Fúria Capricórnio 100HF!

Fúria Capricórnio 100HF é um Ataque-Type Beyblade lançado no Legend série, e é a versão Legend de Capricorne 100HF . Foi re-lançado em um reforço e nova embalagem sem um lançador Ripcord sob Beyblade: Metal Masters . 

Fúria Capricórnio 100HF
Dragonballzcentral 2145 1839503188
Número:BB-27
Proprietário:Nenhum
Rosto de BoltCapricórnio
Anel de EnergiaCapricórnio
Fusão RodaFúria
Giro Pista100
Dica de desempenhoHF
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira aparição (Manga)Nenhum
TipoAtaque

Parafuso rosto: Capricórnio

Facebolt CAPRICÓRNIO BB27 29652
O rosto desta Beyblade retrata uma cabra , que é representado pela constelação Capricornus, um dos doze signos do zodíaco e uma das 88 constelações no space.In a versão Hasbro deste parafuso rosto, a palavra "Capricorne" é omitido da banner.

Anel de Energia: Capricórnio

CAPRICÓRNIO BB27 29652
O Anel de Energia é vermelho fluorescente na cor. Nos dois lados da roda são chefes de uma cabra.Em alguns lados do Anel Energético, há picos irregulares. Estes picos são bons para ataques superiores

Fusão da roda: Fúria

FÚRIA
Roda Fúria
Fúria é uma roda de fusão com recuo moderado e excelente ataque da quebra. Embora a roda de metal do Cyber ​​é a melhor opção, é essencial possuir devido a ele ter excelente sucesso no combo MF-H Fúria Touro 85R2F . É também tem uma superfície lisa sobre ele para adicionar um pouco de defesa para ele.

Giro Pista: 100

  • Altura: 10,0 milímetros
Trilha 100
100 Pista
100 de baixa altura permite Wheels baseados-Attack, como tempestade para fazer um bom contato com opostos Faixas e Rodas. Ele é superado por 90 e 85 embora.

Dica de desempenho: Buraco Plano

  • Peso: 0,5 gramas
BottomHF
Buraco Plano
HF tem uma velocidade de circulação muito semelhante ao de F, com a principal diferença de ser uma ligeira melhoria Vigor devido ao buraco no meio da ponta. Mas, com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso do estádio do que F, e também aumento da fragilidade.

Trivialidades

  • Fúria Capricórnio 100HF foi re-lançado em uma Hasbro Face-Off pacote chamado Veneno Fúria Showdown, ao lado de veneno Pegasus ED145JB .
  • A Fúria Fusão Roda tem uma semelhança com o Vulcan e Beat Fusão Wheels.
    • No entanto Fúria é ultrapassado por ambos Fusão Wheels.
  • A roda de Fúria é extremamente resistente a girar roubar porque ele é de bordas lisas e é poderoso ataque da quebra.
  • É a terceira Bey com o combo 100HF. O primeiro a ser Relâmpago L-Drago 100HF , o segundo sendo do Cyber ​​Pegasus 100HF .

Galeria


Comentários