Samurai Revizer SA165Q!

Samurai Revizer SA165Q é um Balance-Type Beyblade sob a toyline, Beyblade: Shogun Aço pela Takara Tomy . O número do produto é BBG-17 e foi lançado como parte de Zero-G Aleatório impulsionador vol. 2 Archer Gargole SA165WSF em 21 de julho de 2012.

Pedra Face: Revizer

Este rosto de pedra retrata Leviatã, a serpente do mar gigante. O parafuso em si é preto com Revizer, cuja cauda é enrolado, enfrenta esquerdo, assim você só pode ver seu perfil. Sua cauda e corpo são de cor laranja e amarelo, e seu olho é um amarelo penetrante.

Roda Chrome: Revizer

Ataque
Defesa
Vigor
★ ★ ★ ★
★ ★
Chromewheel revizer

Aparência

A Roda Revizer Chrome tem uma aparência semelhante a parede, sem pontos de ataque óbvias, e é muito bom. Possui recuo mínimo.

Desempenho e uso competitivo

Revizer pode ser usada em personalizações de defesa de primeira linha, Synchromed principalmente consigo mesmo. Ele também pode ser emparelhado com Dragon para criar um equalizador de rotação. Mostrando fora bastante a impressão de ser circular, Leviatã traz muitos elementos do seu material de origem em sua aparência. O mais notável seria a cabeça do Leviatã que está descansando em cima da roda do guerreiro com uma expressão ameaçadora. A cauda da criatura lendária segue esta como chicote-cílios e círculos toda a roda. Algumas ondas de piscina e oceânicas projetos subtis são, então, levado para outras áreas distintas, mas não deixa de mostrar alguns buracos aqui e ali. Sendo a Roda Guerreiro quase-circular que é, dois furos em dois de seus lados impedi-lo de alcançar a perfeição. Estes buracos são formados pelas ondas detalhes de equitação do mar que podem ser visualizadas também como mais um Leviathan levantando suas garras.

Personalização (s)

Defesa:
  • MSF-H Revizer Revizer BD145 (CS / RB / RDF / RS)
  • MSF-H Revizer Revizer E230 (CS / RB / RS / RSF)
  • MSF-H Revisor Kraken SA165 (Modo de Defesa) RDF
  • Gire Equalizador: MSF-H Revizer Dragooon SA165EWD

Volante de Cristal: Samurai

Samurai Crystalwheel
Ataque
Defesa
Vigor
★ ★ ★ ★ ★ ★
  • Peso: 5,28 gramas

Aparência

Samurai é um semi-translúcido vermelho escuro que carrega um desenho circular, ainda que com alguns cortes e lacunas sobre ele, bem. Samurai apresenta vários modelos quadrados, como ao redor e como acontece com todos, Samurai tem um cristal. Este cristal, enquanto que em uma forma circular, é projetado para caber no buraco da roda Ifrit Chrome.

Desempenho e uso competitivo

Samurai pode ser colocado acima ou abaixo da roda Ifrit Chrome.

Global

Personalização (s)

Ataque: Samurai Phoenix160/125/CH120/145SF/W145/WF/XF/RF/HF/BSF
Resistência: Samurai Orochi / Kraken 125/160MS/EWD/DS

Giro Track: Mudar Ataque 165 (SA165)

Pista sa img

Aparência

Esta faixa de rotação é o primeiro de seu tipo do 165. Este spin Track, uma vez que o nome mostra, ele pode mudar de modo a variante de ataques. Parte arredondada com esta faixa de rotação tem a forma de um cilindro que tem uma ponta afiada como como os de um pneu. Também tem interseção pontos para adicionar resistência e possível poder de ataque. A principal spin Track é uma trilha básica que permite anexos nele. Tudo é colorido um preto translúcido.

Desempenho e uso competitve

A primeira é quando um cilindro redondo como está enfrentando com a parte mais redonda do cilindro virado para o Chrome roda para adicionar mais de um defesa. A segunda é que a parte arredondada é voltado para baixo em direção ao chão da arena.

Global

Personalização (s)

Gryph Dragooon SA165WSF
Killerken Dragooon SA165EWD
Gryph Dragooon SA165MB

Dica de desempenho: Quake (Q)

Q

Esta é certamente uma das peças mais valiosas do Beyblade. O desempenho Quake Dica é realmente uma dica WF, só cortar na diagonal para que o Beyblade pode saltar. Devido a isso, ele tem uma capacidade de rotação muito pobre e muito pouco Stamina. No entanto, ele proporciona um movimento de ataque muito bem quando colocado em outra faixa além M145.

Comentários