Rock Aries ED145D!

Rock Aries ED145D é um beyblade de propriedade da americana DJ e Marcus amigo, Louie. É classificado como um beyblade raro no anime por  Masamune no episódio 40 de Metal Masters.

Facebolt: Carneiro

O facebolt retrata o primeiro signo astrológico do zodíaco, Áries.Ele apresenta o crânio de um Ram, com a palavra ÁRIES abaixo.Ele é caracterizado em um facebolt preto.

Anel de Energia: Carneiro

  • Peso: 2,7 gramas
185px-AriesClear
Anel energético Áries
Áries foi lançado como um Anel de Energia rosa brilhante com três "cabeças", que apontam para fora,
por conseguinte, a formação de um perímetro mais ou menos triangular na rotação da faixa. Em seguida, foi lançado em uma nova cor, cinza. (Se você ligá-lo em 180 graus que vai aparecer como ele terá dois modos, mas apenas colocado no Fusão Wheels com 3/6 "asas"). A versão destaque é preto.

Fusão Roda: Rock

ROCHA
Rocha Roda
Rock tem seis grandes saliências com lacunas pequenas e rasas entre cada um. Ele também pende sobre a trilha muito parecido com o original Leone Fusão Roda, embora em menor escala. Rocha é atualmente o terceiro mais pesado roda Sistema Híbrido roda até hoje. No entanto, como uma defesa-tipo, não é capaz de combinar as qualidades de fusão rodas, tais como terra e Virgem, porque a forma de rocha produz uma quantidade significativa de recuo em contacto com a outra roda. Como resultado, Rock é uma Roda Defesa ultrapassado, mas uma roda Ataque bom quando combinado com peças de redução de recuo, como uma cara do metal ou a RF dicas e R2F. Rock também fica solto quando usado também muito.A versão é apresentado na cor preta.
Ataque: 1 - Defesa: 4 - Resistência: 2

Giro Track: Eterno Defesa 145 (ED145)

  • Peso: 3,6 gramas
Pista ed145 img
ED145
ED145 possui três "asas" que giram ao redor da pista livremente. As asas são semelhantes à de WD145. Devido à sua natureza livre de fiação, eles podem ser usados ​​em personalizações defesa, no entanto, as capacidades de defesa dessa parte não é tão eficaz como a C145, pois não absorve sucessos como êxito. As asas que giram são prejudicados sem o mecanismo de um rolamento, portanto, a criação de uma força
de fricção no corpo da faixa, por sua vez resulta na absorção de menor dano significativo. Além disso, é fácil para roda a baixa do atacante para ser preso entre a roda e ED145, portanto, causando uma grande quantidade de recuo e redução de giro para a personalização da Defesa. A peça livre de fiação pode ser removido e trocado com WA130, criando ED130 e WA145, mas isso é ilegal e não é permitido em torneios.

Personalizações

  • MF Libra ED145RS (Defesa)

Dica de desempenho: Defesa (D)

  • Peso: 0,68 gramas
Inferior d img
Quando atingido por um adversário, um Beyblade com esta Dica de desempenho / Inferior terá diminuído de recolhimento e vai se recuperar de ataques de forma mais eficiente do que uma afiada ponta. No entanto, enquanto se recuperava, o desempenho de defesa Tip / inferior fará com que o Beyblade perder algum Stamina, causada pelo atrito acrescentou. WD tem melhor resistência do que D, o atrito que adicionado quando freia torná-lo tem pouca resistência que não a WD.

Movimentos especiais

  • DJ americano Crossfader é apenas o movimento especial com Rock Áries ED145D geral. Não se sabe como esse movimento especial funciona. É possível que o bey só atinge o bey oposição com força fraca.

Trivialidades

  • Rocha Carneiro ED145D é um dos únicos beis que é de propriedade de um DJ. O outro é a Terra Águia 145WD WBBA ver.
  • DJ americano Crossfader é um dos únicos movimentos especiais que a forma como o trabalho é desconhecida. O outro ser é Blader DJ zero.
  • Este bey pode ser obtido a partir de torneios bey locais.

Galeria


Comentários