Mystel Li!

Mystel Li é um personagem principal de Beyblade G-Revolution. 

Descrição

Mystel é um personagem misterioso por natureza, como citou um episódio de Beyblade "O Mystel Misteriosa" e é visto como bastante peculiar. Ele passa seu tempo em lugares altos à espreita em torno de seus companheiros de equipe sempre que eles precisam para se encontrar. Ele tem habilidades estranhas que faz parecer que ele pode flutuar em pleno ar. A água é o seu elemento e ele usa-lo bem.
Mystel é um cara legal todo, se, por vezes, sem corte com o seu texto e parece ofender tanto a equipe de White Tiger X quando teu encontrá-lo em seu campo e ele comenta sobre como eles, obviamente, não pode recuperar o fruto do alto da falésia como ele pode. Ele parece ter amizade com Ray e os tigres branco, quando ele aparece pela primeira vez. Ele quase convenceu Ray para se juntar BEGA. Mystel parece ter um espírito muito livre, e é uma pessoa muito feliz.Acredita-se ser o mais jovem da equipe.
Seus ataques Beyblade são imprevisíveis. Bladers dizer que ele usa um ataque de 360 ​​graus, e ele usa um pouco besta chamado Poseidon. Mesmo que ele é pequeno, ele provou ser um blader forte quando ele derrota da equipe de Lee White Tiger X facilmente, e possui o seu próprio contra Ray antes de ocorrer um acidente ea batalha tem que terminar sem decidir um vencedor.

Beyblade: G-Revolution

Primeiro aparecendo do nada na China, perto da aldeia de Bai Hu Zu, Mystel estava viajando de um destino não identificado para o Japão, o que revela que ele vive em um país à esquerda da China.
Estratégia de batalha de Mystel confia em suas habilidades ginásticas. Quando ele lança seu Poseidon, com seu lançador de estilingue, dizendo "Pense como um pardal, mover-se como um beija-flor ... LET IT RIP!"(dub), ele quer apenas saltar tudo o que rodeia a estrutura vertical muito alto ou o uso de Propulse se no ar.Devido à gravidade, a lâmina pega velocidade, uma vez que é um tiro para baixo, para o estádio. Além disso, quando batem ou simplesmente treinamento, ele salta rapidamente sobre qualquer obstáculo e sua lâmina segue ao lado dele.
Depois que ele chegou à China, ele ajudou Mariah travando sua bandana que o vento tinha soprado distância. Ele estava confortavelmente sentado em uma árvore. Enquanto no país, a tensão surge entre Ray e ele, porque Lee tem inveja dele por ser melhor em quase tudo. No entanto, Mystel fez dizer equipa Whit Tiger X não eram hábeis o suficiente. Ele acabou desafiando Rai e Rei. Após estes beybattles, ele lhes contou sobre BEGA.
Em seu tempo livre, ele gosta de ficar sozinho, deitado no telhado de um edifício muito alto, por exemplo. Ele parece apreciar a natureza muito.
Mystel usa uma máscara de quatro olhos, provavelmente para fazê-lo parecer mais intimidante que ele não é realmente significam. Ele levou-a, depois de enfrentar Ray e Lee, certamente, como um sinal de que eles poderiam confiar um no outro, mesmo que ele também removido de seu rosto durante as qualificações de Bega.
Poseideon
Posideon
Proprietário:Mystel
Beyblades:Poseideon
Tipo:Velocidade
Beyblade Listing - Categoria

Beyblade e Bit Besta

Beyblade de Mystel é Poseidon. É um beyblade azul normal com um grande anel de ataque e é feita para a velocidade. É uma grande serpente com o poder de controlar a água.

Batalhas


Beyblade G-Revolution
OponenteResultado
Lee WongVencer
Ray KonDesenhar
Bega BladersVencer
Max TateDesenhar

Comentários