Kyoya Tategami!

"Eu nunca vou ser esmagado! Nem agora nem nunca!"
-Kyoya Tategami
Kyoya Tategami
Kyoya MFury
Informações biográficas
AliasesYo-Yo (por Yu Tendo )
SexoMasculino
Passado Beyblade (s)Rocha Leone 145WB
Beyblade atual (s)Fang Leone 130W ² D
ParentesKakeru Tategami (Brother)
AmigosBenkei Hanawa , Gingka Hagane , Yu Tendo , Nilo , Demure , Hikaru Hasama e Tithi
RivalsGingka Hagane , Hyoma , Ryuga ,Aguma , Hikaru Hasama , E Tithi
InimigosRago & Damian Hart
Ocupação (s)O ex-líder dos caçadores enfrentam, ex-líder da equipe selvagem Fang, Blader Legendary (Quatro Estações: Primavera), World-Class Blader
Por trás das cenas
Primeira aparência animePegasus tem Landed
SeiyūSatoshi Hino
Inglês dubladorPeter Cugno
Kyoya Tategami (盾神キョウヤ, Tategami Kyoya ) é Saga de metal , tritagonist principal aparece primeiro na série de anime, Beyblade: Metal Fusão .
Ele é de Gingka Hagane segundo maior rival e foi o ex-líder dos Caçadores da cara .No entanto, depois de perder para Gingka, ele decidiu dissolver o grupo e eventualmente se juntou Gingka e seus amigos em várias ocasiões.
Ele também foi o líder da equipe de representação Africano, Equipe selvagem fang , junto com Nilo , Demure e Benkei durante o Big Bang Bladers Campeonatos Mundiais. Kyoya é um Blader do Four Seasons representando Primavera.
Em metal Fury, ele está em uma missão com  Gingka Hagane e os Bladers Legendary , a fim de parar o mal supremo, Nemesis , de controlar o mundo. Ele é um Blader ferozmente poderoso com seu fang Leone 130W ² D . Este bey é a evolução de sua Rocha Leone 145WB.

Aspecto físico

Kyoya é um rapaz alto, adolescente com pele bronzeada e uma figura muscular. Ele tem cabelo verde escuro que picos acima da cabeça, juntamente com um rabo de cavalo que cortinas atrás da cabeça. Ele tem afiadas Blue Lion-como os olhos que combinam com o seu tipo bey e uma longa cicatriz em forma de uma cruz atravessando-los. Ele também parece ter dentes como um leão.
Em metal Fusion, Kyoya veste um casaco verde com mangas rasgadas-off diante, uma camisa preta rasgada ultrapassado. Ele também usa um cinto marrom, luvas, botas marrons marrons e bege pants.He também usar um pingente redondo em volta do pescoço. Em metal Fury, ele usa uma jaqueta preta sem mangas sobre uma camisa verde. A camisa tem um rasgo que atravessa a parte inferior do mesmo que faz com que seja mais curto. Ele também usa um cinto marrom, luvas marrons, botas marrons, calças cinza claro e um colar com um dente pendurado nela. 

Kyoya metal Fúria
Kyoya em Metal Fúria

Personalidade

No início ele era muito arrogante, ignorante e arrogante e era visto como um antagonista nos primeiros episódios. Kyoya sempre enfoca a batalha e não hesita ao atacar seu oponente. Ele não recuar de desafios e tem um forte conceito de honra como um Blader. Ele dá tudo durante uma batalha e espera que outros Bladers a fazer o mesmo.
Depois de sair de alianças com Doji , ele está no lado bom. Ele também se torna mais maduro e mais sábio. Ele é o melhor amigo de Benkei, mas fartou-se com ele tentando chegar perto dele. No mangá, ele é muito mais amigável e fala muito mais do que ele faz no anime. Agora, ele é conhecido por ser um dos personagens mais sérios no show em comparação com a enérgica Gingka . Ele é uma pessoa muito determinada e vai para grandes comprimentos para cumprir sua determinação.Kyoya é um dos mais fortes do metal bladers Saga e também é um protagonista principal da história, assim como o rival de Gingka.
Como já sabemos que através de fora toda a série que ele queria derrotar Gingka muito mal. Ele parece ser muito confiante e competitivo.

Beyblade: Metal Fusão

O rei dos animais Aparece

Kyoya Tategami é um Blader feroz com um tigre como a aparência e uma atitude selvagem, com isso, ele começou os Caçadores da cara . No entanto, um Blader misterioso, Gingka Hagane mais tarde aparece, e facilmente derrota sua gangue Hunters rosto. Sua turma não está terminado, porém, como eles obtêm a sua vingança lutando contra Gingka com uma vantagem injusta!
Gingka então desafia a gangue de Kyoya a um "100 Bey-batalha". Ansioso para ver como Gingka Hagane enfrentará cem oponentes, Kyoya relógios do lado de fora. Gingka consegue derrotar o exército de Beys com facilidade, tornando Kyoya perceber o verdadeiro poder da Pegasus e Gingka, e ele decide desafiá-lo como ele é o adversário mais forte que ele conheceu em um tempo.
No dia seguinte, gangue emboscada de Kyoya pouco Kenta e arrebatar seu Bey longe, forçando Gingka e um novo amigoMadoka a cabeça para metal Torre , aceitando o seu pedido. Gingka e Kyoya encontrar-se, enquanto os Caçadores da cara continuam a torturar Kenta tentando jogar seu Sagitário fora da grande torre. No entanto, nos bastidores, Madoka adverte Gingka que não só é o seu Bey não totalmente reparado desde a batalha contra a gangue Hunters rosto, mas Bey de Kyoya também tem a vantagem por causa dos fortes ventos no topo da torre!
Os dois Bladers lutar em um conflito intenso, com Pegasus de Gingka atacar o leão selvagem; Kyoya mostra sua verdadeira força e está dominando o Beybattle. Kyoya está ganhando o upperhand e usa seu movimento especial - Wall Gale Força Leão, causando Pegasus para receber dano crítico. Gingka finalmente encontra a fraqueza de Kyoya e ataca o olho da tempestade com o seu próprio movimento especial, dando Gingka a vitória!
Kyoya está frustrado por sua perda, mas começa a perceber que ele deve tornar-se mais forte, a fim de esmagar o seu rival na próxima vez que lutar!

A nebulosa escura misteriosa

Frustrado depois da derrota para Gingka, Kyoya Tategami é chamado por um homem misterioso chamado Doji , que parece saber do desejo de Kyoya para esmagar Gingka em seu próximo jogo, mas ele se recusa a trabalhar para Doji e começa a sair.Doji porém desafia Kyoya a um Beybattle, mas sua gangue Hunters cara entra em cena para testar a força de Doji em uma batalha pela primeira vez.
Benkei e os outros Caçadores enfrentar o desafio Doji, mas quando ele tira lobo escuro Bey, Benkei observa que é "raro".Mesmo com Doji em desvantagem por alguns adversários, o seu vicioso Lobo toma facilmente Benkei e os outros para baixo.
Kyoya está ao lado de batalha Doji e seu poderoso Dark Wolf; Leone usa seu poder feroz para derrubar fortes ataques Dark Wolf e unhas nele. Leone, em seguida, começa a usar seu movimento especial para eliminar Lobo com pura força, mas Doji parece saber a fraqueza de Kyoya!
Lobo rompe parede e unhas um acerto crítico em Leone Gale Força Leão, mas não só isso, Doji é revelado para ter um movimento especial - Darkness Howling Blazer! Lobo desencadeia suas presas e derrota o leão selvagem no campo de batalha, o que significa que Kyoya agora deve treinar com a Nebulosa Negra.
Benkei e os outros Caçadores da cara estão chocados que seu líder foi derrotado por um outro oponente. Kyoya mantém sua parte no trato e folhas com Doji, deixando Benkei e os outros sem seu grande líder ...

Sopra um vento maus

Depois de lutar com kyoyas doji ele se torna obcecado com vencer Ginka ainda mais do que antes, como Doji coloca-lo ao seu limite em intenso treinamento físico e mental. Depois de bruxa ele retorna para se vingar obcecado com a destruição de seus oponentes. ele tortura Benkei em uma batalha deixando sua melhor freind muito abalado. Ele convida Ginka para uma batalha e é o beis trazer para fora o seu melhor parece que um kyoya torcida terá a vingança que ele almeja, mas ele é espancado por Ginka depois bruxa ele tem uma mudança de coração. Doji aparece e felicita Ginka como ele era o vencedor. Kyoya está irritado e vê através Doji como o plano era para Doji para contratar um novo recruta. Kyoya garante Ginka eles se reunirão novamente e desaparece logo em seguida. 

Beyblade: Metal Masters

A Nova Selva


Kyoya vs Tsubasa
Kyoya enfrenta Tsubasa para o terceiro lugar na equipe Japão

Kyoya treinado muito para outra chance de enfrentar seu rival final - Gingka Hagane e decidiu tomar parte nas partidas de seleção do Big Bang Bladers por uma vaga na equipe de representação japonesa. Kyoya conseguiu estar entre os quatro primeiros, e iria enfrentar Tsubasa Otori na final para tornar-se o terceiro membro da Equipa.
Kyoya planeja derrotar Tsubasa, como ele faria para qualquer outro beyblader mas é cumprida golpe por golpe por um determinado Tsubasa que sente que Kyoya é o adversário perfeito. Kyoya se sente confortável como ele sabe o estilo de Tsubasa, mas Tsubasa conhece os movimentos de Kyoya, bem como, o que leva a Tsubasa levando a partida. Mesmo que as coisas parecem sombrias para Kyoya, ele não está perturbada; ao contrário, ele está animado com a força de Tsubasa e se prepara para levar o jogo para si mesmo.

Kyoya Leaves
Kyoya nunca teve qualquer intenção de se juntar Equipe Japão

Kyoya cantos Tsubasa com um movimento após o outro e as forças de fora um outro lado de Tsubasa, que é muito agressivo e basicamente dá Kyoya uma chance clara para a vitória.Tsubasa planeja enfrentar Kyoya poder pelo poder, que Kyoya vê através, e finalmente vence Tsubasa para o terceiro lugar na equipe.
Embora ele seja vitorioso, ele nunca teve qualquer interesse em aderir Equipe Japão e confrontou Gingka para lhe dizer que ele se recusa a se juntar à equipe. Em vez disso, Kyoya deixa para um país diferente onde ele pode competir contra o Japão e, finalmente, enfrentar Gingka.

Kyoya e Nile 2
Kyoya e Nile lutar juntos para garantir o seu lugar na equipe da África

Kyoya viaja para a África, onde nativos não compõem a equipe e qualquer um pode competir para participar. Kyoya planeja levar a equipe para a sua própria quando ele chega na Cidade do Rock, onde o Torneio seleção representativa está sendo realizada. Única preocupação do Kyoya é que pode não haver ninguém a quem ele pode fazer parceria com, considerando Big Bang Bladers é um Torneio Team. Mas, primeiro, Kyoya deve ganhar um dos três membros da realeza de batalha que vão decidir os três membros principais.
Kyoya é o primeiro a ganhar a sua batalha real com dominando força, e ele percebe que uma outra blader chamado Nilo faz formitably bem em sua batalha real bem e leva o segundo lugar.Junto com o terceiro vencedor, Marcus, os três ganham pulseiras especiais que representam o seu lugar na equipe, em que eles têm de defender por 24 horas para garantir o seu lugar na equipe.

Equipe selvagem fang Formado
Kyoya forma Equipe selvagem fang com Nilo & Demure

Kyoya não tem nenhum problema lutando por todo Rock City para enfrentar bladers e defender a sua pulseira, durante a qual ele faz amizade com seu companheiro de equipe em potencial, Nilo.O terceiro membro, Marcus, que tem escondido em vez de lutar, leva Kyoya e Nile em uma armadilha onde ele injustamente rouba suas pulseiras para formar sua própria equipe para o Campeonato Mundial.
Kyoya e Nile pesquisar, impotente, mas são incapazes de localizar Marcus; em vez disso, eles são ajudados por outro blader chamada Demure que ajuda-los a encontrar e derrotar Equipe Marcus. Depois de recuperar seus braceletes, Kyoya dá o terceiro a recatada e os três defendê-los até ao fim, tornando-se Equipe selvagem fang; Equipe representacional de África.

O Roar of Wild fang

Kyoya tornou-se o líder da equipe de representação da África e introduzido Benkei como seu sub-membro sob o pseudônimo do Masked Touro. A ganhar facilmente as duas partidas após a pré-eliminatória e seguir em frente para enfrentar a Índia Equipe Chandora. Se Selvagem Fang é bem sucedido eles se movem para enfrentar Equipe Gangan Galaxy na A-Block Semi Final.

Kyoya vs Salhan
Kyoya mostra sua força contra Salhan da Índia
Como destino teve, Gingka seria um entre a multidão que Kyoya seria de esperar para mostrar a força de seu Team. Nilo é enfrentar Vridick na primeira partida para cima, levando selvagem Canino com uma vitória como ele sempre fez abrindo caminho para Kyoya para ganhar o segundo.
Como planejado, Kyoya pretende terminá-lo no próximo jogo contra o líder do Chandora; Salhan.Salhan está preparado para a força de Kyoya, tendo estudado suas batalhas, mas isso não se preocupe Kyoya que tem algo instore especial para mostrar ao mundo neste jogo. Salhan prova sua força por ser capaz de contrariar primeiro movimento especial de Kyoya; Parede Gale Força Lion.
Kyoya não é destraught, ao contrário, ele é apenas desapontado quando ele proclama que só Gingka Hagane poderia desafiá-lo.Para provar isso Kyoya mostra seu novo movimento especial onde Leon pula no ar o mais alto do Pegasus Gingka e cria uma tempestade que cai apon o adversário, o Rei Leão reversa do vento greve! Com este Kyoya vence a partida e garante a sua partida contra o Gangan Galaxy na próxima rodada.

A revanche tão esperada

Kyoya e Team selvagem fang descobrir seguinte, eles terão de enfrentar Equipe Gan Gan Galaxy , dando Kyoya sua chance de redenção. Na primeira partida de sua batalha Nilo enfrenta Masamune e derrota-lo dando selvagem Presa a primeira vitória.

Kyoya vs Gingka
O sonho de Kyoya está quase a chegar

Próxima Kyoya iria realizar seu sonho de enfrentar Gingka enquanto iam cabeça a cabeça na próxima partida. Como sua batalha com Salhan ele começa com Lion Gale parede Força que é facilmente rompido por Gingka, Gingka então combater os ataques e parece ter Kyoya no limite, mas é revelado por Nilo que Kyoya está apenas tentando se divertir um pouco.
Gingka ataques com seu movimento especial da estrela impulsionador onde Kyoya estréia outro movimento especial, Wall Gale Força Verdadeira Lion. Depois de idas e vindas Kyoya revela ter atualizado todos os seus ataques, respectivamente acrescentando "verdadeiro" e fazendo com que os ataques muito mais poderoso. Lutas Gingka e afasta a maioria dos ataques de Kyoya e reutiliza sua estrela impulsionador ataque, mas Kyoya voa ainda mais alto do que o Pegasus e usa seu Rei Leão reversa do vento Strike.

Kyoya e Gingka empurrou
Kyoya e Gingka são empurrados para o seu limite na batalha

Kyoya tem Gingka nas cordas, mas se recusa a perder Gingka e utiliza o resto do seu poder para fazer tanto Beys dormir, deixando a batalha em um empate. Após Benkei e recatada são derrotados por Tsubasa e Yu, Gingka e Masamune decidir terminá-la em uma tag team match entre eles e Kyoya e Nilo.
Embora Kyoya está ferido de sua batalha anterior com Gingka ele decide ir em frente. No início do Nilo decide tirar um Gingka enfraquecido mas Kyoya pára-lo como Gingka é seu adversário.Durante a batalha Kyoya tenta usar seu movimento especial, mas são interrompidos por seus ferimentos, o mesmo acontece com Gingka quase simultaneamente. Enquanto a batalha está se fechando ao fim, Masamune e Gingka começar a usar o trabalho em equipe e combinar os seus movimentos especiais para derrotar Kyoya e Nile mas Kyoya prende-los com o seu movimento especial, enquanto Nilo prepara sua Zona Mística.
Nilo quase teve seu movimento preparados, mas Leoa e seu ataque deu lugar ao longo de Masamune para atacar e derrubar os dois fora da batalha dando Gangan Galaxy a vitória. Após a batalha Kyoya ainda está feliz e diz Gingka que espera que eles ganham e que Kyoya vai vencê-lo um dia.

Hades Cidade

Kyoya e Equipe selvagem fang são vistos várias vezes torcendo Equipe Gan Gan Galaxy on, mas não retornou até o surgimento de Hades Cidade na América. Kyoya e os outros retornam, pois ajudam Gingka e muitos outros lutam contra os membros da aliança HD Academy, Kyoya ajudou Gingka lutando contra Damian Hart e Jack . Depois de encontrar a base principal Academy HD de Hades em Cidade Kyoya ajuda enfrentando Damian, a fim de permitir que Gingka e Masamune para se deslocar para onde Faust é.

Kyoya e Damian
Kyoya enfrenta Damian nas profundezas do Hades
Kyoya luta dura, e para a maioria da batalha se sente fora da sua liga, devido ao poder esmagador de Damian. Kyoya luta para o ponto onde ele é arrastado para portão Kerbecs 'onde o mundo de sua Damian dando Kyoya uma enorme desvantagem. Depois de ser golpeado e espancado por Kerbecs mais e mais Kyoya se lembra o que ele está lutando e ainda está lá fora de Gingka, naquele momento Kyoya muda o reino do submundo para o deserto tornando-o território leões.
Então, depois de virar a mesa Damian não dá uma polegada e envia-los de volta para o submundo, embora desta vez Damian perde a calma e vai tudo para fora dando Kyoya a abertura perfeita para atacar e derrotar Damian com seu movimento especial Rei Leão reversa do vento greve .
Kyoya vai para reagrupar com Gingka como ele vai para onde a espiral do núcleo está sendo interrompido, mas não pode ajudar devido ao movimento de toda a cidade que está caindo. Ele não foi visto novamente até o final da série, como todos os outros.

Beyblade: Metal Fúria

A Whole New Leone

Após a derrota de Hades Inc e da destruição do Spiral Core, um evento estranho ocorreu. Uma nova estrela fragmentosemelhante ao que criou Tempestade Pegasus and Lightning L-Drago explodiu e espalhou dez feixes de luz que caiu na Terra, atingindo e encantadora dez Beyblades destinados. Estes Beys viria a ajudar em um momento de escuridão, como a lenda dos prediz estrela.

Kyoya desafia Gingka
Mais uma vez, Kyoya desafia Gingka para apimentar a rivalidade

Kyoya vem treinando desde então e decide mais uma vez desafiar Gingka, deixando-lhe uma mensagem anônima para enfrentá-lo na praia. Gingka chega e dá de cara com Kyoya e Benkei, montando em uma canoa ansioso para a batalha. Gingka fica surpreso ao vê-lo, mas está ansioso para enfrentá-lo não menos, para ver quem é mais forte fora dos dois.
Kyoya descobre durante a batalha que Gingka não foi acomodado na sua formação, quer, tornando os dois um confronto perfeito. Gingka ganha a vantagem depois de um deslizamento menor por parte de Kyoya e Em um confronto épico, duas estrelas fragement Beams bater tantoGalaxy Pegasus e Rocha Leone  causando uma enorme explosão.

Gingka e Kyoya empate
A batalha termina em um empate que ambos os beis evoluídos são igualados

Quando parece que o desastre atingiu, em vez de uma bênção veio apon ambos os beis, levando-os a evoluir para Cosmic Pegasus e fang Leone respectivamente.
Eles estão felizes de ver que seus beis ter mudado, mas a batalha se trava em que nem blader é realmente capazes de controlar seus beis. Kyoya ganha um melhor controle, em seguida, Gingka que está lutando para compreender as novas habilidades de seu Bey, ambos decidem retirar o que sabem e não deixaram em um confronto final que termina a batalha em um empate.

Kyoya deixa de encontrar bladers lendários
Kyoya sai para encontrar os restantes Bladers Legendary

No dia seguinte, o pai de Gingka testa tanto os novos Beyblades para descobrir que eles têm evoluído devido a um fragmento da estrela encantando seus beyblades. Kyoya não está feliz com o teste, mas ainda encontra alegria em seus novos poderes encontrados.
Ele deixa com Benkei para sair e treinar. Mais tarde Gingka e co são confrontados por um garoto chamado Yuki que lhes diz a lenda do off Nemesis eo Fragmento Star que escolheu Bladers Legendary para combater a escuridão final; Nemesis. 
Kyoya está ausente durante o conto de Yuki, mas chega mais tarde, quando ele e Gingka são atacados por um blader misterioso chamado Johannes quem chegou a vez recrutar bladers a batalha para o Nemesis em vez de contra ela. Johannes recua uma vez Kyoya chega, e Yuki explica a situação para Kyoya. Agora, o grupo sai para encontrar os restantes Bladers Legendary, a fim de combater o Nemesis. 

Domando o Leão

Kyoya e os outros rastrear um mistério no Zarkan Island, onde eles esperam encontrar um Blader Legendary. Kyoya simplesmente espera encontrá-los para derrotá-los e mostrar a sua força, em vez de o objetivo comum de derrotar Nemesis. Em pouco tempo o grupo é levar a um vulcão misterioso onde encontrar outro a não ser Ryuga, o próximo blader lendária. Ryuga do L-Drago tornou-se L-Drago Destructor e isso faz com que Kyoya querer lutar e derrotá-lo.  
Os dois começam sua batalha onde Kyoya tem, obviamente, melhorou suas habilidades desde a última vez que os dois lutaram. Ryuga está impressionado com o poder de Kyoya, mas em pouco tempo ele relizes que Kyoya mal entende nova força de Leone himself.Ryuga já tinha dominado alguns de novas habilidades de L-Drago e os usa para derrotar Kyoya com pouco esforço. Kyoya fica chocada com a sua derrota e olha como Gingka tenta lutar contra Ryuga convencê-lo a lutar contra Nemesis.

Kyoya vs Ryuga 4D
Kyoya enfrenta o novo Blader Legendary encontrado; Ryuga!
Ryuga se recusa e derrota Gingka cabeceira. Sem outras opções Yuki passos numa revela ser um Blader Legendary, mas ainda não é páreo para Ryuga, Ryuga sai depois de derrotar os três Bladers Legendary mas Kenta persegue. 
Kyoya e os outros decidem continuar sua busca de outros Bladers Legendary, que os leva para a China, onde os Beylin Templo Bladers dizer-lhes do "carmesim Flash", que tem grande poder e foi derrotado várias bladers exilados Beylin. Os bladers do templo Beylin em seguida, dizer o grupo de um próximo torneio de tag team, em que Benkei e Kyoya deixar de treinar para, esperando que eles podem encontrar o Blader Legendary lá. 
Uma vez que o torneio começa, Kyoya decide permitir que Benkei a dominar o seu primeiro confronto rodada, Kyoya apenas aguardando. Kyoya decide ignorar a maioria dos jogos e, em vez adverte Yuki que é melhor ele não causar Gingka a perder, por si Kyoya quer derrotá-lo. Durante a primeira rodada de batalha Gingka e Yuki contra Chao Xin Mei Mei e, habilidades de patinação pobres de Yuki estavam segurando Gingka volta. Isto irritou Kyoya ao ponto onde começou a repreendê-Yuki durante a batalha. Yuki finalmente começou a ajudar Gingka graças próprios comentários de Gingka. Kyoya estava satisfeito com o resultado da vitória de Gingka. 

Kyoya e Benkei vs Johannes e Motti
Kyoya e Benkei enfrenta Johannes e Motti na segunda rodada do torneio ToRyumon

Nos jogos de segunda ordem, Gingka, Yuki, Dashan e Chi-yun esforço avançar que prepara o palco para jogo da segunda jornada do Kyoya contra Johannes e sua partener Motti. Agora interessado em seu adversário, Kyoya decide levar o jogo por conta própria, na esperança de derrotar Johannes com seu novo domínio de Leone. 

Novo Leone de Kyoya
Com a derrota de Johannes, Kyoya provou a todos que tem dominado a sua nova Leoa.

Kyoya decide começar Leone em modo de defesa em vez de seu modo de contador favorecida. Johannes aparentemente assume a maior parte dos ataques de Kyoya por mudar sua altura e fugir dos ataques.
Usando-se uma grande quantidade de sua energia, Kyoya decide tomar uma atitude defencive.Durante esta pausa na batalha Benkei decide atacar partener Johannes 'Motti. Isso acaba ficando ele e Motti eliminado simultaniously, quase custando Kyoya a partida. 
Johannes e todos os outros estão chocados com a próxima fase da batalha onde a defesa de Leone é capaz de suportar mais de Johannes Bata os ataques de Lynx até que ele começa a mudar-se seus padrões de ataque. Isto leva Kyoya para trazer para fora o verdadeiro poder de Leone, seu novo movimento especial. Kyoya suga Lynx-se em um tornado, onde suas habilidades são inúteis depois libera seu movimento especial; Rei Leão - Esmagamento fang para derrotar Johannes. 
Kyoya olhou durante o jogo Semi-Final entre Gingka e equipe de Yuki contra Dashan ea equipe de Chi-yun. Kyoya estava desapontado durante os estágios iniciais da partida onde Gingka lutava, mas estava contente de ver que Gingka foi capaz de desbloquear o poder Pegasus "para ganhar o jogo.
Agora Kyoya seria negligenciar seus próximos adversários, só esperando para a batalha contra Gingka. Agora, no segundo jogo Semi-Final, Kyoya e Benkei iria batalhar Bao e Aguma. Acreditando que Bao é o blader lendário dos dois, Kyoya decide isolá-lo neste jogo. Para sua surpresa, Kyoya é facilmente capaz de dominá-Bao, mas vira as costas para Aguma que libera seu poder e derrota Benkei e Kyoya simultaniously, shoking o domador de leão. Kyoya e os outros ficam chocados ao saber que Aguma é o Blader Legendary dos dois, não Bao. 

Beyblades

Leone
MFB Leão
  • Rocha Leone 145WBRockLeone: Beyblade primeiro-Kyoya tanto em fusão de metal e Metal Masters. Conhecido como "o rei dos animais", é um poderoso tipo de defesa que tem muito mais agressão do que a média do tipo Defesa. Como visto na Roar de Leone! , ele representa a constelação de Leão (Leo) e usa-lo é rugido poderoso para criar ventos e usá-los para atacar através de seus movimentos especiais.
  • Fang Leone 130W ² DFangleone: Segundo Beyblade primeiro-Kyoya em Metal Fury. É a versão evoluída do Rock Leone depois que ele se encantou por um fragmento de Star. Ele mantém sua antiga habilidades de vento combinado com o Kyoya Lenda Aura que permitem que ele se torne um grande potencial bey. Sua roda de fusão foi separado em um quadro 4D onde Leone é capaz de mudar seu modo de defesa normal de modo a combater. O modo de contador favorecido é capaz de transformar Leone em um tipo de ataque beyblade com o poder de ataque incrível. O modo de defesa é capaz de resistir a ataques agressivos de seus oponentes e reter uma grande quantidade de resistência. 

Movimentos especiais

Rocha Leone

  • Lion Gale parede Força : Leone usa é ponta bola para concentrar a pressão do ar sob ela, em seguida, usa a sua rotação para formá-la em uma twister que tem sido usada para defender e atacar.
  • Lion 100 Presa Fúria : Leone usa a parede Gale Força Leão para arremessar detritos para o inimigo em alta velocidade.
  • Lion Wild Wind fang Dança : Uma versão mais forte, mas mais lento do Lion Gale Força parede que cria um tornado poderoso para atacar o adversário.
  • Rei Leão Rasgando Explosão : Leone cria uma onda de vários tornados que utilizam a mesma mecânica de sua parede Gale Força Lion. Isto coloca uma grande pressão sobre Leone, pois fez com que ele trilha para rachar em duas ocasiões.
  • Rei Leão Explosão Furious Tiro : Leone mergulha-se em uma twister e dispara-se no oponente como uma bala de fúria.
  • Rei Leão reversa do vento Greve : Leone pula no ar e vira-se upsidown para reunir uma quantidade muito maior de vento, em seguida, no chão. Em seguida, ele se concentra esta e dispara a twister o adversário de cima.

Fang Leone

  • Rei Leão Crushing fang : Leone primeiro cria um tornado que levanta o beyblade alvo do chão, em seguida, quando é levitado diretamente acima Leone, Leone salta para o adversário e uppercuts eles. O choque do ataque dispurses o tornado e envia o vôo oponente. 

Batalha Registro

Beyblade: Metal FusãoOponenteEpisódioResultado
Gingka HaganeMF002Perder
MawashiN / DPerder
Doji3/10Perder
Tetsuya Watarigani9Vencer
Benkei eKenta9Vencer
Gingka Hagane10Perder
Reiki eDan11Vencer
Hikaru HasamaMF021Nenhum Resultado
HyomaMF021Vencer
Yu TendoMF022Lose (perde)
Tobio OikeMF025Vencer
Hikaru Hasama9Vencer
Battle Royal32Vencedor
Kumasuke Kumade41Vencer
Benkei Hanawa43Vencer
Ryuga49Perder
Beyblade: Metal Masters
OponenteEpisódioResultado
Tsubasa OtoriMM005Vencer
Grupo Azul Battle RoyalMM018Vencer
Equipe Marcus (Tag w / Nilo)MM018Vencer
SalhanMM019Vencer
Gingka HaganeMM021Desenhar
Gingka e Masamune (Tag w / Nilo)MM023Perder
Ian Garcia (Tag w / selvagem Canino)MM046Vencer
Damian HartMM049
Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Gingka Hagane4D001Desenhar
Ryuga4D004 /05Perder
Johannes & Motti (Tag w / Benkei)4D010Vencer
Aguma & Bao (Tag w / Benkei)4D011 /12Perder
Aguma4D019Vencer
Aguma , Bao ,Johannes e Beylin Punho (Tag com Gingka Hagane, Dynamis, Nile, Demure, Benkei Hanawa e Yuki Mizusawa)4D022Nenhum Resultado
Yu Tendo4D027Nenhum Resultado
Yu Tendo4D028Nenhum Resultado
Tithi4D030Nenhum Resultado (Interrompido por Yu Tendo )
Dynamis4D034 -4D037Vencer
Rago (Tag ComGingka Hagane ,Ryuga , Chris eDynamis )4D038Perder
Rago (Tag ComBladers Legendary ,Masamune Kadoya ,Yu Tendo )4D039Nenhum Resultado
Benkei Hanawa4D041Nenhum Resultado (Terremoto)
Rago (Tag ComBladers Legendary ,Masamune Kadoya ,Yu Tendo e Tsubasa Otori )4D045 -4D049Vencer
Nemesis (Tag ComBladers Legendary ,Masamune Kadoya ,Yu Tendo e Tsubasa Otori )4D049 -4D052Eliminado (Em 4D050 )

Aparições

Beyblade: Metal Fusão

Beyblade: Metal Masters

Beyblade: Metal Fúria

  • Episódio 01: A estrela Fragmento
  • Episódio 02: Blader Legendary
  • Episódio 03: O Gato Monstro, Lynx
  • Episódio 04: L-Drago Destructor
  • Episódio 05: Desperte Anubias!
  • Episódio 06: Requisitos de um guerreiro!
  • Episódio 07: Determinação de Kenta
  • Episódio 08: The Crimson flash
  • Episódio 09: The Greatest Tag-Team Tournament
  • Episódio 10: Uma Nova Roar
  • Episódio 11: Tornado Cósmica
  • Episódio 12: O Deus Saturno: Kronos

Galeria

Ver artigo principal: Kyoya Tategami / Galeria

Trivialidades

  • O sobrenome de Kyoya, Tategami é uma brincadeira com a palavra 鬣 significa "juba", como a de um leão. O sobrenome de Kyoya também pode significar "escudo divino", fazendo referência estilo Rock Leone defesa.
  • Kyoya é semelhante ao Kai Hiwatari da série Beyblade originais , a partir de seus traços de caráter, além de ser o rival final de sua série principal protagonista .
    • Kyoya também é muito semelhante ao Vegeta de Dragon Ball Z. Ambos não gosto de ter amigos e sempre se concentra em antagonizar e ficando ainda com o protagonista (como um monte de antagonistas / Rivals). (Goku, Vegeta) (Gingka, Kyoya). Também nenhum deles ter vencido uma vez contra os seus rivais (Draw para Kyoya, e Goku não estava dando tudo o que ele tem, enquanto luta contra Majin Vegeta)
  • Kyoya e Ryuga e Kenta Yumiya são os únicos Bladers Legendary que não usam um lançador de 3 Segmento.
  • Quando ele se apresentou para Gingka Hagane, ele disse "Tategami" como "Tatagami".
  • Mesmo que sua equipe não chegou sequer no top 4 equipes no campeonato mundial, derrotou Damian Hart , o líder do disjuntor Star Team que ficou em segundo lugar no campeonato mundial.
  • Em Beyblade Metal Masters, Kyoya provavelmente não tinha um lado sombrio, porque ele já havia se fundido com ele como Ryuga tinha, como se vê quando sua personalidade "selvagem" alcançou novos níveis de completa aleatoriedade e agressão, esta mudança de personalidade também é visto em Ryuga como ele sempre sorri e ri maldosamente em metal de fusão, mas só faz isso quando ele mostra o poder de seu L-Drago em Metal Masters, mas que Tsubasa não passar por essa mudança, por isso é apenas uma teoria popular.
  • Apesar de ser o maior rival de Gingka, não uma vez que ele tem batido Gingka em uma batalha, seja em uma tag team ou única batalha. No entanto, isso ocorre porque após o episódio 10 do Metal Fusion, todas as suas batalhas havia terminado com um empate com exceção da batalha campal, em que Kyoya era a última uma posição como um choque de movimentos especiais derrotado todos os outros bey (exceto Kenta que Kyoya derrotado logo depois). Quanto maior rival do Ginga a imagem mais recente apresentado no final da última temporada, ele é mostrado ir fotografar com Ginga eo episódio termina.
  • Kyoya também faz uma estréia no mangá Zero-G como ele volta com Gingka, seu melhor amigo, mas não se sabe se ele tem ou não uma nova beyblade.
  • Kyoya era o único Blader do Four Seasons para não ter um fundo de 4D em seu Bey até Kenta se tornou um Blader do Four Seasons.
  • Kyoya é ocasionalmente apelidado de "Yo-Yo" pelos personagens mais jovens (Yu e tithi) e ele odeia se o fizerem.
  • Ele também faz uma estréia no Zero-G anime episódio 26 "ponte para o futuro" versão japonesa, ao lado de seu irmão, Kakeru. 
    Kyoya em Zero G
  • Adachi Takafumi explica que alguns fãs estrangeiros estavam perguntando-lhe se Kyouya e Kakeru estavam trabalhando para WBBA e sua resposta é "Não, eles estão trabalhando em uma empresa de sua própria chamada 'TC'"

Comentários