BeyBlade: Metal Master!

BeyBlade: Metal Master!


Beyblade: Metal Masters é a segunda temporada da saga Metal ea quinta temporada do Beyblade anime. Ele estreou nos Estados Unidos no sábado 20 de agosto de 2011 às 08:30 no Cartoon Network, com três episódios de back-to-back. Ele estreou pela primeira vez na França em 21 de junho de 2011 e no Reino Unido em 9 de janeiro de 2012 É precedido por. Beyblade: Metal Fusão e sucedido porBeyblade: Metal Fúria .

Beyblade Metal Masters

1400 WP 3 1400x864

Produtos

A embalagem Beyblade será completamente novo, com Bolts Rosto tatuados que não saem como os adesivos, é mais fácil de dizer em Galaxy Pegasus W105R2F , impulsionadorContador Leone 145D , e chama Byxis 230WD .

XTS Beyblade (Xtreme Top System)

Os XTS Beyblades são Beyblades que são mais pesados ​​e mais agressivo do que Beys normal (e são proibidos de a maioria dos torneios). Há multple tipos de XTS Beys, um dos quais sendo o Beys Tornado que tem faixas que parecem similiar ao 230 trilha que está incluído noChama Byxis 230WD . Eles usam os mesmos lançadores. O último tipo de XTS Beys são os Battlers de invisibilidade, que têm "escondidos" ataques furtivos que envolvem algum tipo de saliências saindo da Bey.

Rip calibre Lançador

Um lançador de Beyblade com um dispositivo de medição da velocidade, que vai determinar o quão poderoso o lançamento do Beyblade era.

IR Beyblade Controle Remoto

"IR" significa "infravermelho", portanto, o recurso de controle remoto. Este é um handheld Beyblade Lançador com efeitos sonoros no controlador. Por cerca de 15-20 segundos, você pode controlar a velocidade e direção do seu Beyblade, enquanto ele está girando no Beystadium. Custa cerca de US $ 35-45 dólares dos EUA.

Triplo Set Batalha

Um conjunto Beyblade com três núcleos intercambiáveis, um Beystadium e, 2 Beyblades. Os Beyblades estão confirmados para ser Galaxy Pegasus W105R2F e Meteo LDrago LW105LF, as cores são diferentes, assim como o original Vortex Stadium Set. Cores incluídos são o núcleo "zip" que faz com que altos para se mover em uma linha reta, o núcleo "caos" que faz com que o movimento caótico e selvagem eo núcleo "deflector" que afeta topos de rotação direita e topos de rotação esquerda de forma diferente.

Tornado Beystadium

A Beystadium com um spinner spinning. Ele será semelhante ao japonês Tornado Beystadium como os-autopeças será diferente.

Duotron Lançador

Este é um Beyblade Iniciador capaz de lançar dois Beyblades ao mesmo tempo. É ouro. Mas este lançador carece de poder, como ele ignora rotações devido às 5 engrenagens dentro.

Electro Battlers

A linha de Beyblades maiores com luzes e sons irá retornar. Eles levam lançadores MFB normais.

Boosters

Alguns Beyblades virá sem lançadores. Não se sabe se não legend Beyblades será boosters (não haverá nenhum beis lendários mestres do metal definidos, mas pode haver versões futuras, mas uma lenda Beys são liberados em alguns países como: Beyblade. Metal Masters boosters.

Beyblaster e personalizado aperto

O Beyblaster representa uma arma, "bomba" que, em seguida, apertar o gatilho para fazê-lo lançar fracamente. O aperto personalizado é um aperto que só tem luz Lançadores e vem com uma bússola Angle, que é a primeira vez Angle Compassos foram lançados pela Hasbro, no entanto, só se encaixa em um aperto normal de cabeça para baixo, a menos que seja um aperto japonês. Desde o aperto apenas detém Lançadores de luz, não há nenhuma razão para comprar qualquer um desses acessórios.

História

Gingka e seus amigos encontrar um novo Blader chamado Masamune Kadoya . Masamune é um novo Blader que se junta a grupo de Gingka e vai parar em nada para derrotá-lo. O WBBA patrocina os novos "Beyblade Campeonato Mundial", um torneio mundial, onde quatro representantes de cada país ao redor do mundo se reúnem e lutam para se tornarem os campeões mundiais. Quando Gingka, Masamune, Tsubasa e Yu são escolhidos como os representantes do Japão, que não vai segurar nada de volta para se tornarem os campeões do mundo! Kyoya foi escolhido, mas deu a oportunidade para baixo, como ele quer lutar Gingka, e se junta à equipe Africano, juntamente com Benkei que se disfarça como o mascarado Touro. Eles devem, em seguida, fixar o ponto de serem os Bladers mais fortes do mundo!

Personagens

Equipe Gan Gan Galaxy (Team japonês)

  • Na tradução Inglês Gan Gan Galaxy significa literalmente "Pounding Galaxy.
Ver artigo principal: Equipe Gan Gan Galaxy
ImagesCA9HTQ5D
  • Gingka Hagane  : Gingka retorna para entrar no Campeonato do Mundo. Com um novo Beyblade, Galaxy Pegasus W105R2F e seu novo parceiro tag, Masamune Kadoya , eles estão determinados a vencer. Quando ele luta, Gingka vai encontrar o Espírito de seu Blader. Seu novo Beyblade, Galaxy Pegasus ultilzes a Roda Galaxy, dando Gan Gan Galaxy é nome.
  • Masamune Kadoya : Uma nova Beyblader de os EUA que se junta a equipe do Japão e se prepara para derrotar Gingka para se tornar o número um Blader como Kyoya . Com o seu Beyblade, D125CS Ray Striker , ele e Gingka está pronto para ganhar o Campeonato do Mundo.
  • Tsubasa Otori : Tsubasa retorna como uma parte da equipe Gan Gan Galaxy com seu Bey, Terra Águia 145WD . No entanto, através de uma série que ele está tendo problemas com o seu próprio "lado negro".
  • Yu Tendo : Juntando a equipe do Japão Gan Gan Galaxy, Yu está preparado para lutar ferozmente no Campeonato Mundial, em parceria com o seu Beyblade Chama Libra T125ES No entanto, ele é o substituto, e seus sucedâneos não consegue lutar muito..
  • Madoka Amano : The Mechanic Beyblade do Team Gan Gan Galaxy, retorna e está sempre lá para dar Gingka e os conselhos gangue quando Beyblading.

Garcias Equipe (Brazillian Team)

Ver artigo principal: Equipe Garcias
Garcias Equipe
Há quatro membros desta equipe, três meninos e uma menina. Todos eles parecem usar a roupa verde.
  • Argo : Líder da equipe, ele é Beyblade é Ray Gil 100RSF . Ele é o Blader mais antigo eo mais poderoso dos Garcias.
  • Ian : possui um ciclone Herculeo 105F . Ele é o único membro de sua equipe que ele não utiliza o Raio Roda de fusão. Ele é o segundo mais antigo eo segundo Blader mais poderoso em sua equipe.
    Imagens (76)
  • Enzo : Muitas vezes tem parceria com Selen. Ele é o mais jovem dos Garcias. Ele é dono de uma Ray Gasher M145Q.
  • Selen : Muitas vezes, parceiros com Enzo. Ela é a única menina no time.Ela é proprietária de uma Ray Gasher 125SF.

Equipe Selvagem Fang (Equipe Africano)

Ver artigo principal: Equipe selvagem fang
Equipe selvagens fang Membros-1-
  • Kyoya Tategami : misztz śwaita w beyblade Declarando-se um rival de Gingka e determinado a vencê-lo, ele entra nos campeonatos do mundo, mas em um time contra Gingka chamada Equipe Selvagem Fang. Com seu rock Leone 145WB , ele não está segurando nada de volta e está pronto para bater Gingka.
  • Nilo : Uma nova Beyblader nascido na África como Kyoya. Com seu Bey, Vulcan Horuseus 145D , ele está pronto para ajudar Kyoya em sua busca para ser o número um.
  • Demure : Demure é um Blader não tão confiante, mas ele tem um monte de espírito e é bom e útil para seus amigos. Além disso, ele é como uma versão viva do computador de Madoka, para que ele possa ler o desempenho de um Bey, como se vê em câmera lenta. Ele usa isso a seu favor quando ele está lutando sozinho ou com outros. Sua Beyblade é Contador Escorpião 145D .
  • Touro Mascarado : A última adição ao Team Selvagem Fang. Com sua tenacidade, ele está pronto para ganhar com sua escuro de Bull H145SD . Ele é, na verdade Benkei em um equipamento lutadores.

Equipe Wang Hu Zhong (Team chinês)

Ver artigo principal: Equipe Wang Hu Zhong
Equipe Wang Hu Zhong Membros-1-
  • Dashan Wang  : O líder da equipe de Wang Hu Zhong. A Blader calma, mas sério que tem o que é preciso para vencer com seu Bey, Rocha Zurafa R145WB .
    Equipe wang hu zhong por everydaysallysup-d55x35n
  • Chi-yun Li : Apesar de uma pequena altura um, ele é muito sério em Beyblading, a fim de ganhar com sua Lacerta térmica WA130HF .
  • Chao Xin : Uma estrela chinesa amado por seus muitos fangirls que ele assina autógrafos para.Com seu Bey, Veneno Virgem ED145ES , ele está pronto para ajudar Wang Hu Zhong subir ao topo.
  • Mei-Mei : A única mulher da equipe. Ela pensa em Chi-yun como um senhor e arcos em todos os seus comandos. Com seu Hiper Aquario 105F, ela é a certeza de ganhar.

Equipe Excalibur (Team Europeia)

Artigos principais: Equipe Excalibur e equipe Excalibur Members.png
  • Julian Konzern : O líder da equipe que é força de vontade e um Blader calma que está pronto para a batalha com o seu "belo" Bey, que pode girar em ambos os sentidos, Gravidade Destroyer AD145WD .Julian representa o país da Itália.
  • Sophie : Um membro da equipe Excalibur que tag-equipes com País de Gales a maior parte do tempo.Sua Beyblade é grande Cetus T125RS . Ela representa o país da França.
  • País de Gales  : Um Blader que vem de Inglaterra. Sua Beyblade é grande Cetus WD145RS .
  • Klaus : Ele, aparentemente, tem o lançamento mais rápido e mais forte. Sua Bey, Grande Capricórnio 145D , é uma combinação de defesa e ataque. Ele representa o país da Alemanha.

Equipe Desert Blaze (Arabian Team)

Ver artigo principal: Equipe Desert chama
Equipe Desert chama
  • GASUR : Ele é o líder da equipe, e é dono de uma cruz do norte Tempestade 125FS . Ele é o membro mais forte da equipe.
  • Karte : possui um azul Rocha Corvo DF145B. Muitas vezes tag equipes com Zidane.
  • Zidane : possui um amarelo Rocha Corvo DF145B.Muitas vezes tag equipes com Karte.

Equipe Chandora (Indian Team)

Ver artigo principal: Equipe Chandora
Equipe Chandora
  • Salhan : Ele é o líder da equipe, e é dono de umachama da Serpente SW145F . Ele é o mais forte Blader na equipe e vai sempre segundo a "acabar com isso".
  • Aniel : possui um rock Serpent SW145WD . Ele sempre vai último apenas no caso de se Vridick ou Salhan perderam a batalha, mas ele nunca realmente tem que lutar.
  • Vridick : possui um SW145SF Serpent tempestade . Ele sempre vai primeiro para testar o strengh adversários.

Equipe Lovushka (Russian Team)

Ver artigo principal: Equipe Lovushka
Equipe Lovushka
  • Anton : O líder e gerente da equipe eo comandante do ". russo Espaço Endevor" Sua Bey é um mal Lobo DF145FS .
  • Aleksei : Um membro da equipe Lovushka ambição principal whos é ir para o espaço com seus companheiros de equipe, Nowaguma e Lera. Ele luta com queimadura Lobo SW145WD . Ele está pronto para ganhar!
  • Nowaguma : Um Beyblader que quer ir para o espaço com seus companheiros de equipe, Aleksei e Lera. Sua Bey é Rocha Orso D125B .
  • Lera : Um russo forte de espírito, que não hesita em mostrar sua irritação. Sua Bey é rock Escorpião T125JB .
    8c5ee4e75a 83193694 o2

Disjuntor Star Team (Team América)

Ver artigo principal: Star Team Breakers
Star Team Breakers
  • Dr. Zigurate : O homem que vai levar Academy HD e Star Team Breakers como Doji levou Dark Nebula . Ele triunfa com seu Bey, Spiral Capricorn 90MF .
  • Damian Hart : O líder da equipe que também trabalha para o Dr. Zigurate em HD Academia. Um vilão eo rival de Gingka que fará qualquer coisa para ganhar. Sua Beyblade é Hades Kerbecs BD145DS
  • Zeo Abyss : Um membro da equipe de estrelas Breakers, que era uma vez amigos, mas agora inimigos de Masamune. Sua Beyblade é Chama Byxis 230WD .
  • Jack : Este membro da Star Team Breakers é rápido e feroz. Ele é semelhante ao Reiji, mas não tem a intenção de destruir Beys. Embora medíocre e uma boca-alto como Ryuga em Metal Fusion, com seu mal sucederá UW145EWD ele está pronto para vencer.
  • Faust : Uma versão lavagem cerebral da outrora chamado Toby , um dos Masamune de e velhos amigos de Zeo e que é muito leal ao Dr. Zigurate. Sua Beyblade é o infame trançado Tempo 145WD .
    Tumblr m2bew25JOe1rpbjfio1 500
    Disjuntor Star Team

Outro

  • Kenta Yumiya : Kenta retorna determinado a vencer. Com Chama Sagittario C145S , ele vai fazer todo o possível para ganhar!
  • Ryuga  : Depois da batalha feroz entre ele e Gingka, ele mudou. Ele é muito mais calmo, fresco e amigável para Gingka e sua turma devido a romper com o L-Drago poder que o corrompido. Embora, isso não o impediu de ser rival de Gingka. Ele agora é mais de um professor para Tsubasa, a fim de parar de "lado negro" de Tsubasa. Com um novo Bey, Meteo L-Drago LW105LF , ele está pronto para competir no Campeonato do Mundo. Ele entra para derrotar Jack e seu mal Beafowl UW145EWD de Star Team Breakers e Zeo Abyss e sua Chama Byxis 230WD.

Trivialidades

  • O nome " Metal Masters "foi usado em alguns dos da Hasbro Beyblades durante a série original de Beyblade . Eles tinham uma etiqueta original na embalagem que dizia: Metal Masters .
  • A batalha entre Gingka e Anónimo é semelhante ao da primeira série Beyblade já criada. O facto de Tyson foi preso na armadilha de gelo, é o mesmo que Gingka está preso no Hades. Nenhuma informação diz se isso foi intencional ou foi apenas uma coincidência.
  • Os novos Beys tem motivo Bolts Rosto substituindo adesivos. Boosters também já estão disponíveis e são as mesmas que as embalagens normais, mas sem a corda ou Luz Lançador 1.
  • Em alguns dos boosters, os Beyblades já são construídos para você.
  • Algumas das Beyblades são baseados na mitologia grega (por exemplo, Hades Kerbecs BD145DS, Keberus, o cão de Hades que tinha três cabeças e Cyclone Herculeo 105F representando Hércules com o Leão ele defeaded.)
  • Primeiros três mestres de metal Beyblades da Hasbro foram: Galaxy Pegasus, Lacerta térmico, e Ray Striker. Intrestingly, todos os rostos são coloridas e transparentes. Cara backround de Lacerta é Vermelho, Atacante do é azul, e Pegasus de é branco. Estas cores são na bandeira dos EUA, esta pode ser uma coincidência da Hasbro, ou pode ter sido planejado.
  • Gingka espelha Tyson como Masamune espelha Daichi. Não apenas pela personalidade, mas por Beys.A Pegasus e unicórnio são ambos cavalos, como a forma como Tyson e Daichi ambos têm um Dragoon.
  • A maioria dos personagens usam lançadores de 3 segmentos. Até agora, Gingka e Tobio estiver usando o 3-Segment Launcher. Porque antes, os dois Bladers usa um lançador de aderência.
  • Durante o lançamento de Metal Masters Hasbro, a Hasbro lançou o XTS. (Sistema Top Xtreme)
  • Libra foi quebrado em metal Fusão Madoka tem de fixa-lo antes desta série foi ao ar.
  • Tetsuya e Kenta Amigos de não ter sido mostrado nesta série ou em metal Fúria.
  • A maioria dos beis desta série tem mais de uma cor no anel de energia.

Comentários