Damian Hart!

Damian Hart



"Eu sou o escolhido, que recebeu o mais alto nível de arranjo!"
A Besta Selvagem Solta , Damian Hart
Damian Hart
Damian Hart Trans
Informações biográficas
AliasesThe Chosen One
SexoMasculino
Beyblade Atual (s)Hades Kerbecs BD145DS
AmigosDr. Zigurate & Jack
InimigosGingka Hagane , Julian Konzern , Kyoya Tategami e todos os outros bladers do Mundo
Ocupação (s)Membro do disjuntor Star Team
Por trás das cenas
Primeira aparência animeO Compass of Fate: Byxis
Inglês dubladorCarter Hayden
Damian Hart (ダミアン·ハート, Damian Hart ) é um dos principais antagonistas em Beyblade: Metal Masters .
Ele é membro do disjuntor Star Team , uma equipe de Beyblade, que representou os EUA no Campeonato Mundial de Beyblade; Big Bang Bladers. Sendo o primeiro e único proprietário de Hades Kerbecs BD145DS , Damian é um dos bladers mais fortes do mundo, depois de ter sofrido o mais alto nível de arranjo. Quando ele foi descoberto pelo Academy HD , sua força foi reforçada através do Sistema de Disposição desenvolvido por Hades Inc.
Ele era um Blader cruel e feroz batalha que só quis enviar Beyblades do seu oponente para a escuridão eo desespero de Hades. Como assim, ele era leal ao Dr. Zigurate , o treinador do disjuntor Star Team eo homem responsável pela criação de Hades City.

Aspecto físico

Damian é um garoto de pele curto, pálido, com as características faciais muito distintas. Ele tem o cabelo azul céu que ficar até na parte de trás de sua cabeça com uma pequena parte verde limão escuro em sua franja. Ele apontou os olhos cinzentos e azuis sobrancelhas.
Ele usa uma pequena gargantilha preta que lembra o colarinho de um cão ao redor de seu pescoço e usa uma armadura de ouro com a roupa amarela, juntamente com cadeias de cinza. Ele também usa uma capa branca e luvas sem dedos pretas que são cobertos por seus Munhequeiras de ouro.

Personalidade

Damian foi introduzido pela primeira vez perto do fim da Beyblade: Metal Masters como um blader implacável, poderoso, parcialmente sádico e implacável. Ele parecia ter um gosto para o envio Beys do oponente para a terra do mal de Hades, ou atacá-los para desencorajá-los e fazê-los pensar que não há nenhuma esperança para a esquerda. Damian foi sob um colapso mental após Kyoya derrotou em uma batalha. Damian sofreu um surto psicótico, como se fosse a primeira perda que ele nunca encontrou, mesmo que ele perdeu para Gingkanão muito tempo antes.

Beyblade: Metal Masters


O arranjo perfeito

O cientista e líder da organização de Hades Inc Dr. Zigurate escolhe um jovem rapaz chamado Damian Hart para o Sistema de Disposição, é desconhecida, onde este rapaz veio, mas sabe-se que ele é o prodígio do programa do médico louco. Damian se torna o "Perfect arrangemet" atribuído a sua beyblade correspondência; Hades Kerbecs .

Damian Organizar Sistema
Damian_Arrange_System
Damian atende Tsubasa e Yu
Logo após acordar do arranjo, ele testa seus poderes sobre Tsubasa e Yu

Para ele, para testar este poder, Damian é enviado em uma missão para recuperar um menino chamado Ryuga para que ele também pode receber arranjos para a causa. Damian acaba no estádio Big Bang Bladers, onde conhece dois beybladers da equipe japonesa, Tsubasa e Yu.
Embora ele está à procura de Ryuga ele decide lutar contra os dois para testar suas habilidades, e acaba por derrotá-los, destruindo seus beis e puting os dois no hopsital. Ele deixa para continuar sua busca, mas em vez disso retorna quando descobre que seu aliado; Zeo Abyss é prepairing apreender Ryuga .
Damian próxima prepara com Jack para lá partida contra equipe Excalibur que irá conceder-lhes um bilhete para a final, se bem-sucedido. Damian deseja usar esta oportunidade para realmente testar seus novos poderes, e espera até depois de sua partener Jack que também está testando seu arranjo, derrota membro do Excalibur; Klaus. Damian é o próximo a ganhar dois ventos consecutivas contra Excalibur, mas ele deve passar por Julian Konzern, o líder da equipe Excalibur.Damian é condenada a obter informações sobre sua dupla beyblade girar; Destroyer Gravidade.
Damian assume Konzern sem preocupações, e seguir as ordens que ele sugere uma melhor de três jogos para que Damian e seu chefe é capaz de visualizar a rotação direito tanto do Destroyer e rotação à esquerda.Julian aceita e começa a batalha, mas Damian é facilmente capaz de superar as habilidades do roation direita.Ele torna-se cansar dele, mesmo depois de Julian usa seus olhos lendários da Medusa que Damian é capaz de romper com a força pura. Damian decide testar o forno de Hades aka como o primeiro movimento especial Kerbecs '; Hades Drive. Com esse ataque, Damian define o palco em chamas e derrota Julian.

Damian esmaga Excalibur
Damian tem a sua diversão com o Team Excalibur, dominando-os completamente para provar que eles são fracos
A segunda batalha está marcada para começar como Julian muda seu Destroyer a sua rotação à esquerda, na esperança de que será mais forte Damian define sua Kerbecs para impulsionar Mode. Nesta batalha, Julian mostra muito mais força em todos os seus movimentos, mas ainda não representa uma ameaça para Damian.
Depois de reunir informações suficientes sobre suas habilidades limitadas, Damian decide se divertir um pouco. Damian começa a voltar Julian em um canto sem saída, dominando-o em cada turno. Este começa a quebrar Julian mentalmente até que seus companheiros de equipe; Sophie e País de Gales entrar no estádio para salvar Julian, eliminando-os do jogo.
Mesmo que Damian já ganhou a partida, ele decide enfrentar todos os três deles, que se diz ser um trio imbatível. Como todos eles ativam os seus movimentos especiais, Damian contadores com um dos seus, trazendo Kerbecs verdadeiro poder; Hades Portão! Damian usa isso para engolir suas beis em Hades e gravá-los em derrota, discracing completeley Equipe Excalibur. Após reclamar vitória, Damian força Julian que admitir que ele é fraco, Julian faz a vontade de Damian.

Arranjo vs BeySpirit

Damian retorna ao Hades Inc para Ajustamentos adequados para ele e Kerbecs para combater os estudos obtidos em Ryuga e os dados de Gingka. Ele é acordado e concluída quando as finais chegar onde eles estão definido para enfrentar Equipe Gangan Galaxy, embora eles ainda estão abaixo de dois membros, graças ao ataque de Damian no Tsubasa e Yu. Ele lidera seus companheiros de equipe, Zeo e Jack para o estádio, onde eles só são atendidas por Gingka e Masamune.
Com a expectativa de derrotar Gangan em duas rodadas, Zeo intensifica como o primeiro membro e usa sua disposição para derrotar Masamune. Damian está ansioso para a batalha, mas Jack vai junto para derrotar Gingka, mas é interrompida por outro então não Ryuga que entra em cena como beyblader substituto de Gangan Galaxy. Damian fica surpreso ao ver que Ryuga é capaz de derrotar Jack com facilidade. Agora Damian vai contra Gingka em seu último jogo para o campeonato mundial.

Damian captura Gingka
Damian arrasta Gingka em seu próprio mundo;Hades!
Sua batalha começa com Damian facilmente ganhar a upperhand contra Gingka com modo de reforço Kerbecs 'e destrava o primeiro nível de Hades, incinerando Pegasus.
Mas Gingka luta em e desbloqueia um movimento de seu próprio que é esperado para derrotar Damian, Tempestade trazer. Mas Damian é facilmente capaz de contrariar esta situação e decide desbloquear o próximo nível de Hades, abrindo Hades Portão enquanto arrasta Gingka e seu Pegasus dentro de batalha em seu mundo.
Agora lutando em seus termos, Damian explica as complexidades de sua perfeição para si mesmo para Gingka, acredita-se ser escolhido pela ciência para substituir o "BeySpirit". Gingka tenta explicar a Damian que ele está apenas sendo usado como uma experiência, mas Damian ignora, apenas na batalha para ganhar e fazer o que lhe é dito e em troca ele vai se tornar ainda mais perfeito.
Este enfuriates Gingka para onde ele começa a lutar para trás, impressionando Damian que tenta quebrar Gingka como ele fez com Julian. Mas Gingka recusa e ainda luta contra Damian, que começa a tornar-se irritado com a teimosia de Gingka. Porque Damian nunca experimentou verdadeiro Beyblading, as memórias e as quedas que o tornam mais forte, Gingka é capaz de vencê-lo e pausas fre

Damian derrotado
Perda de Damian prova arranjo não é páreo para o espírito do blader
e de Hades.
A batalha retorna ao estádio, onde Damian usa seu poder total contra Gingka enquanto o mundo assiste-lhes batalha. Gingka usa os poderes inspiradas apon-lo de seus amigos para desencadear um ataque final apon Damian, que Damian tenta combater através da abertura de Hades Gate.
Mas o poder de Gingka é demais como Hades Kerbecs cai sob a pressão, perdendo a partida. Surpreendido pela sua derrota, Damian relógios como Gingka e sua equipe comemoram vitória do Big Bang Bladers.

A última visita de Hades

Damian retorna com seus companheiros de equipe para Hades Inc, onde Damian é ainda mais organizado para a data se reuniram na Gingka. Durante a celebração campeonato, Damian acompanha Dr. Zigurate e os outros aliados com Hades para ele, onde eles anunciam a força espiral.

Gingka vs espiral Equipe Força
Damian e Jack são ordenados para aproveitar Gingka para proteger Hades Cidade
A Força Espiral é uma arma que usa um beyblade chamado trançado Tempo para ligá-lo como o melhor, fonte de energia ilimitada. Ele é alimentado por um arranjado Toby renomeado Faust, e Zigurate planeja vendê-lo, transferindo-o em todo o mundo com o império flutuante; Hades City.
Quando Gingka e seus amigos planejam parar a arma e livre, Damian e Jack são ordenados para capturar Gingka causando uma batalha gigante para sair. Damian e Jack perseguição Gingka em toda a cidade e quase capturá-lo usando Hades Gate, até que ele é salvo por Kyoya Tategami que chega para ajudar o seu rival de longo tempo. Damian e Jack são, então, condenada a retirar-se como eles tomaram muito tempo e Hades Cidade se prepara para lançar.
Damian torna-lo de volta para o Spiral Core e prepara sua armadilha para Gingka e seus amigos, que infultraded Hades Inc. Depois aprisionando-os em seu quarto estádio, Damian planeja tirar Gingka, Kyoya e Masamune mas Kyoya rompe para fora para o outro dois e fica para trás para enfrentar Damian sozinho.Acreditando que ele é agora mais forte, em seguida, Gingka graças ao seu arranjo, Damian espera Kyoya ser um adversário digno para suas habilidades melhoradas.
Ele luta com Kyoya que está furioso com comentário inicial de Damian sobre fracasso de Kyoya que já derrotou Gingka, que Damian agora afirma que ele é mais forte que. Damian espera derrotar Kyoya com facilidade, mas está impressionado com a sua força de combate depois de perceber que Kyoya há opponenet simples. Mesmo que Damian é capaz de afastar os ataques de Kyoya, ele decide mudar o jogo, arrastando Kyoya e sua Leoa em Hades através de Hades Gate.

Kyoya e Damian
Damian arrasta seu "indigno" oponente Kyoya para as profundezas do Hades
Depois de arrastar Kyoya em Hades, território desconhecido para ele, Damião começa a colocar Kyoya sob pressão. Damian usa uma série de ataques a torturar tanto Kyoya e sua Leone ao ponto de ruptura.
Kyoya continua a superar a dor e se levanta contra twistedness de Damian, apenas levando-o a toture Kyoya mais. Mas mesmo depois de contusão Kyoya repeadedly, Kyoya continua a subir de volta e até mesmo comentários sobre a força de Damian como fraco e Hades simple.The insultos de Kyoya provoca Damian perder o foco e começar a questionar sua "arranjo perfeito".
Kyoya captizalizes comentando que Damian é simplesmente uma experiência alimentada pela ciência e não é um verdadeiro blader, lembrando Damian de Gingka e é a incapacidade de derrotá-lo. Damian perde lentamente seu domínio sobre Kyoya como Hades se torna o Pridelands selva, onde Kyoya e sua regra de Leone.
Em território desconhecido Damian começa a perder a sua mente enquanto ele não consegue compreender como é que Kyoya é ganhar a partida, mesmo depois de Damian entregues vários golpes letais para ele e sua Leone. Agora em liberdade, onde ninguém é o seu para ajudar Damian, ninguém seu forçá-lo a adaptar-se ou organizar, transforma jogos mentais de Damian em si mesmo. Provando a Damian que ele não é páreo para um verdadeiro beyblader, Kyoya continua a quebrá-lo até o ponto onde Damian vai ataques quase insanas e contador em um acesso de raiva.

Kyoya vs Damian
Damian é inspirado para esmagar precioso orgulho do Kyoya uma vez por todas

Essa raiva permite Damian se convencer de que o arranjo é seu próprio poder e que não importa o quanto Kyoya divertidos sobre a natureza do beyblade, transferindo-os de volta ao Hades.
Agora, de volta em seu mundo e em seu jogo, Damian se prepara para fechar a boca de Kyoya uma vez por todas com o seu novo poder para provar-se digno de ser o escolhido. Mas Kyoya luta volta em Hades como nunca antes, usando o seu movimento especial mais forte para atacar Damian. Damian tenta contra-atacar, confiante em suas próprias forças, mas no final Leoa e Kyoya trabalhar juntos como verdadeiros beybladers para derrotar Kerbecs.
Seu ego esmagado juntamente com a sua vitória, sua bey e seu orgulho precioso em Hades, Damian está quebrado mentalmente para baixo vitória de Kyoya sobre ele. Damian duvida de si mesmo como o escolhido, ele duvida da disposição e sua muito existance agora ao ponto em que ele quebra mentalmente até o ponto de desmaiar na frente de seu oponente.

Beyblade

Hades Kerbecs BD145DS : primária e só Bey de Damian.Kerbex Trans
Cerberus
Inferno Cerberus

Movimentos especiais

  • Hades unidade : primeiro movimento especial de Damian, Damian usado pela primeira vez no episódio 90 de Beyblade: Metal Masters.Ele é apelidado de furance de Hades porque Kerbecs circunda o estádio criando um vórtice de chamas, engolindo o adversário para incerate eles.
  • Hades Portão : segundo movimento especial de Damian, Damian usado pela primeira vez no episódio 90 de Beyblade: Metal Masters. Convoca uma porta gigante e seu guardião; Kerbecs de engolir o adversário e transferi-los para Hades.

Batalha Registro

Beyblade: Metal Masters
Oponente
Episódio
Resultado
Tsubasa
Yu Tendo
MM037Vencer
Julian KonzernMM039Vencer
Julian Konzern , SophiePaís de GalesMM039Vencer
Gingka HaganeMM044Perder
Kyoya TategamiMM049Perder

Aparições


Beyblade: Metal Masters

  • . 037 A Bússola of Fate: Byxis
  • . 038 The Peacock Wicked: sobrevir
  • . 039 o cão de guarda de Hades: Kerbecs
  • 041. The Final Countdown
  • 042. Imperador Dragão decends
  • 043. do Espírito Última Batalha
  • 044. Showdown! Gingka vs Damian
  • 045. The Spiral Força Milagrosa
  • 047. The Emperor Caído (Flashback)
  • 048. acontece Armadilha (Flashback)
  • 049. fera à Solta
  • 051. Coração Galaxy

Cotações

  • "Eu não quero gritar, então eu vou orientá-lo para Hades, agora!" (Damian para Gingka)
  • "Você é fraco, não está você agora?" (Damian para Gingka)
  • "Você joga Beyblade, porque você gosta?" (Damian para Gingka)
  • "É isso mesmo! Diga-o alto e claro. Você é fraco!" (Damian para Julian)
  • "Isso é tããão bonito!"
  • "Você é fraco!" (Damian para Julian)

Trivialidades

  • Não se sabe se Damian nunca vai voltar ao normal. Seus colegas companheiros, Faust , Zeo , e Jack se voltou ao normal embora.
  • O nome de Damian possivelmente pode ser uma referência a "Damien Thorn" da série de filmes Omen, que também é mau e ligado para o inferno.
  • Damian poderia ser filho do Dr. Zigurate devido a ele não ter passado, e ele foi visto com o Dr. Zigurate como uma criança.
  • O cabelo de Damian também é semelhante ao do Zigurate.
  • Ele tem mais de uma personalidade arrogante no dub Inglês, mas uma personalidade mais cruel na versão japonesa.
  • Às vezes, sua voz é mostrado ter mudado e se tornar monstruoso, principalmente quando ele usa os seus movimentos especiais. Assemelha-se Ryuga quando ele estava possuído por L-Drago.
  • Bey de Damian, Kerbecs, compartilha algumas semelhanças com L-Drago.

Comentários