Imperador Dragão - Supremo vôo!

Imperador Dragão - Supremo vôo é uma jogada especial usada por Ryuga e seu Meteo L-Drago LW105LF e depois L-Drago Destructor F: S.
Imperador Dragão Supremo vôo
Imperador Dragão Supremo vôo
Meteo Ldrago Special Move - Imperador Dragão Supremo vôo01:00
Meteo Ldrago Special Move - Imperador Dragão Supremo vôo

Beyblade: Metal Masters

Imperador Dragão Supremo de vôo é de movimento especial de Ryuga usado por sua Meteo L-Drago, onde L-Drago sobe e embaraça o seu adversário com seu corpo. Então L-Drago incinera-lo de queima-roupa e explosões de fogo de sua boca.Em outros casos, L-Drago simplesmente dispara rajadas de fogo para incinerar o oponente como visto quando Ryuga derrotado Zeo Abyss e sua Chama Byxis 230WD.

Beyblade: Metal Fúria

Atualizado como o " final Mover ", Imperador Dragão Supremo vôo foi atualizado para uma forma totalmente nova de poder e técnica. L-Drago (dependendo do modo de final Survive é in) explode em chamas e quer gira em uma parede em chamas (Hole plano) ou brotos chamas de sua face Parafuso (Sharp) e do Imperador Dragão besta explode a partir da nova cobertos de fogo, mastiga-se no inimigo Beyblade, e trava-lo em uma rocha nas proximidades, criando uma explosão maciça de chamas. Ryuga usado pela primeira vez esta técnica atualizado contra Gingka Hagane e seu recém-evoluído Cosmic Pegasus F: D.

Trivialidades

Este é o único movimento especial Ryuga usado que foi realizado para a sua próxima forma. Como todos os ataques de relâmpago L-Drago 100HF foram Moves escuras e L-Drago Destructor F: S foi forma final da L-Drago.
Antes de ter seu título revelado no dub de Metal Fury, a versão atualizada deste movimento foi pensado para ser chamado deImperador Dragão Strong Supremo subindo .

Comentários