Beystadium Móvel!

Beystadium Móvel foi um Beyblade: Metal Fusão Beystadium criado porHasbro e foi lançado em agosto de 2010. Mais tarde, foi re-lançado sobBeyblade: Metal Masters , em agosto de 2011 com um design atualizado, mantendo as mesmas características, bem como um  Zurafa Rocha re-cor.

Dragonballzcentral 2165 384610637


Visão global

Metal de fusão


3D04F7FE19B9F36910A9D4F4F478161C
Versão metal de fusão

O Beystadium Móvel como o próprio nome indica, é uma Beystadium projetado para uso móvel. É quadrado semelhante em forma e possui uma alça para carregá-lo. Quando aberto, o trinco revela o chão do estádio, que apresenta uma inclinação e um cume tornado; bem como uma colisão. Ao lado dela estão duas travas que são supostamente usados ​​para parar o Beyblades de ficar eliminado da Beystadium.
Outras características do Beystadium Móvel incluem nenhum bolso multa por isso "a batalha pode seguir em frente" e a capacidade de armazenar mais de 50 Beyblade tops em-lo.
O Beystadium móvel é feita de um plástico duro, e tem uma saliência no centro. Devido a esses fatores, o que torna uma Stadium ruim de usar, uma vez que fornece pouca ou nenhuma tração, e não permite qualquer aderência para Dicas de desempenho, tais como R2F, e faz Beys saltar para fora do estádio devido à colisão no centro . Devido a isso, Beystadiums como o Tipo Stadium Ataque ultrapassar isso e são mais recomendados.

Metal Masters


Dragonballzcentral 2165 384678726
Versão Metal Masters

Metal Masters versão, agora tem coloração cinza substituindo todas as peças vermelhas, ainda há coloração vermelha embora que substituiu a cor laranja do chão Stadium. As travas são também agora vermelho eo cabo é preto, em oposição ao marrom.
O caso apresenta todos os novos projetos que incluem o seguinte. Agora retrata Meteo L-Drago ,Galaxy Pegasus , Gravidade Destroyer , e Ray Striker que substituir os motivos da Tempestade Pegasus, Escuro Wolf, escuro de Bull, e Rock Leone respectivamente. Eles ainda aparecem nos quatro cantos do caso, mas são menores com desenhos circulares sobre um novo fundo amarelo.
Os projetos Tempestade Pegasus e Dark Lobo também foram substituídos por trovão e fogo-como projetos eo logotipo do metal de fusão foi substituído com o logotipo Metal Masters para acomodar a nova temporada.
Também interessante, é que ele agora está incluído com um rock Zurafa R145WB redecoração em um "valor especial". Este redecoração de Rozk Zurafa apresenta um preto translúcido Zurafa cara parafuso com um motivo de laranja, um amarelo translúcido Anel Zurafa com destaques preto, uma prata Rocha roda vai destaques pretos, e um R145 preto e WB.

Galeria

Trivialidades

  • A re-color Rocha Zurafa tem a palavra "girafa" na Face de Bolt em vez de "ZURAFA".
  • Versão de Metal Fúria também foi criado em 2012.

Mais ainda informações mais rapidamente.

Comentários