Dica: Troca de Peças!

Bom Dia meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Pessoal, irei dá uma Grande Dica para vocês. É a Seguinte, ser você tiver Beys Originais e Piratas, cada um com suas Peças e você que modifica-los, mudando as Peças de cada Bey. Isso pode da certo e\ou errado, eu fiz isso, deixei as Peças Originais e só mudei a Ponto de Desempenho, tirei as Originais e coloquei as Piratas. Isso funcionou muito bem para mim, a resistência, o equilíbrio e a velocidade dele aumentarão radicalmente e ficarão bastante ágio.


Principalmente o Galaxy Pegasus, Cosmic Pegasus, Mete-o L-Drago, L-Drago Destructor e Ronin Dragoon, eu mudei a Ponta de Desempenho deles (tirando as Ponta de Desempenho Originais e colocando as Piratas), mudando essas Peças, aumentou 110% em suas resistência, em seu equilíbrio e na sua velocidade. Ficou muito mais Forte mesmo, eu achei muito irado quando troquei as Peças, não só deles, mas também os dos outros, cada um ficou bastante Forte quando troquei as Pontos de Desempenho deles.


Agora estou conseguindo equala as coisas com os meus Adversário e minhas Vitória estão subindo, minha Dica é:

"Sempre que pode (ser for preciso), troque as Peças quando pode, para deixar seu Bey mais ágil, resistência, o Equilíbrio e sua Velocidade do sey Bey (ser for preciso, para deixar mais Forte o seu Bey). Mas não ser esqueça também ter Lutar com seu Bey e mostrando a sua Força do seu Espirito Blader e juntamente com a Força do seu Bey."

Ser vocês seguirem essa Dica, vocês poderão ser torna mais Forte e ser tornarem o numero 1° no Mundo do BeyBlade! Vocês podem mudar as Peças do seu Bey, mas não ser esqueça do seu Espirito Blader, ele é uma parte fundamental para lutar e uma parte do pode do seu Bey!

Muito Obrigado por acessa e ser pode, continue nos Seguindo aqui no Site e\ou nas Comunidades do Site!

1 comentário

martins em 8 de agosto de 2017 às 10:50

@-) @-)