Espirito Blader!

Espirito Blader


Se você é um blader que se preocupa tanto com seu bey, que não da atenção a outras coisas (besteiras), você tem espirito de um blader se você faz amizades através da batalha, ai sim você tem espirito o blader.


Mas se você não se preocupa com seu bey e você não ta nem ai ao fazer amizades, batalhando somente querendo destruir o adversário, você não é digno de ter um bey, a força mas sim um bey que destrói o adversário em pedaços.

Mas se você quer vencer esses problemas: para tirar o poder negro de você, é preciso se tornar um só e deixar de lutar contra ele por quê toda vez q você luta contra ele mais ele te domina. Então lute com toda sua Força, para ser torna o Melhor Blader e juntamente com seu Bey, ser tornaram um só e um Só Alma.


De seu Melhor, ser perde ou vencer, não diga coisas, mas sim de um Sorriso. Por quê, no final das Conta, você deu o seu Melhor e Batalhou com Honra e ser considera um Blader Melhor. 

Para mim, o Espirito Blader é lutar por uma única razão, ser diverti em uma Batalha, luta com Honra e Dignidade. Considera seu Oponente, como um Amigo, todos sabem que conversa de um Blader com o outro, é um boa lutar. Por isso, não desista de ser um Ótimo Blader e de sempre Batalhe com um sorriso e nunca pense que pode Vencer, você tem que entra na Batalha querendo Vencer e seu Bey vai de ajudar nessa Batalha, une os dois Espirito (o Espirito Blader, com o Espirito de seu Bey), formando uma única Alma. 

Siga em frente, como um Ótimo Blader e seus Sonhos ser tornaram Realidade!

Para vocês, o que é o Espirito Blader?

Comentários