Leon Fierce!

Leon Fierce (em japonês: レオン·フィアス , Reon Fiasu ) é um personagem principal da série animada, BeyWheelz . Ele é um membro da equipe Estrella com Sho Tenma e Jin Ryu . Ele é uma pessoa carinhosa com um temperamento cruel, mas acima de tudo ele é um incrível Wheeler. Sua BeyWheel é selvagem Mane Leone .
"Algumas coisas só podem ser protegidos pela força, meu amigo!"
- BWZ04 , Leon Fierce para Covey Chifre .


Aspecto físico

Leon tem cabelo verde-escuro espetado posicionado em um movimento circular. Com as sobrancelhas verdes verde-escuros grossos e olhos roxos, ele tem pequeno dente que sai da sua boca;para dar-lhe a imagem impressionante de um leão. Leon tem um tom de pele rosa-like com um colar preto / rosa e uma pequena jaqueta verde muito semelhante ao Kyoya Tategami traje original "s.
Tendo sem mangas, Leon carrega luvas de dedo menos brancas cobertas com um destaque preto. Ele também usa uma camiseta preta aparada no topo como se fosse rasgada; por um leão. Leon também tem conectores roxos que ligam o casaco para as calças, uma função similar ao macacão. Um centro de cinto e rosa amarela é acoplado com calça branca tendo reflexos púrpura e, finalmente, sapatos sociais pretos.

Personalidade

Leon é como um leão, um rei cruel da selva que é tentado a sucumbir à perda de controle durante a luta. Com esta atitude, Leon pode ser um hot-cabeça, às vezes, ele não pode controlar-se quando ele se vira intenso e é muito vicioso, no calor do momento.Ele também é muito aberto sobre seus sentimentos quando ele não tem medo de dizer o que pensa.
Ele é como Kyoya, às vezes arrogante, mas ele ama o seu bey e odeia ficar de fora de uma batalha.
Apesar disso, Leon realmente é uma pessoa profunda e solidária que, como Sho, compartilha o mesmo senso de justiça e não acredita no conceito de pessoas fracas sendo atacados. Leon é uma pessoa que está sempre lá para defender as pessoas que ele se preocupa.

História

BeyWheelz

O Undercat

Leon, o campeão anterior BeyWheelz senta nas arquibancadas como seus colegas de equipe Estrella batalha para fora para o título de número 1 BeyWheeler. Leon foi derrotado na rodada semifinal por Jin, que faz com que ele se inclinar mais para Sho durante a batalha. Quando Sho perde a vantagem, León aplausos ele no até que ele obtém a vitória de 2 rodada dando-lhe o título de campeão. Com isso, os campeonatos do mundo acabar e Leon leva terceiro lugar, atrás Sho e Jin.
Após o torneio, Leon decide treinar lutando contra seu companheiro de equipe Equipe Estrella e número 1 Wheeler, Sho. Mesmo que ele é derrotado, ele quer continuar, mas é interrompido por um grande grupo de rodas esperando para provar-se ao Time Estrella. Leon decide atribuir essas rodas uma lista de muitos difícil assume que após a conclusão lhes permitiria experimentar para a equipe Estrella.


Leon vs Gigante
Leon batalhas Gigante, em um esforço para proteger seus seguidores

Embora este foi simplesmente um ardil para ocupar as rodas, enquanto Leon treina com Sho. Durante seu treinamento dos Wheelers voltar com a notícia de que eles foram atacados por um grupo conhecido como o Dominators.Quando o Time Estrella voltar à cena, Leon desafia Gigante para uma batalha acidente.
Leon perde a vantagem logo no início da batalha devido a suas tendências chefiados quentes. Mesmo assim, Leon revela os frutos de seu trabalho e tira uma vitória, forçando os Dominators para voltar a cair.

As batalhas para BeyWheelz

O Dominators não ficar escondido por muito tempo, como eles continuaram a assediar rodas por toda a cidade. Com apenas Equipe Estrella capazes de combatê-los, Leon relógios pesar sobre um grupo de bladers enquanto eles treinam para garantir a sua proteção. Enquanto isso, seus companheiros de equipe Sho e Jin batalha contra membros Dominator, Odin e Glen , para grande desagrado de Leon ao descobrir que o tinha abandonado. Leon observava com inveja para a sua derrota equipes e testemunhou a proclamação de um torneio em uma semana o tempo que iria decidir o destino de sonho e BeyWheelz .
Na busca de novos membros para combater os Dominators, Leon segue para Areia Miguel , a fim de recrutar o "Stong Braço Outlaw". Ele acha que um membro da The Dominators , chamado Jake , poderia caber a descrição, mas perde a chance de lutar com ele, quando um veículo com rodas chamado Covey Chifre batalhas ele pela Justiça após Jake destruiu seu ginásio local. Leon relógios como Jake vence facilmente Covey, mas pára Jake antes que ele destrua BeyWheel de Covey. Leon então continua a desafiar Jake ao pôr do sol.


Leon vs Jake
Leon batalhas Jake, a fim de proteger Areia Miguel

Fiel à sua palavra, Leon lutou Jake ao pôr do sol, e quase foi esmagada toda a batalha. Jake usou suas habilidades de serpentes para fornecer um desafio especial para Leon, fazendo-o envelope com raiva.
Mesmo assim Leon manteve a cabeça no lugar e levou Jake em usar suas habilidades contra si mesmo e conseguiu a vitória depois de entregar movimento especial de seu Leoa; Wall of Typhoon . Este exilado Jake da cidade e feito Leon para ser o herói de Covey, que iria acompanhar Leon volta para a cidade.

BeyWheelz

LeonLeone
Selvagem Mane Leone - conhecido apenas BeyWheel de Leon. Ele é baseado na série de Leone-Beyblades usadas por Kyoya Tategami na Saga de metal .

Movimentos especiais

  • Wall of Typhoon : Leon gira rapidamente para criar um tornado feroz capaz de engolir o oponente ou esmagá-los com força pura.

Batalhas

BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
Jin RyuAntes BWZ01 (Offscreen)Perder
Sho TenmaBWZ02Perder
Anônimo WheelersBWZ02Vencer
GiganteBWZ02Vencer
Anônimo DominatorsBWZ03Vencer
JakeBWZ04Vencer
Jake (Revanche)BWZ08Perder
Líder A & B Líder (Tag w / Jin RyuBWZ13Vencer

Comentários