L-Drago Destructor DF105LRF Gold Armored Ver.!

Versão blindada ouro L-drago

L-Drago Destructor DF105LRF Gold Armored Ver. é uma edição limitada de ataque do tipo Beyblade e uma variação de L-Drago Destructor F: S . Ele apresenta um novo esquema de cores, o recolor ouro posando como a "armadura de ouro". Este Bey também possui um suplente projetado, gravado ouro L-Drago metal rosto do parafuso e foi lançado em 14 de junho de 2011.



Rosto de Metal Parafuso: L-Drago III

The Face Parafuso descreve "Draco", uma das 88 constelações no espaço. Draco é latim para "dragão" para o qual L Drago Destrua se baseia. Ao contrário do projeto de costume L-Drago Motif, que caracteriza a cara de L-Drago virado para baixo e tem um chinês-dragão mais como aparência ao invés de seu design habitual. É de cor dourada. É o mais pesado parafuso face de metal até o momento.

Fusão da roda: L-Drago Destructor

Metal Frame

  • Peso: 37,9 gramas
A estrutura metálica é toda feita de metal e muito se assemelha ao L-Drago Anel de Energia relâmpago na medida em que possui três cabeças de dragão indo em um movimento circular. A armação de metal também pode ser girado 180 graus, assim como os anteriores L-Drago Anéis de energia, a fim de alternar entre dois modos, "Modo de Ataque" e "absorvido Mode". No entanto, é relativamente leve, como uma fusão de rodas 4D, mesmo com o núcleo.

Núcleo

  • Peso: 5,8 gramas
O Núcleo tem seis saliências por aí de forma circular. Ser altamente feito de borracha, que é usada para absorver golpes e obter mais resistência, bem como proporcionar peso extra.
Ataque: 6 - Defesa: 0 - Resistência: 1 - Absorver - 6
Ldorago Metalwheel4d destruir

Giro Track: Baixo Força 105 (DF105)

  • Peso: 3 gramas
Abaixo Força 105 é como o oposto do Wing 105. Afora a mesma altura, força para baixo 105 tem quatro asas que se destinam a fornecer peso extra e empurrar o ar para cima em rotação esquerda, enquanto Asa 105 destina-se a empurrar o ar para cima em rotação direita . No entanto, a força para baixo 105 e outras faixas, como Defesa Armadura 145 e 145 são relativamente superado pelo Faixas como 85 e Triplo Altura 170.
Pista df105 img

Dica de desempenho: Borracha Plano Esquerda (LRF)

Borracha Plano Esquerda é o oposto Dica de desempenho de Direito Borracha Flat. Apesar de manter a mesma aparência básica, o padrão em forma de estrela aponta para a esquerda (quando visto em uma vertical Beyblade, daí o nome). Isso faz com que o Beyblade mais agressivo ao girar para a esquerda, em vez de ao girar para a direita, que o seu contrapartida, direito de borracha liso, faz. Ele fornece movimento de alta e agressiva, no entanto, há um lado negativo. Apesar de seu movimento rápido, quase não deixa o Beyblade com bastante Stamina para derrotar seu oponente. No geral, Borracha Plano Esquerda é uma ótima dica para o ataque-Types, mas é terrível em termos de Stamina. É um preto translúcido na cor com vermelho para a ponta de borracha. Por causa da borracha, o bey é capaz de manter o padrão de flor de deslizamento filmagens. Alguns beis spin-direita usar LRF por causa do movimento mais controlável.
Personalizações
MF L-relâmpago Drago (Modo de assalto) BD145LRF (Ataque)
MF Meteo L-Drago II (assalto ver.) 85/90/CH120LRF (Ataque)

Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 0
Inferior img LRF

Trivialidades

  • As cores do quadro do metal e Core são semelhantes ao da Hasbro exclusiva, Set Batalha Super Vortex , Relâmpago L-Drago 100HF .
  • Ele possui o mesmo spin Track and Dica de desempenho combinação como final Meteo L-Drago absorvido DF105LRF .
  • Este Bey se assemelha a Lenda Beyblade Set L-Drago Destrua F: S .
  • L-Drago Destructor Ouro Armored Ver.. Foi o segundo Bey para conter o combo DF105LRF. O primeiro foi da Hasbro final Meteo L-Drago absorvido DF105LRF .

Galeria


Comentários