida real, na verdade, com a exceção deVariares D: D 'roda s.
  • Inferior Delta Unidade Variares 'é mostrado para ser capaz de alternar entre os modos durante as batalhas (como mostrado no episódio 24 de Beyblade: Metal Fúria ), mas isso não aconteceu na vida real como apenas F: D, F: S e X: D pode mudar os modos.
  • As rodas 4D beis 'que precisa para virar seu quadro Metal / PC não pode alternar entre os modos de batalhas, tanto na vida real e no anime, e só pode ser ligado antes das batalhas, como Diablo Nemesis X: D , Scythe Kronos T125EDS , Fantasma Orion B: D , Kreis Cygnus 145WD , fang Leone 130W²D e Morte Quetzalcoatl 125RDF .

Comentários