BeyBlade: Metal Fury!

BeyBlade: Metal Fury!



"A coragem em seu coração vai explodir ... e continuar a girar!
Metal Fight Beyblade! Blader apaixonado!
"
-Yuki, cantando Kokoro no Yuki
Beyblade: Metal Fúria (versão original: Metal Fight Beyblade 4D ) é o sexto da série anime do anime Beyblade ea terceira temporada da saga Metal criado por Takafumi Adachi . É a sequela do anime e mangá, ele é precedido por Beyblade: Metal Masters ( luta do metal Beyblade Explosion / Baku ).
Metal Fúria foi revelado através de março de 2011 da CoroCoro, mostrando a nova temporada, juntamente com o seu enredo. Como revelado a partir dele, Fúria foi revelado a ser fortemente baseada no então novo sistema de Beyblade 4D. Em que os brinquedos Beyblade destaque "material diferente", "Dividido Wheels", "Movimentos dinâmicos" e "Deep personalizado". Como é evidente pelo seu nome japonês, 4D
A premissa da série é do novo Sistema 4D criado por Takara Tomy . Junto com uma nova história, que envolve a principal protagonista da série, Gingka Hagane ser descoberto para ser um Blader Legendary . Bladers Legendary são Bladers que têm um pedaço da estrela Fragmento encantado em sua Beys. Eles são as únicas pessoas que têm o poder de derrotar o Deus da Destruição, Nemesis de governar o mundo. Gingka and Co. terá que viajar o mundo, assim como em Metal Masters para encontrar os restantes Bladers Legendary e destruir Nemesis uma vez por todas. Tal como acontece com todas as estações do Saga metal , Fúria é separado em vários arcos de história que estão conectados uns com os outros.
Beyblade: Metal Fúria foi ao ar na manhã de domingo, 3 de abril de 2011 em Japão, às 8h30 na TV Tokyo. O Inglês Dub estreou em 19 de agosto de 2012 em Cingapura, em Cartoon Network, em estreia 13 de outubro de 2012 nos EUA no Cartoon Network às 8h e Canadá é estréia em 26 de janeiro, às 11h30, em YTV. O Inglês Dub também foi ao ar no Reino Unido em 5 de Julho, 2013 no Nicktoons.
Metal Fúria é também a primeira série de anime Beyblade, para ser cortado a partir de 30 min. a 15 min. Isso começou com o seu episódio 27, O Leão que vai para o deserto em que é compartilhado 08:30 timeslot comluta Cruz B-Daman . Agora, metal Fúria vai ao ar no 08:30-08:45 timslot, com luta Cruz B-Daman tomar o resto. Nelvana vai ao ar todos os episódios do Metal Fury. Mas a partir do episódio 127 até o último episódio de metal Fúria Nelvana estará colocando 2 episódios no timslot 30 minutos que irá adicionar até 39 episódios, mas ao ar todos os episódios.

Resumo

Luta metal Beyblade 4D Imagem Oficial 1
Cartaz promocional
No Cosmos, um estranho fenômeno ocorreu.
Um dia, Gingka and Co. ajuda Yuki , um menino que é atacado por Johannes , um misterioso juventude. Mesmo que Yuki é um gênio menino e um astrônomo, ele é um Blader que possui " Anubis ". Yuki diz que ele chegou a dizer Gingka e seus amigos sobre a voz da estrela Fragment . Ele testemunhou o Fragmento Star (um meteoro) cair do céu um dia. Essa única luz habita dentro de Anubis e ele diz que ele ouviu a voz da Estrela Fragmento naquela noite. Um grande mal está tentando reviver "The Black Sun" e " Nemesis ", o Deus da Destruição, usando o poder desconhecido da Estrela Fragmento e com isso .... Gingka e Co. 's nova aventura começa!

Personagens

Personagens Principais

Gingka and Co.

ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
GingaGingka Hagane
(钢银河Hagane Ginga )

Ja: ) Aki Kanada









En: ) Rob Tinkler
Cosmic Pegasus F: D
Temporada de Outono
O principal protagonista de metal Fúria . Recentemente descobriu-se ser um Blader Legendary , agora empunhando a poderosa, Cosmic Pegasus F: D , Gingka terá que viajar o mundo com seus amigos para encontrar as restantes Bladers Legendary e salvar o mundo de Nemesis .
ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
YukiYuki Mizusawa
(水沢ユウキMizusawa Yuuki )

Ja: ) Mayuki Makiguti









En :) Taylor Abrahamse
Mercury Anubius 85XF
Mercúrio
Um gênio menino e um astrônomo. Enquanto empunhando o poderoso, Anubius , além de ser o Blader Legendary representando Mercúrio, ele vai se juntar em busca de Gingka para os Bladers Legendary.
ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
KyouyaKyoya Tategami
(盾神キョウヤTategami Kyouya )

Ja: ) Satoshi Hino









En :) Peter Cugno
Fang Leone 130W ² D
Temporada de Primavera
Tal reintegração Gingka and Co. depois de sua partida para a equipe selvagem Presano Campeonato Mundial de Beyblade, Kyoya volta com um novo Bey, fang Leone 130W ² D e é um Blader Legendary também. Como rival final de Gingka, ele vai fazer o que for preciso para parar Nemesis uma vez por todas.
ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
Madoka4DMadoka Amano
(天野まどかAmano Madoka)

Ja: ) Kei Shindou









(En :) Barbara Mamabolo
Nenhum; não Beyblade, mas possivelmente Mad Gasher |. |
Nenhum
Madoka retorna com um design atualizado. Ela ainda é o mecânico equipes, sempre dando dicas para Gingka e seus amigos em uma batalha, e analisando Beys através de seu BeyComputer para obter um olhar mais atento a eles e descobrir seus pontos e / ou fraquezas fortes.
ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
BenkeiBenkei Hanawa
(天野まどかHanawa Benkei)

Ja: ) Kenta Miyake









En :) Jason Deline
Escuro de Bull H145SD
Nenhum
Voltando mais uma vez para ajudar Gingka and Co., assim como seu ídolo Kyoya, não é outro senão Benkei. Ele pode não ser o mais forte Blader, mas em batalha com seuescuro de Bull H145SD , se alguém mexe com seu touro, que vai ter os chifres!

Ryuga e Kenta

ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
Ryuga4DRyuga
(竜牙Ryuuga )

(Ja: Kenjiro Tsuda









(En :) Carman Melville
L-Drago Destructor F: S







| | Temporada de Verão (Substituído por Kenta ) | |
Rival da final Gingka está de volta e mais poderoso do que nunca! Com seu novo L-Drago Destructor F: S , seu novo conhecido, Kenta, e agora ser um Blader Legendary;isso faz Ryuga um triplo-ameaça e pronto para enfrentar Nemesis, o que for preciso!
 
FileKenta4DKenta Yumiya
湯宮ケンタYumiya Kenta )

(Ja: Emiri Katou









(En :) Lisette St. Louis
Flash Sagitário 230WDTemporada de Verão
Com um design atualizado e agora seguinte Ryuga, ele recebe um novo Bey e substitui Ryuga como Blader Legendary. Kenta e os 9 restantes Bladers Legend combinou todos os seus poderes em Pegasus para lutar contra Nemesis nos últimos dois episódios de metal Fury.

Vilões

ImagemCaráterDubladorBeybladeRepresenta
 
NêmesisNemesis
ネメシスNemesis)
 Diablo Nemesis X: D

| | Nenhum
Depois de ser preso em eterna escuridão, o "Deus da Destruição" subiu de seu sono e só quer tomar o controle do mundo como sua própria e dominar, mas as únicas pessoas que estavam em seu caminho, são nada menos que os Bladers Legendary!
 
Rago 2Rago
Rago )
 Diablo Nemesis X: D

| | (En :) Andrew Jackson
Rago é o mal e vil, "Child of Nemesis", o Blader Legendary, que é o primeiro e único Blader, que é digno de controlar, que contém, e ser proprietário Nemesis '. Também está sendo guardião Nemesis ', Rago fará de tudo para dominar o mundo, e derrubar qualquer um em seu caminho.
 
Tv1324164804709Plutão
ブラックサンPlutão )
 Fusão Hades AD145SWD

| | Nenhum
Um servo e seguidor de Nemesis, ele era o único que comandou Johannes atacar Yuki, a fim de descobrir seu status Blader Legendary. Armado com seu implacável, Fusão Hades AD145SWD , Plutão fará tudo o que puder para garantir que plano Nemesis 'atravessa.
 
Johannes2Johannes
ヨハネスJohannes )
(En :) Amos CrawleyBata Lynx TH170WD

| | Nenhum
Um jovem misteriosa que atacou Yuki, a fim de reunir informações sobre os Bladers Legendary. Também uma filial de Plutão que está tentando reunir todos os Bladers Legendary reviver Nemesis. Ele luta com suabatida Lynx TH170WD .
AgumaHoldingScytheKronos2Aguma
あぐまAguma )
 Scythe Kronos T125EDS

| | Saturno
Aguma é o Blader Sistema Solar que representa Saturno. Ele é um Blader forte e poderoso que é, muitas vezes com Bao e Blades com Scythe Kronos T125EDS .
Bao7Bao
バオBao )
 Hades Crown 130FB

| | Nenhum
Bao é parceira da Aguma que pode ser considerado um Blader pseudo-Legendary como ele foi atingido por um fragmento de estrela, mas não é um verdadeiro Blader Legendary. Ele Beyblades com seu inferno Crown 130FB .
Chris 1Chris
Chrisクリス )
 Fantasma Orion B: D

| | Temporada de Inverno
Chris é um dos Bladers da Four Seasons que representa Inverno. A Blader poderoso com uma atitude escura, que uma vez se juntou Johannes 'Gang e Blades com Fantasma Orion B: D .
Daidoujiepisode140Doji
大道寺Daidouji )
(En :)  Andrew Jackson | | Nenhum
| | Nenhum
Doji reaparece da Saga metal Fusão a lado com os Bladers Nemesis.

Outro

The Star Fragmento : O meteoro que criou a Pegasus original e L-Drago teve outra queda de meteoros no céu. Uma única luz de que habita dentro de Yuki Beyblade, Anubius e é poder desconhecido poderia ser usado para reviver o Sol Negro e Nemesis.

Episódios

Ver artigo principal: Lista de Beyblade: episódios de Metal Fúria

Lançamento do DVD

Veja: Lista de Metal Fight Beyblade 4D DVDs
Ao contrário do que é temporadas passadas, a Warner Home Video detém os direitos de DVD em vez da Sony Pictures Entertainment, assim, cada volume de 4D contém dois episódios. Uma vez que atinge Going The Lion no Deserto , o formato de 15 minutos para os episódios da versão para a TV muda de volta para um formato de 30 minutos para a versão em DVD. Isso é confirmado na parte traseira do volume de DVD 14.

Música

Tema de abertura japonesa 1 : Kokoro no Yuki
  • Performer : YU + KI
  • Episódios : 2-52
Tema de abertura japonesa 1 : Destino
  • Performer : YCHRO
  • Episódios : 1-52
Tema de Abertura 1 Inglês : Beyblade: Metal Saga Theme Song
  • Episódios : série inteira

Luta metal Beyblade 4D (manga)


Depois da batalha épica contra Damian ea vitória do Big Bang Bladers campeonato mundial, Ginga Hagane , o # 1 Blader no Mundo é revelado para ser um Blader Legendary e deve entrar na nova "final Bladers" torneio e reunir os nove restantes Legendary Bladers que estão competindo, a fim de parar o mal supremo, Nemesis . partir despertando para destruir o mundo Veja também: Metal Fight Beyblade 4D lista capítulo

2 comentários

Dharak em 13 de abril de 2014 às 09:02

Quando você posta masamune zeo e toby?

Universo dos Fanfics! em 13 de abril de 2014 às 14:03

massamune já postei, é só clica o link está no lado esquerdo (no Personagens - Metal Master) e Zeo e Toby irei posta mais para frente...