Ray Gasher M145Q!

Ray Gasher M145Q é um tipo de ataque, é um beyblade inéditas de propriedade de Enzo Garcia , um dos representantes da equipe Garcias 'em Beyblade: metal Mestres . 

Parafuso Face: Gasher / Câncer II


Facebolt Gasher BB31 19975

A face desta Beyblade retrata Câncer , o quarto signo astrológico do zodíaco.O parafuso mostra os olhos e garras de um caranguejo. O símbolo do zodíaco é o caranguejo.

Anel de Energia: Gasher / câncer

  • Peso: 3,0 gramas
    CÂNCER
O Anel de Energia Gasher é totalmente circular e destaque em Aleatório impulsionador Luz Vol.1 Mad Gasher CH120FS é de um vermelho brilhante, enquanto a versão impulsionador BB-55 é um pouco mais escura. Ambos são idênticos em forma e peso. Ele mostra as garras de um caranguejo. Seu peso 3 gramas dá é boa defesa e resistência.

Fusão da roda: Ray

  • Peso: 29,4 gramas
Ray tem um projeto de três asas como a Roda Tempestade no qual, cada asa tem dois travessões quadrados-like. Ray tem algumas considerável quebra Ataque atributos amplamente demonstrado em altas velocidades de rotação. Ele ainda é superado por outros Wheels Fusão como Relâmpago, Beat, e Variares. Ela tem algum recuo, mas isso pode ser parado com um metal rosto do parafuso ou um Plano de borracha. Ray também quebra após o uso pesado. No geral, Ray é uma fusão da roda decente, mas está ultrapassado . Ray é na cor prata.

Ray Metalwheel
Ray Roda

Ataque-Type Cu stomization

A roda de fusão ray pode ser usado no seu melhor com uma baixa rotação trilha Bey como, metal Rosto Parafuso Ray Striker 100RF/R2F .

Variações Mold

Em um pacote inicial lançado pela Tomy, o primeiro molde de Ray teve problemas de quebra. Em resposta a isso, Tomy fixo liberações subseqüentes de Ray Striker que são menos propensos a quebrar.
O lançamento da Hasbro Ray não tem os pequenos hightlights de verde teal como os lançamentos incluem Tomy. As saliências também parecem ser mais arredondada.
Ataque: 4 - Defesa: 1 - Resistência: 2

Giro Track: M145 (Mova 145)

  • Altura: 14,5 milímetros
Esta parte tem um truque, como sugere o nome. Ao mover Desempenho da ponta, você pode alterar o

M145
freqüência de saltos ea posição do Desempenho da ponta. Isso funciona bem com o desempenho Quake Tip. Esta rotação trilha no entanto, tem muito pouca capacidade de rotação, e muito pobre Stamina, até pensei que ele diz que tem 2 resistência nas estatísticas. No entanto, tem mostrado grande combinação com MS e HF. Quando o mecanismo de bloqueio da pista é quebrada, a ponta se move livremente e torna executar mal.
Ataque: 1 - Defesa: 0 - Resistência: 2

Dica de desempenho: Quake


StormCapricorne Q

Esta é certamente uma das partes menos valiosas do beyblade. A dica é cortar na diagonal para que a Bey pode saltar. Devido a isso, ele tem uma capacidade muito pobre rotação ou tem muito pouco Stamina. No entanto, ele proporciona um movimento de ataque muito bem quando colocado em outra faixa além M145. Basicamente é um cut-off WF. No entanto, ele é, na verdade, mais largo do que o WF.
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 0

Trivialidades

  • Este Bey é o terceiro a usar a combinação M145Q, com tempestade Capricórnio M145Q ser o primeiro eVeneno de Escorpião M145Q sendo o segundo e Tempestade Aquario M145Q  o terceiro.
  • Este Bey nunca foi lançado, mas se você tem as peças certas, você pode fazer um costume Ray Gasher.
  • (Hasbro) Para fazer uma exata Ray Gasher, se rotação de Ray Serpent rastrear M145 porque é verde e Ray. Então pegue ponta Q verde do Cosmic Leone. Obter um anel de energia Gasher e facebolt e pintá-lo ou pintá-lo de verde com adesivos. Agora você tem um Ray Gasher (Câncer) M145Q exata personalizado.
  • (Takara Tomy) Apenas tingir as peças verde.
Ray Gasher M145Q
Metal Mestres EP31
Número:Desconhecido
Proprietário:Enzo Garcia
Rosto ParafusoGasher
Anel de EnergiaGasher
Fusão RodaRaio
Gire trilhaM145
Dica de desempenhoQ
Primeira Aparição (Anime)Beyblade: Metal Masters - Episode_30
Primeira Aparição (Manga)N / D
TipoAtaque

Comentários