Reportagem - de Ataque para Defesa e Vice-Versa!

Boa Noite Caros meus Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vim trazer uma Reportagem muito Interessante, eu que escrevi. Essa Reportagem que escrevi fala como treinar o seu Bey do Tipo Ataque e Defesa, como ser mais Forte com o seu Bey. Chegar de fala desse assunto, vamos para essa Reportagem: 

Tipo Ataque!


Ser você tiver um Bey do Tipo Ataque, você deve foca o seu Ataque e ao mesmo tempo precisa treinar a sua Defesa, um bom Treino para isso é tem treina-lo é a sua Velocidade. Sendo mais Velos, ele pode ao mesmo Atacar e ser desvia dos ataques dos adversários, mas tem que pensar em seu Equilíbrio também. Um modo de treinar, é treine numa pista Grande e\ou reto e liso (pode ser em sua casa também) para treinar a sua Velocidade e treinar o sseu Equilíbrio, user a sua arena do seu BeyStadium ou outra coisa, com uma pouco de água dentro, isso vai ajudar a manter seu Equilíbrio do seu Bey.

Tipo Defesa!


Ser você tiver um Bey do Tipo Defesa, você deve foca na sua Defesa e precisar treinar o seu ataque. Para treinar o seu ataque, você deve treinar bastante e o melhor treino para isso é foca no Equilíbrio do seu Bey. Ser você treinar no seu Equilíbrio, você poderá usar um ataque poderoso, para isso você deve treinar bastante, a melhor coisa para treinar é numa área que tenha um pouco de areia ou com buracos, isso vai de ajudar no seu Equilíbrio. Para seu ataque, um bom treino é lançar-lo em um móvel ou outras coisas (que não ser mova) e tente fazer-lo atacar aquilo várias vezes, até chegar um momento que você perceber que esteja sendo cortado e pequenas lascas estejam no chão.

Mas primeiramente não esqueça do seu Espirito Bleder, ele sim que ser é sua Verdadeira Força seu do Bey! Ser você grita o nome do seu Bey, ele vai o atende e fica Forte junto a você!

Ser vocês gostaram, deixem seus comentários aqui no site, ser vocês querem que continuo ou devo pará!

Muito Obrigado e ser pode, continue no Seguindo aqui no Site ou nas Comunidades do Site!

3 comentários

Anônimo em 23 de março de 2014 às 10:02

Cara... Impressionante como a sua escrita é ruim, pobre, repleta de erros de grafia. Terrível... Você deveria ler mais, para aprender como se escreve. Estudar um pouco da língua portuguesa também ajudaria. Nem uma criança semi alfabetizada escreveria tão mal. Triste...

Fernanda em 8 de maio de 2014 às 05:46

É "nenhuma" e não "nem uma".

Falkyrie em 3 de agosto de 2014 às 16:54

maneiro mais lembre que o mais importante para um bey de defesa é sua defesa e estamina já em um bey de ataque é o controle de velocidade para ter uma boa ofensiva e também para não sair do estado.Maneiro seu blogue