Storm Serpent SW145SF!

Tempestade Serpent SW145SF é um Ataque-Type Beyblade propriedade da Vridick dos representantes da Equipe Chandora em Beyblade: Metal Masters . 

Parafuso Face: Serpente

Serpente é baseado no "Serpens ', uma das 88 constelações no espaço. O rosto é uma serpente de cor amarela com uma cobra verde.

Anel de Energia: Serpent

  • Peso: 2,9 gramas
SERPENTE
Anel de Energia Serpent
A Serpente Limpar Roda foi lançado originalmente em uma cor verde escuro, mas é uma cor azul para esta versão. Ele tem a concepção de vários cobras nele.
Ataque: 2 - Defesa: 3 - Resistência: 2

Fusão da roda: Tempestade

  • Peso: 30,4 gramas
STORM
Roda Tempestade
Storm tem três asa como formas com lacunas de tamanho decente no meio destes para o ataque, mas, no entanto, está completamente ultrapassado.
     ATAQUE: 5,0 DEFESA: 1,0 Resistência: 1,0

Giro Track: Mudar 145 (SW145)

  • Peso: 4,2 gramas
    SW145
O SW145 Track é um grande disco com aberturas finas enfrentam uma direção. SW145 pode ser retirado e capotou para uma mudança de modo para Modo de Ataque ou Modo de Defesa. Esta versão do SW145 é azul escuro na cor.
ATAQUE: 1,0 DEFESA: 3,0 Resistência: 2,0

Dica de desempenho: Semi plana (SF)

  • Peso: 1 grama
SF
SF Dica
Esta dica é Semi-Flat. Ele fornece um padrão de movimento semi-agressivo.Exposições SF aumentou Defesa sobre a Sharp ea Defesa Bottoms devido ao aumento do atrito e bordas arredondadas. A desvantagem é que Stamina diminui e faz com que o Beyblade para se movimentar mais, expondo-o a um tipo de ataque. O trade-off em Resistência de Estabilidade torna inferior a SD e WD em termos de Stamina. O Semi Flat Tip é normalmente usado em tipo Balance Beyblades pois combina aspectos iguais de Ataque, Defesa e Resistência. Poderia ser qualificado para o melhor desempenho Dica muito facilmente por esses aspectos, no entanto, é superado pelo CS e WD para esta finalidade.
                        ATAQUE: 5,0 DEFESA: 3,0 Resistência: 1,0
Serpent Tempestade SW145SF
StormSerpentSW145SF
Número:N / D
Proprietário:Vridick
Rosto ParafusoSerpente
Anel de EnergiaSerpente
Fusão RodaTempestade
Gire trilhaSW145
Dica de desempenhoSF
Primeira Aparição (Anime)The Shocking selvagem fang
Primeira Aparição (Manga)Page95
TipoAtaque

Comentários