Saga Metal: Os Estádios das Sagas!

Esta é uma lista de todos os estádios Bey disponíveis a partir da Beyblade Saga metal .

Hasbro

Pegasus Thunderwhip Stadium

Dragonballzcentral 2144 2571792215
Azul Pegasus Thunderwhip Stadium
Dragonballzcentral 2144 403536869
Yellow Pegasus Thunderwhip Stadium
Um estádio com base em Tempestade Pegasus . Tem dois bolsos penalidade e um vórtice-tornado como o design com cara Pegasus 'no meio do centro do estádio. Tem um círculo em torno do design.Ele também está disponível em amarelo, com um design azul.


Estádio Force Lightning

Imagesu564
Relâmpago Força L-Drago Stadium
Um estádio preto com base em Relâmpago L-Drago , que é o mesmo que o Thunderwhip Stadium Pegasus, exceto que o projeto de dois dragões chineses vermelhos circulando em torno de cada-outros, enquanto no centro encontra-se motivo de Lightning L-Drago.




Super Vortex Stadium

Dragonballzcentral 2147 91584354
Super relâmpago Vortex Stadium
Sonicseriesvortex
O Sonic Series Super Vortex Stadium
Uma pequena (11 cm de diâmetro) estádio vermelho que apresenta paredes íngremes e uma área de centro de luta estriadas. Ele é ótimo para contundente ofensiva Beys. O estádio tem destaques azuis e um centro de estilo vortex com o nome do estádio. Ele também está disponível em verde neon translúcido como um Toys-R-Us exclusivo Super Vortex Batalha Set .



Máxima Stadium Stampede

Maxstampede
Max Stampede Stadium
Um estádio vermelho escuro com base no escuro de Bull . Ele tem três crateras "batalha" no centro de Beyblades armadilha. Contém um projeto no centro que apresenta as três crateras de batalha e o nome do estádio em torno dele. Disponível como parte do Max Stampede Stadium Set .


Queimar firestrike Stadium

Estádio firestrike
Firestrike Stadium
Um estádio vermelho baseado em Gravar Fireblaze , que é semelhante à Pegasus, L-Drago e, Stampede estádios. Apesar de ter um projeto que contém uma chama tornado-like, ele apresenta um gimmick os outros estádios não têm. Ele contém três linhas no centro que "armadilha" da Bey e torná-los aberto para um ataque.



Parafuso Explosão Stadium

FD8CE54A5056900B1078ECD05F9B2632
Parafuso Explosão Stadium
Um estádio turquesa semelhante ao Thunderwhip Stadium Pegasus que tem um tema genérico.Inclui passeios circulares para dificultar o movimento Beyblade. O design é um parafuso amarelo como substância com um núcleo no centro. Dois beys também são visíveis em torno do centro, e um deles é Tempestade Capricórnio M145Q . Este estádio também podem ser encontradas em vermelho com um design azul no centro.




Móvel Beystadium

Dragonballzcentral 2165 384716303
Metal Masters Móvel Beystadium
Portablebeystadium
Metal de fusão Móvel Beystadium
Um caso de armazenamento temático vermelho e laranja que também pode atuar como um mini Beystadium. O plástico é muito mais sólido e duradouro do que a de estádios típicos, mas o plástico duro tem um efeito negativo de desempenho muitas beys.Não há bolsões de penalização. Ele também está disponível em um tema vermelho e cinza como parte da linha Metal Masters da Hasbro. Ele vem com um recolorido Rocha Zurafa R145WB.

Lair Estádio do Leão

-AUTOIMAGES-HY36503lg
Lair Estádio do Leão
Um estádio verde com desenhos semelhantes a folhas tornando-se assemelha a uma selva de algum tipo de interseção no centro do motivo da Rocha Leone dos quais, o Estádio é baseado.

Graffiti Den Stadium

Estádio Graffiti
Fang Leone Graffiti XTS Beystadium
Um estádio azul escuro em forma de rim. Faz parte da linha XTS da Hasbro , e apresenta o motivo de fang Leone .






Ripgrind Stadium

Ripgrind
Ripgrind XTS Stadium
Um estádio em forma de rim vermelho baseado em um projeto piscina. Faz parte da linha XTS da Hasbro , e apresenta um design estilizado pichações que diz "XTS" no centro da maior piscina de baixo do estádio.





Den, o estádio do Dragão

Tração qua Stadium
Den, o estádio do Dragão
A recolor azul e vermelho de Pegasus Trovão Whip. Características do motivo L-Drago em zig-zag como padrão, baseado em Meteo L-Drago . Faz parte da linha XTS da Hasbro .






Estádio Destroyer

8D00CD645056900B109BB09B4F6505E1
Estádio Destroyer
Um estádio azulado-preto e prata escuro que caracteriza o motivo da Gravidade Destroyer em seu centro. É parte de Beyblade da Hasbro: linha Metal Masters. Ele tem uma cratera mais ampla no meio, por isso é bom para os tipos de resistência e de defesa. Tipos de ataque terá alguma dificuldade para sair da cratera quando chegam lá.





Striker Stadium

0653569659648
Hasbro Striker Stadium
Um estádio com um interior modelado como o Takara Tomy Super Attack Tipo Stadium , que tem um estádio em forma de flor para ajudar tipo de ataque beyblades se mover mais rápido. (Nota: tente não usar beyblades leves contra o seu adversário, se ele (ou ela) tem um beyblade tipo de ataque que se move muito rápido, especialmente se beyblade do adversário é pesado.)

Meia-Pipe Stadium

Halfpipe
Meia-Pipe XTS Stadium
Um estádio Azul e baseado em um projeto half pipe. Faz parte da linha XTS da Hasbro .Disponível como parte do Meio-Pipe Batalha Set .

Triplo Batalha Set Stadium

TBS
Triplo Batalha Set Stadium
Um estádio azul com muitos recursos. Contém três bolsos de penalidade, três bolsos inclinados para Beyblades para escapar, e em três núcleos intercambiáveis.Elas constituem o núcleo Zip: Forças Tops em movimento linear, Chaos Núcleo: Causas movimento caótico, eo defletor Núcleo: Afeta o botão direito do Spin and Beyblades Esquerda por rotação.Disponível como parte da batalha Set Triplo .




Destroyer Dome Stadium

Dome Destroyer
Destroyer Dome Stadium
Com base do estádio Sphere 360 visto em Beyblade metal Fury. Um estádio aquário-like com duas aberturas na parte superior para lançar beyblades, e uma abertura na parte inferior. Este estádio requer rodas de borracha para ser colocado sobre as rodas de metal fundido de beyblades (estádio inclui 2). Nem sempre é compatível com tops beyblade tradicionais, sem as rodas de borracha.




Hades Portão Stadium

HadeGateStadium
Hades Portão Stadium
Um estádio de ouro baseado fora de Hades Kerbecs , e apresenta o seu motivo no centro do estádio. Baseia-se ao largo da Takara Tomy Ampla Stadium Square. É bronze na cor.

Cosmic Stadium Pegasus

CosmicPegasusStadium
Cosmic Stadium Pegasus
Um estádio azul baseado fora de Cosmic Pegasus , e apresenta o seu motivo no centro do estádio. Baseia-se ao largo da Takara Tomy Ampla Stadium Square.




Meteor Fogo Stadium

MeteorFireStadium
Meteor Fogo Stadium
Um estádio branco baseado fora de L-Drago Destructor, e apresenta o seu motivo no centro do estádio. Baseia-se ao largo da Takara Tomy Ampla Stadium Square.



Sonokong

Triplo Tipo Stadium

Triplo Tipo
Este é atualmente o único estádio exclusivo para Sonokong . É um estádio ao tipo de ataque que é muito semelhante (em função) para a Takara Tomy ataque do tipo Stadium . Tem uma cor de ouro e possui bolsos em vez de paredes, que de certa forma faz com que se assemelhe o Controle Super Stadium de inclinada Takara Tomy .


Takara Tomy

Super Attack Tipo Stadium

Tipo Super Attack
Tipo Super Attack
Um estádio azul com um diâmetro de 15 polegadas. Dispõe de uma formação de ataque brutal que permite ataque do tipo Beys para usá-lo em vantagem. Tem uma flor como o projeto com três barreiras para manter Beys de ficar fora do estádio.





Ampla Stadium Quadrado Tipo

Ampla tipo quadrado
Ampla tipo quadrado
Um estádio cinza que como o próprio nome sugere, tem a forma de um quadrado. É 18x18 polegadas e apresenta uma curva inclinada rasa para as batalhas mais beneficiados Defesa e Stamina-Type Beyblades. Na verdade, tipos de ataque pode facilmente escapar do estádio, especialmente se eles são rápidos. Tem quatro barreiras para impedir Beys de ficar fora do estádio, mas, infelizmente, devido à inclinação da curva não é adequado para RF / R2F / LRF dicas de base ataque

Balance Tipo Stadium

Stamina estádio 03
Balance Tipo Stadium
O Tipo Stadium Balance é vermelho e não tem uma Tornado Ridge, em vez de ser profundo como uma tigela com um "Espaço de Sobrevivência" no centro. Ele também tem dois bolsos multa para Beys ficar preso em e três paredes para parar Beyblades de escapar do Estádio. Foi a primeira Takara Tomy Stadium ter bolsos de penalização.



Stamina Tipo Stadium

Stamina tipo stadium
Stamina Tipo Stadium
Um estádio rasa azul que favorece beyblades tipo de resistência que não se movem em torno de muito, mas às vezes, beys mais pesados ​​pode ser uma idéia melhor do que as brancas. Como o estádio é tão superficial, ataque tipos podem ficar fora do estádio por conta própria, mesmo sem ser atacado, assim como a grande estádio quadrado. As paredes também apresentam um design dentada.

Tipo Stadium Padrão

Tipo Padrão
Tipo Padrão
Um estádio vermelho, que é de 15 centímetros de diâmetro. Perfeito para qualquer tipo de Beyblade de batalha no. Tem 3 barries para parar Beys de ficar fora do estádio. O Tipo Stadium padrão no modo Equilíbrio é legal em torneios WBBA.

Tornado Stadium

Estádio Tornado
Tornado Stadium
Este estádio vem com 2 rampas para lançar seus beys, um centro em movimento eletrônico que tem um pequeno buraco e flor como padrão para pontas de borracha para fazer batalhas mais interessante. É preta com detalhes amarelos. Ele vem winth Tornado Herculeo 105F.

Ataque do tipo Stadium

250px-AttackTypeStadium
Com um diâmetro de 38 centímetros, o Tipo Stadium Attack é um Stadium claro o mais adequado para ataque do tipo Beyblades, dando-lhes movimento rápido e poderoso para atacar adversária Beys com o seu tornado e cume exterior. Também é ideal se o tipo de ataque beyblade é pesado, o que equivale a mais nocautes épicas. Estes cumes manter movimento agressivo. Ele tem três paredes para manter Beys de escapar do Estádio. É o estádio mais comum MFB de todos lançados até agora. O Tipo Stadium Attack é legal para torneios WBO.


Black Attack Tipo Stadium

Ataque do tipo preto
Um ataque do tipo Stadium preto lançado com o Big Bang Pegasis DX Set . É um recolor preto do tipo Stadium Ataque .




Extrema Beystadium

Estádio Extrema
BB-51 Extrema Bey Stadium
Um ataque do tipo stadium preto e vermelho com um centro motorizada que pode girar à esquerda e à direita e empurrou-away paredes que podem impedir beys de acidentalmente girando fora do estádio, ou ser nocauteado, se eles são atingidos de leve, mas vai dar lugar quando golpeou com força, como quando um ataque de quebra é usado. Vem com  Rocha Orso D125B .



Último Bey Ta Stadium

04ffe20b047a4cdac67cbcb1c6a63b50.image.300x300
Último Bey Ta Stadium
The Ultimate Bey Ta Stadium foi concebido para funcionar apenas com a versão Takara Tomy Proto Nemesis top que ele vem com e dispõe de um pequeno centro magnético giratório que atrai Proto Nemesis para mantê-lo girando para sempre (ou enquanto o estádio estiver ligado). Foi concebido como mais um desafio de arcade para um jogador, onde o objetivo é derrubar o regeneram constantemente Proto Nemesis. Ele também pode ser usado como um Beystadium tradicional para partidas padrão, bem.




Stadium Super Controle

IR Super Stadium Controle
BBC03 Super Stadium Controle
Um estádio roxo criado para uso com o Super Controle Beyblade linha, que são as versões Takara Tomy da Hasbro rotação IR Controle XTS Beyblades . Dispõe de 3 discos de pontuação (no valor de 50, 70 e 100 pontos) que a bey controlada pode derrubar para marcar pontos. Ele também possui uma bola que Bladers pode usar para praticar contra o uso de seus Super Controle Beyblades. O estádio tem uma forma única em que ele apresenta uma parede, 2 bolsos inclinados, e 3 seções knock-out, onde os discos de pontuação podem ser colocadas. Parece uma versão básica do Stadium Tornado que vem com Tornado Herculeo 105F .

Comentários