Klaus!

Klaus


Klaus (versão original: George ) é um personagem recorrente naSaga de metal , sua primeira aparição no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters . Klaus é o músculo da equipe Excalibur. Ele é conhecido como tendo o lançamento mais forte do mundo com a suagrande Capricórnio 145D . Ele representa a Alemanha na União Europeia e no Festival de guerreiros. Ele também é conhecido como o "machado de Destruição" pela maioria da Europa.

Aspecto físico

Klaus é um jovem amplo, com cabelos castanhos e olhos castanhos.Ele é muito muscular. Ele tem destaques marrom claro nos lados de seu cabelo. Klaus usa um pingente de ouro brilhante em torno de seu pescoço, e veste uma camisa verde escuro sob um casaco preto com desenhos marrom / laranja. Ele usa um cinto único, com várias fivelas de ouro e calça marrom. Ele também tem cintas do tornozelo laranja que passar por cima de seu vestido preto e sapatos.

Personalidade

Klaus é um indivíduo muito orgulhoso e forte. Ele é conhecido por sua força física, mas tem um lado sensível em relação à sua equipe, se preocupar com eles acima de tudo. Klaus também tem um forte senso de lealdade, prometendo lutar muito para sua equipe e é altamente decepcionado com a derrota.

Beyblade: Metal Masters

Klaus representa a Alemanha, depois de ter obtido uma vaga na equipe européia como seu representante. Ele fez sua estréia nos palcos contra a equipe Wang Hu Zhong, tendo-se situado fora das partidas anteriores ganhas por Julian Konzern. Ele enfrentou Chi-yun Li depois de seus companheiros de equipe Sophie e País de Gales já havia vencido o primeiro jogo. Klaus leva facilmente a partida contra o Chi-yun e mesmo durante o curso do jogo, Chi-yun tentou o seu mais poderoso, mas Klaus simplesmente dominado ele, achava que ele respeitava o esforço.
Chi-yun enfrenta Klaus
Klaus batalhas sua primeira partida do torneio contra a Chi-yun Li
Equipe Excalibur voltou para a mansão de Julian para o treinamento, onde Klaus estava tag uniram e derrotaram por Sophie e País de Gales para a prática. Mas durante esse treinamento, Tsubasa do Japão Gangan Galaxy desafiou Julian, mas Klaus e as jóias gêmeas capturados vento disso na hora de parar de Tsubasa e um Blader misterioso chamado Ryuga.
Excalibur saiu na cara Gangan Galaxy, como previsto, Klaus para enfrentar Masamune Kadoya na primeira rodada. O machado contra a lança, Masamune empurrado Klaus para a borda várias vezes, usando ataques de ponto pino em vez de força bruta. Klaus foi forçado a retirar todas as paradas, a fim de lutar e, finalmente, derrotar Masamune, esgotando-se em um coma. Devido a isso, ele perdeu o segundo jogo todo, mas acordei para ver o jogo de Julian contra Gingka Hagane. Para sua surpresa, Julian foi derrotada pela capacidade superior de Gingka, forçando Excalibur para treinar mais duro para evitar ser derrubado do torneio.
Klaus graças Masamune
Klaus graças Masamune para uma batalha excepcional
Em seu próximo jogo nas meias-finais, equipe Excalibur é enfrentar a equipe americana, disjuntor Equipe Star. Na primeira partida, Klaus batalhas contra o Jack estranha. Por mais que tentasse, força Klaus não era páreo para misteriosas artes de Jack, como Klaus foi feito apenas em mais uma das obras de Jack. Klaus foi finalmente dominado por habilidades de Jack, mesmo após ultrapassar os seus limites, ele era brincadeira de criança para o estranho Blader. Porque Klaus, mais uma vez desmaiou, ele perdeu o jogo em que todos os seus companheiros de equipe foram dominados por um homem, Damian Hart.
Por causa da perda humilhante, Dr. Zigurate roubou tudo de Julian e obrigou-o a trabalhar para Hades. Logo depois disso, ele anunciou a Força Espiral, em busca de um líder, equipe Excalibur procurou para encontrar Julian, mas, durante o lançamento do Hades Cidade Klaus teve que ficar para trás para a sua equipa para continuar a vitória.

Beyblade: Metal Fúria

TBA

Batalha Registro

Beyblade: Metal Masters
Chi-yun LiVencer
Sophie & País de GalesPerder
Masamune KadoyaVencer
TomadaPerder

Beyblade

Na série de anime, Grande Capricórnio 145D é Bey de Klaus.

Movimentos especiais:

  • Garra da Tempestade : Klaus Primeiro movimento especial, que tem 3 níveis diferentes de poder. Ele começou a usar este movimento no episódio 25 de Beyblade: Metal Masters contra Chi-yun Li.
  • Escuridão Aço : Segunda e mais poderoso movimento especial Klaus. Ele começou a usar este movimento no episódio 25 de Beyblade: Metal Masters contra Chi-yun Li.

Trivialidades

  • Ele não é visto durante o Festival de guerreiros, para que ele não viu Gangan Galaxy lutar contra seus colegas de equipe.
  • Apesar de ser um cara muito grande, ele é muito ágil, como visto quando ele vira um grupo de repórteres que estão incomodando Konzern.
  • Apesar de ter o poder de lançamento mais forte do mundo, ele é apenas sub membro da equipe Excalibur.
  • Os destaques na cabeça de Klaus lembram os chifres de sua bey, Capricórnio.
  • "Klaus" e "Georg" são dois nomes muito típicos alemães.

Comentários