David!

David é um personagem da série animada, BeyWheelz .
David é um membro tímido dos dominadores, usando sua atitude fria e cálculos precisos com seu BeyWheel; Savage Lâmina Herculeo .

Aspecto físico

David é curto e fino para um adolescente, em comparação com o seu irmão. David tem a pele muito mais leve, em seguida, seu irmão, mantendo o mesmo cabelo azul, mas cravado acima da cabeça, combinando com olhos castanhos afiadas.
David usa um botão de camisa roxa sob sua descompactado, jaqueta verde de manga curta e pulseiras combinando. Ele usa um cinto vermelho que prende a engrenagem que coincide com os projetos em calças azuis que dobrar em botas verdes escuros.

Personalidade

Mesmo que ele é muito pequeno em comparação com seu irmão mais novo, isso não incomoda David como ele é muito calmo de cabeça e controle dele. A personalidade de David conflitos que de seu irmão e é por isso que ele é capaz de controlá-lo sem falta, e ainda manter um vínculo fraternal.

História

BeyWheelz

David eo ganho de vento a virada causada pelas eliminatórias da equipe Estrella Dominators. David deixa com a Dominators de anunciar-se publicamente a rodas em todos os lugares, ameaçando destruir seu Wheelz até Equipe Estrella desafia-los a fim de obter dominadores para sair. Batalhas irmão mais novo de David Leon sem sucesso, para grande decepção de David, o retiro Dominators.

BeyWheelz

Savage Lâmina Herculeo - apenas conhecido BeyWheel de Davi. Ele é baseado na série de Herculeo-Beyblades utilizados por Ian Garcia na Saga de metal.

Movimentos especiais

Batalhas


BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
Nicole Spears e Marche Ovis (Tag w / Gigante )BWZ07Vencer
Gigante , Nicole Spears , e Marche Ovis (Tag w / Jake, Glen , e StingBWZ13Perder

Comentários