Emily!

Descrição

Emily é um Brainiac inteligente que também pode ser preso e intrometida, às vezes. Ela pertence à equipePPB All Starz , e como todo mundo na equipe, ela é um atleta. Antes de se tornar um beyblader, Emily foi um jogador de tênis, e ela ainda usa sua raquete de tênis para lançar sua beyblade. Ela foi retratada por Julie Zwillich.

Aparência

Emily é a garota mais claro em todo o BBA. Ela veste uma camisa pólo verde simples e uma saia verde. Ela também usa a assinatura PPB All Starz jaqueta. Ao contrário das outras meninas, Emily a manteve um equipamento ao longo de todas as estações, enquanto, Mariah mudou sua roupa como as estações do ano passado. Emily tem cabelo curto, cor de laranja que picos para os lados, como o cabelo de Hilary. Ela também usa grandes óculos circulares. Ela tem olhos cinzentos azulados.

Personalidade

Emily era muito esnobe e intrometida na primeira temporada, já que ela foi vista tentando cutucar o nariz em buisiness privada de outras pessoas, quando ela não pertence lá. Na primeira temporada, ela também fez observações sobre Kai e orgulhosamente disse-lhe suas observações em uma maneira esnobe como mostrar suas habilidades coletando informações. Kai simplesmente olhou para ela e disse-lhe para ir embora e não deslocar-se em buisiness e sentimentos de outras pessoas, mas ela não tomou nenhuma palavra dele e continuou com seu jeito esnobe.
Na terceira temporada, sua atitude esnobe lentamente desapareceu e foi substituído pela atitude de um leitor ávido. Ela estava mais focado no trabalho, e parou de analisar pessoas. Ela foi um enorme rato de biblioteca que é muito intelectual, analítico e observador.

Fundo

Emily, como Kenny e Miguel (às vezes), é um mecânico beyblade, e ela cria todos os beyblades para sua equipe.
Ela é a Sra. Tate aprendiz 's e ela estuda sob ela para aprender todos os truques e dicas para beyblade mecânica, na esperança de se tornar oficial mecânico um dia do BBA.
Quando introduzido pela primeira vez, ela consegue surpreender os Bladebreakers com seu lançador de Tênis especializada, batendo instantaneamente beyblade de Max. Mais tarde, em uma partida de exibição em que ela estava se juntou com Max e outro blader, ela comanda os dois para ficar fora do caminho dela, ela que ela pode obter toda a glória. Na primeira rodada, ela consegue, mas pelo segundo seus oponentes em breve começar duplo unindo-la. Max, depois de ter tido o suficiente de sua atitude, usa o trabalho em equipe para puxá-la para fora do problema e garantir uma vitória para a equipe, muito para seu desgosto. Para o resto do arco da história, ela viu observando o torneio com a Sra. Tate.
Na terceira temporada, Emily, junto com Kenny e Miguel, trabalhou sobre as novas beyblades G-Core para que eles pudessem ser dada à equipe 

Emily Sorrindo
Emily sorrindo
que foi contra a BEGA . Porque todos os três eram mecânicos mestre, eles foram capazes de criar as beyblades mais poderosos do mundo, mas eram altamente ilegal, o que lhes deu a todos um sentimento ruim.
Enquanto Emily estava trabalhando no G-Core, ela estava perdendo lutando com as outras meninas para ganhar a sua posição como a única menina no time. Kenny perguntou-lhe se ele a incomodava, mas ela disse que não, e que ela preferia estar dentro trabalhando no Beyblades, revelando que ela pensou que esta seria uma boa maneira de também ajudar a equipe.
Trygator
Trygator
Japonêsトリワニ
Tradução InglêsTri Gator
Nome Inglês DubTrygator
Primeira Aparição (Anime)Beyblade Episódio
Primeira Aparição (Manga)Bakuten Atire Capítulo

Beyblade & Bit Besta

Beyblade de Emily em 2000 Beyblade é um turquesa que é um tipo de velocidade defensiva que um soco poderoso quando utilizado corretamente. Em Beyblade G-RevolutionEmily tem Trygator 2 a beyblade verde que tem cappabilities de controle de velocidade, mas sem defesa. Pouco besta de Emily Trygator é um pouco besta tipo jacaré com um talento especial para o tipo de defesa se ​​move.

Batalhas

Beyblade 2000
OponenteResultado
Max TateVencer
Equipe Celebridade (tag w / Max & Mario)Vencer
Gary TanVencer
Kai Hiwatari (tag w / All Stars)Perda
Beyblade G-Revolution
OponenteResultado
Max TatePerda
Battle RoyalePerda

Galeria


Comentários