Serra Gideon!

Serra Gideon é um vilão principal em Beyblade V-Force .

Sobre

Gideon é o supervisor da equipe Psykick, atribuído pelo Dr. zagart para coletar o bit de animais sagrados pertencentes aos Bladebreakers. Aparentemente um billionare um pouco extravagante, veste-se de cores vivas e é visto frequentemente polimento um anel de ouro, ou beber vinho tinto. Ele tem um papel ativo em seus projetos de pesquisa, e pode ser encontrado observando os cientistas trabalham nos laboratórios, ou espectador dados de batalha livestream. Ele é claramente um especialista em Beyblading, como ele entende perfeitamente as análises read-outs.
Ele tem uma fixação com a tecnologia, com robôs e várias interfaces de alta tecnologia à sua disposição, ao lado de um gadget para praticamente qualquer situação. Ele tinha um número de beyblade especialista construído para lidar com diferentes tipos de terreno, aparentemente uma tentativa de compensar a abscence de bitbeasts. Ele, ao lado de seu principal cientista, Doctor B , foram envolvidos na concepção e criação da Magtram e, assim, o conceito inicial do Núcleo MG , bem como sistemas de bitbeast captura.
Foi idéia da descoberta de Gideon para criar cópias mecânicas do Bladebreaker bitbeasts 's para nivelar o campo de jogo, e permitir a sua captura, como o envio de jogadores sem bitbeasts se mostrou ineficaz. Ele é o segundo personagem caracterizado no Saga Original para criar bitbeasts artifcial, sendo o primeiro Boris Balkov .
Ele era conhecido por usar métodos bastante extremas para conseguir o que queria, incluindo seqüestro (que foi usado em várias ocasiões), e que muitas vezes se ste instalações especializadas com as quais a realização de seus planos, incluindo um navio abandonado, uma ilha deserta e, finalmente, uma Battle Tower construído propositadamente.
Após a criação de seus Bitbeasts cibernéticos, Gideon desafiou os Bladebreakers a um beybattle contraEquipe Psykick , hospedando-o em sua torre de batalha, como para capturar suas bitbeasts uma vez por todas; no entanto, quando Tyson e Kane danos estruturais batalha causa "s para as fundações, a torre desabou, esmagando Gideon.

Trivialidades

  • Whereabout depois de Gideão são desconhecidas, já que ele não reaparecer após a torre desaba; este pode ter sido o suficiente para impedi-lo de seus planos, ou talvez ele desapareceu a repensar seus planos, na esperança de voltar em outra data.
  • A possibilidade de sua morte, esmagada sob os restos de entulho, no entanto, ele pode ser ouvido chamando levemente por baixo dos escombros após o acidente, o que levou a muitos acreditando que ele realmente sobreviver ao colapso.
  • Gideon descobre uma semelhança física notável com o Beyblade 2000 e G-Revolution antagonista, Boris Balkov - é particularmente interessante notar que ambos resultam de um fundo de alta tecnologia, com laboratórios e centros de treinamento de elite. 
  • Também é curioso notar que, como Boris , Gideon tem a capacidade que serve para criar bitbeasts, um feito, uma vez que se acredita ser impossível pelo especialista bitbeast Tatsuya Granger (pai de Tyson e  Hiro Granger ).
  • Gideon, apesar de todo o seu poder e influência é apenas um meio-homem de trabalho para Doctor Zaggart  ; esta é uma revelação surpreendente quando métodos e unidade de Gideão são levados em consideração.

Comentários