Crash Escopio 125JB!

Midnight scorpio
Crash Escolpio 125JB
Also known as:Midnight Scorpio 125JB
Basic Information
Number:N/A
Owner:None
Face Bolt:Escolpio
Energy Ring:Escolpio
Fusion Wheel:Crash
Spin Track:125
Performance Tip:JB
Type:Defense
First appearance: (Anime)None
First appearance: (Manga)None

Crash Escopio 125JB (também conhecido como Bater Escolpio 125JB) é um defesa-Type Beyblade que foi lançado no Aleatório impulsionador vol. 9 Hades de fusão em 28 de dezembro de 2011, em Japão.

Parafuso Face: Escorpião / Escolpio

Facebolt ESCORPIÃO BB65 21352
Esse cara representa Scorpius, uma das 88 constelações no espaço. É verde em um rosto moreno. Scorpius é o signo do Zodíaco 8 de toda a 12.

Anel de Energia: Escolpio

Clearwheel escolpio
O anel de energia é uma cor vermelho acastanhado e representa ferrão de um escorpião. É o anel de energia segundo mais leve, sendo mais pesado do que o claro roda Gemios por 0,01 gramas. Tem linhas brancas sobre os seus "chefes".
Ataque: 2 - Defesa: 4 - Resistência: 1

Fusão da roda: Bater

MEIA-NOITE
Baseado fora do Pré-HWS Bull, eles têm muitas semelhanças nas asas; ambos com grandes declives e anéis de nariz. Embora chamado de inútil por muitos, ele faz melhor do que o seu antecessor e supera tempestade também. Isso mostra uma grande semelhança com Vulcano, a única diferença sendo o peso. Se Bater era mais pesado, teria feito muito melhor. Ele é capaz de levantar o Bey opostas para o ar. Devido a isso, ele tem algum potencial no ataque superior ou como um desestabilizador. No entanto, com cabeça em colisões, Bater tem um monte de recuo, o suficiente para batê-lo fora do estádio.
Ataque: 3 - Defesa: 2 - Resistência: 1

Giro Track: 125

125Track
  • Peso: 1,1 gramas
O 125 rotação pista é utilizada em meados de altura combos de ataque. É mais difícil para desestabilizar comparação com 145 combos altura de resistência. Ele declinou em popularidade como a escolha de meia altura faixas devido à liberação de T125 e D125.

Dica de desempenho: Jog Ball (JB)

JB
Jog Ball é do mesmo tamanho que Ampla Ball, mas com mais defesa, devido aos pequenos picos arredondados em que a aderência sobre o estádio quando atingido. Esta Dica de desempenho age mais como um fundo de equilíbrio tipo que se move com a agressão notável e apertos por sucessos fortes. Quando girando solo, os picos não vai aderência e, ao contrário, diminuir o contato chão. Ele tem mais resistência do que Rubber Ball.
Esta Dica de desempenho tem uma queda. Isso porque em roaming ao redor, ele se levanta para um KO Quanto mais próximo estiver para os bolsos de penalização, maiores as chances são para as saídas do estádio. Seu desempenho muda drasticamente dependendo de como você iniciá-lo.
Ataque: 2 - Defesa: 4.5 - Resistência: 0,5

Trivialidades

  • Meia-noite foi renomeado para Bater pela Takara Tomy-no Vol impulsionador aleatório. 9 Fusão Hades .
  • Este bey estava indo originalmente para ser lançado pela Hasbro no Ascent faísca 2 pacotes com um recolorido Morte Quetzocoatl 125SF
  • É a segunda Bey ter uma roda Meia-noite / Bater Fusão / Metal. O primeiro era meia-noite Bull125SF

Comentários