Max Tate!

""O meu estilo de macarrão é o mesmo que o meu estilo de patinação ... básico, mas com um pouco de zing""
-Max Tate
Max Tate
水原マックス
Max1
Informações biográficas
SexoMasculino
Idade12 (Beyblade 2000)
13 (Beyblade: V-Force)
14 (Beyblade: G-Revolution)
Passado Beyblade (s)Draciel S
Draciel F Draciel V Draciel V2 Draciel G
Beyblade atual (s)Draciel MS
Equipe passado (s)All Starz , Bladebreakers
Time atual (s)Revolução BBA , G-Revoluções
ParentesJudy Tate (mãe) Taro Tate(Pai) 
AmigosTyson Granger
Ray Kon
Kai Hiwatari
Kenny
Mariam
Ocupação (s)De classe mundial Blader
Por trás das cenas
Primeira aparência animeTake It To The Max!
SeiyūAi Orikasa
Inglês dubladorGage Knox
Max Tate  (conhecido como Max Mizuhara na versão japonesa) é um personagem da série original Beyblade. Sua Bit-Beast e Beyblade é Dr. ac ie l  - uma das 4 bitbeasts sagrados.
Max é um, de boa índole criança feliz que sempre vê o melhor em tudo e em todos. Ele é como um irmão para Tyson e ama rir de tudo o que a vida joga para ele. Max é um beyblader altamente qualificada especializada em um estilo defensivo. Max acredita fortemente que a chave para Beyblading reside no blader e não o beyblade. Seu pai, Taro Tate, é dono de uma loja de hobby e sua mãe, Judy Tate , é um pesquisador beyblade.

Aspecto físico

Em Beyblade Max tem cabelo loiro, olhos azuis, pele branca. Ele usa um laranja geral amarrado com um cinto preto, por dentro ele usa uma t-shirt verde com com forros brancos no pescoço e nos braços, ele usa grandes pulseiras verdes de seus braços para as mãos, as meias brancas são dobradas entre os tornozelos e seu verde e sapatos brancos.
Em Beyblade V-Force todos os personagens recebeu grandes modificações e desenhos. Seu cabelo loiro escuro torna-se beirando o laranja e seus olhos tornam-se mais escura azul.
Ele veste uma t-shirt verde mais claro por baixo, enquanto seus laranja mudanças gerais de laranja para cinza, ele usa uma t-shirt azul com amarelo
Max se agravar
Max se agravar
estrelas, ele também usa sapatos azuis e vermelhas com luvas sem dedos vermelhos. Ele também usa uma pulseira azul em sua mão esquerda.
Em Beyblade G-Revolution houve menor muda seus olhos ainda são azuis, o cabelo torna-se leve loira, ele também usa uma camiseta verde e amarela com uma laranja 'M' em seu peito esquerdo geral torna-se mais escuro laranja como é dobrado entre sua cintura, as luvas vermelhas foram substituídas por luvas verdes escuros, ele também tem recipiente beyblade por trás de suas calças e ele também usa sapatos verde, branco e laranja.

Personalidade

Max é conhecido principalmente por sua natureza otimista alegre e suas habilidades defensivas Beyblading que ele ganhou muitos amigos ao longo da série. Ele é sempre visto com um sorriso no rosto e é raramente triste. Ele é uma pessoa muito paciente e entusiasmado. Ele também é um homem das senhoras, como visto pelo seu comportamento em relação a eles.

Beyblade

No episódio 3 , Max Tate faz sua primeira aparição. Ele conhece Tyson Granger e Kenny , revelando que ele é um garoto novo na cidade que se mudou em poucas semanas atrás. Depois de salvar um filhote de cachorro,Sparky de ser preso em um lago, ele os leva para hobby loja de seu pai chamado BB Loja . Ele mostra que ele tem uma grande Beystadium e depois em batalhas com Tyson. Max usa sua Draciel Metal Ball Defenser lâmina enquanto Tyson usa seu Dragoon SBlade. Max ganha a batalha e, em seguida, eles encontram o Sr. Dickenson , que é o presidente do BBA . Ele anuncia a Batalha Torneio Beyblade junto com Kai Hiwatari envolvimento 's. Mais tarde, Max encontra Kenny sozinho em um parque e convida ele e Tyson de vir ao BB loja para que eles possam treinar para o torneio.
No episódio 4 , Max entrou no Main Event Beyblade torneio de qualificação regional. Max lutou no Bloco B e venceu, tornando-se elegíveis para seguir em frente na competição. Mais tarde, ele spectated do Bloco C com Kenny perder para Kai eo Bloco D com Tyson derrotar Carlos .







MaxSeason1
Max na 1 ª Temporada
Vê-Max, na primeira temporada, como um blader cheio de energia. Max se muda para o Japão com o pai da América e também o primeiro a fazer amizade com Tyson e Kenny . Ele conhece-los pelo rio quando Tyson tenta salvar um cão se afogando, mas não consegue; levando Max para vir para o resgate. Na primeira, Kenny é inveja porque ele apareceu do nada com grandes habilidades Beyblading e também foi um pouco com ciúmes de seu relacionamento com Tyson, mas isso logo passa. Max, junto com Tyson e Kenny reúnem Sr. Dickenson, concordam em entrar no Japão Qualifying Tournament sendo hospedado pelo BBA, e vem em primeiro lugar no Bloco B. Nas meias-finais, ele enfrenta Kai e perde. Mesmo que ele perdeu, ele oferece Kai sua mão, a fim de parabenizá-lo, mas Kai zomba e sai; um sinal de sua desconsideração para as habilidades de Max na época. Uma vez que Tyson bate tanto Ray & Kai e torna-se o novo campeão nacional, o Sr.Dickenson forma-los em uma equipe, chamada " Bladebreakers "por Tyson.Eles, então, ir para fora para competir nos campeonatos mundiais. Ele desempenha um papel significativo no Torneio americano em que ele deseja competir, a fim de provar a si mesmo para sua mãe que está na equipe adversária. Toda a esperança parece está perdido para os Bladebreakers no Lago Baikal até Max salta e salva o dia com o seu atualizado Beyblade ter tais defesas altas que poderia adiar Kai 's Preto Dranzer por algum tempo. Durante uma batalha com ademolição dos meninos Max perde Draciel a eles, e depois Tyson derrota Tala e Draciel é devolvido de volta ao seu beyblade.
Ao longo da temporada, Max é um beyblader habitual para a equipe, e ganha a maioria de suas batalhas.Após o torneio, ele se move para trás para a América com sua mãe até um pouco mais tarde em Beyblade V-Force .

V-Force

Max
Max em V-Force
Após o término do Campeonato Mundial de Beyblade, Max volta para a América com sua mãe Judy para ajudá-la com a pesquisa beyblade.
Max é visto pela primeira vez andando em um estacionamento ouvir música quando ele é abordado por um misterioso encapuzado beyblader fêmea (que mais tarde se revela como Mariam), que o desafia para uma batalha. Max diz a ela que ele não vai pegar leve com ela só porque ele é um campeão. Quando parecia que estava na hora de Max para ir para a ofensiva, os encargos Beyblader femininos para Draciel e ganha a batalha. Chocada com a sua perda, Max. mails Kenny sobre o incidente e aprende Tyson, Ray, Kai e também têm sido alvo de beybladers camuflados. Todos eles perderam suas partidas exceto Kai, que empatou o jogo com o seu adversário, Dunga . Esta e outra organização conhecida comoEquipe Psykick está direcionando os Bladebreakers que leva o Sr. Dickenson ter a reunite equipe.
Os Bladebreakers ter sua queda-outs nesta temporada, com Max tentando ser um pouco de uma voz da razão quando os outros perdem o seu caminho. Ele também cresce um vínculo com o membro de Saint Shield, Mariam. No final do campeonato mundial, ele e Tyson são coroados os vencedores do torneio de tag team.
Max tem 3 beyblades nesta época: Draciel Fortress , Draciel Viper , Draciel Viper 2 .
Max perdeu Draciel duas vezes nesta temporada, ao Psykicks e Zeo . Mas ainda conseguiu recuperá-lo depois de Equipe Psykick foi derrotado e quando Tyson bater Zeo.
MaxandDraciel
Max e Draciel

G-Revolution

MaxTate7
Brilhante, alegre e sempre pronto para assumir um novo desafio Beyblade, Max retorna no G-Revolution . Ele é o primeiro a conhecer o novo formato de tag-team do Campeonato e alerta o resto da equipe do Mundo Beyblade para este desenvolvimento. Como Ray e Kai, Max percebe que há uma chance de que ele pode não ser capaz de competir se ele luta com Tyson, por isso ele deixa os Bladebreakers para se juntar ao PPB All Starz e ganha um novo parceiro, Rick Anderson . Max e sua gravata equipe com White Tiger X para o quarto lugar. Ele parece ser um pouco mais sério nesta temporada do que qualquer outro.
Após o torneio, Daichi Sumeragi começa a gostar de Max e vê-lo como uma espécie de "pessoa de bater", a fim de se tornar campeão do mundo, depois de ficar cansado de ser associado com Tyson .
Beyblades de Max durante esta temporada foram: Draciel Viper 2 , Draciel gravidade , Draciel protetor do metal .

Beyblades

Draciel
DracielShot
Proprietário:Max Tate
Beyblades:Draciel S
Draciel F Draciel V Draciel V2 Draciel GDraciel MS
Tipo:Defence
Beyblade Listing - Categoria
Bit-Besta de Max é Draciel. O que falta no ataque, torna-se para na defesa.

Engrenagem spin

  • Draciel Escudo - Metal Ball Defesa
  • Draciel Fortaleza - Fortaleza Defesa

MGCORE

  • Draciel Viper - Viper parede
  • Draciel Viper 2 - Heavy Viper parede

MOTOR ENGRENAGEM

  • Draciel Gravidade - Controle Gravidade. Controle de Gravidade Ultra, Tidal Wave

SISTEMA DE METAL DURO

  • Draciel blindagem metálica - Aqua Escudo

Comentários