L-Drago Destructor F:S!

L-Drago Destructor F: S (japonês:エルドラゴデストロイエフ:エス) é um ataque do tipoBeyblade lançado em 23 de abril de 2011 por Takara Tomy-no Japão após fang Leone 130W²D . Ele foi destaque no anime e mangá, Beyblade: Metal Fúria como a evolução da Meteo L-Drago LW105LF , de propriedade de deuteragonist da série, o poderoso Imperador Dragão,  Ryuga .
Este Beyblade implementa o Sistema 4D e vem completo com a nova "F: S" Performance 4D Tip, que muda a sua Dica de Desempenho de HF para S quando é stamina é baixo. Sua "L-Drago Destroy" Fusão de rodas também é o primeiro a ser construído com a estrutura de metal montagem sobre o Anel de Energia como uma unidade. Estas peças podem ser organizadas entre dois modos de execução diferentes, com uma opção de ataque único para cada ataque: Modo e absorver Mode.
Takara Tomy-viria a suceder o L-Drago Destrua F: S com o lançamento de L-Drago Guardião S130MB . Hasbro lançou L-Drago Destructor LW105LF , no final de 2012. Ela também lançou L-Drago Destrua F: S como parte do Hyperblades série, em janeiro de 2013 e re-lançou-o no Beyblade Legends toyline em julho-agosto de 2014.
  • Modo de Ataque
  • Modo Absorva
200px-L-Drago Destrua F; S
L-Drago Destructor F: S
Também conhecido como:L-Drago Destrua F: S
Informações Básicas
Número:BB-108 (Takara Tomy)
BB-108FX (Hasbro)
Proprietário:Ryuga
Parafuso Face:L-Drago III
4D Anel Energético:N / D
Fusão de rodas:L-Drago Destructor
Desempenho 4D Dica:F: S
Tipo:Ataque
Primeira aparição: (Anime)L-Drago Destructor
Primeira aparição: (Manga)Metal Fight Beyblade, capítulo 30

Parafuso Face: L Drago III

A cara de Bolt retrata Draco, uma das 88 constelações no espaço. O design é semelhante ao parafuso de Rosto da Meteo L-Drago com a diferença sendo uma tonalidade azul mais claro. Ele também faz L-Drago mostrar tanto de suas mãos para fazê-lo parecer mais feroz. O dragão também é mais detalhado do que o outro L-Drago Facebolts.

Fusão de rodas: L-Drago Destructor

Quadro do metal

  • Peso: 37,9 gramas
A estrutura metálica é toda feita de metal e altamente lembra o Anel relâmpago Energia L-Drago na medida em que possui três cabeças de dragão que vão em um movimento circular. A armação de metal também pode ser girado 180 graus assim como os anteriores L-Drago Rings Energia, a fim de mudar entre dois modos, "modo de ataque" e "Modo Absorva". No entanto, é relativamente leve como uma fusão de rodas 4D, mesmo com o núcleo.

Núcleo

  • Peso: 5,8 gramas
O núcleo tem seis saliências indo ao redor de uma forma circular. Sendo altamente feito de borracha, que é usado para absorver golpes e obter mais resistência, bem como proporcionar peso extra.
Ataque: 6 - Defesa: 0 - Resistência: 1 - Absorve - 6
Metalwheel4d ldorago destruir

Inferior 4D: Final Survive (F: S)

  • Peso: 5,7 gramas
Final Survive age como um Buraco Plano / Afiado, mas é automática, e usa a força centrífuga para alternar entre os modos. É uma versão atualizada do suposto HF / S ponta performance. Na primeira, comporta-se como um Buraco Plano e depois mudar para um acentuado quando ele começa a perder a sua Stamina. The Bottom Survive 4D final também pode causar o Bey para bater nas paredes do estádio para que pudesse acertar o Bey adversária no meio ou em qualquer outro lugar no estádio. Quando mudou para S com o modo absorvido de L-Drago Destructor, supõe-se para se tornar um poderoso tanque, por causa da capacidade de giro à esquerda da L-Drago Destructor e da borracha, que pode roubar a rotação de outras beys. No entanto, isso não absorve muito em modo de S, uma vez que tem pouca fricção para roubar rotação à medida que absorve girar melhor em HF. Supõe-se para ser o oposto de F: D.
Ataque: 4 - Defesa: 0 - Resistência: 3
Bottom4d fs img Bottom4d fs img2

Besta

Imperador Dragão
MeteoL-DragoBeast
JaponêsN / D
Inglês TraduçãoN / D
Nome Inglês DubN / D
Primeira aparição (Anime)N / D
Primeira aparição (Manga)N / D
A forma Besta se assemelha a um dragão chinês, envolvido em chamas alaranjadas.

Movimentos Especiais

  • Imperador Dragão Supremo Voo  : Ryuga mantido este movimento especial de Meteo L-Drago .
  • Imperador Dragão Vida Destructor : novo movimento especial de Ryuga que foi usado para derrotar de Tsubasa Terra Águia em Showdown na Torre de Babel! .

Anime

Em Zarkan Island, uma ilha na Indonésia, Ryuga fica confrontado por Gingka and Co. Ryuga e Kyoya ter uma batalha e ele derrota Kyoya com sua L-Drago recém evoluído Destructor F: S, o qual ele obteve depois de sua Meteo L-Drago foi atingido por um pedaço da Estrela Fragment. Quando batem fang Leone, L-Drago foi batido em vulcão da ilha e que causou a crescer ainda mais forte porque foi fundido com lava ardente da ilha.
Depois de derrotar Kyoya, Gingka o desafia para uma batalha para que ele possa ajudar na busca pelas Bladers Legend mas em última análise, Gingka perde. Ele, então, batalhas de Yuki e embora Yuki parece ser vencedora, Ryuga consegue vencê-lo.
Em Golpe de Sagitário, Kenta batalhas Ryuga para impedi-lo de voltar para o lado negro. Ele perde, mas inflige uma rachadura em parafuso rosto de L-Drago no processo.
Quando Ryuga enfrentou Rago e Nemesis sozinho, ele foi derrotado mal e L-Drago foi severamente danificado. Além disso, como L-Drago Destructor falhou em proteger Ryuga, Ryuga quase morreu.
Agora Ryuga repercutiu de seu Beyblade Estrela Fragmento de bey de Kenta, que ajudou a Chama Sagittario C145S evoluir para o Flash Sagitário 230WD . Isto causou Ryuga e L-Drago a desaparecer. Eles agora estão presumido falecido.


L-Drago Destrua Ouro Armored Ver
 . Esta versão tem um ouro Anel de Energia com um novo design de ouro gravada L-Drago Cara Parafuso que é de 3,5 gramas mais pesado que o original voltado para Bolt, mas não pode alterar os modos.

Outras versões

  • L-Drago Guardião S130MB : É a versão evoluída do L-Drago Destrua F: S e foi lançado com o Último DX Set junto com Duo Ice-Titan 230WD e Asa Pegasis 90WF .
  • L-Drago Destruir F: S : Este é um recolour ouro de tudo em L-Drago Destruir excepto para o núcleo, que é preto.
  • L-Drago Destructor F: S : A versão Hasbro Hyperblades de L-Drago Destrua F: S. Foi recolorido preto e laranja com um núcleo verde; há também uma greve Batalha Hiper definir L-Drago Destrua que o ouro é recolorido e verde.
  • L-Drago Destructor LW105LF : originais réplica L-Drago Destructor da Hasbro.

Trivialidades

  • Final Sobreviver é o único fundo 4D que não termina em Drive (D: D, F: D, B: D, X: D).
  • L-Drago Destroy pode ser girado mão contra os baixos atacantes ou ter um lançamento fraco quando no modo absorvido e vai roubar rotação até F: S interruptores de S a HF, pois a velocidade de rotação torna-se mais rápido.
  • L-Drago Destrua nunca foi derrotado por Diablo Nemesis e chegou mesmo a colocar uma rachadura no X: D na vida real em comparação com o anime.
  • L-Drago Destrua metal roda funciona muito bem com o F: S fundo e pode ser capaz de derrotar quase qualquer Beyblade se usado com o bom deslizamento técnica filmagem.
  • Foi demonstrado L-Drago Destroy para ser um grande ataque do tipo metal roda quando em modo de ataque. O plástico reduz recuo muito, e as três cabeças de dragão sobre a estrutura de metal têm o poder de ataque maciço. No modo absorvido será capaz de roubar rotação suficiente para uma poderosa contra.
  • Hasbro lançou esta Bey como L-Drago Destrua F: S, que será uma parte da série Hyperblade. Tem um recolorido preto e laranja, juntamente com um núcleo verde e uma F verde: S.
  • Da Hasbro o Hyper-Strike Batalha Set  Recolor de L Drago Destrua F: S tem a mesma cor do núcleo como a variante normal Hyperblade.
  • Algumas variantes de L-Drago Destrua F: S vai ao Buraco Plano depois para Plano da Sharp ou Semi Defesa da Sharp para a Sharp.
  • Sobrevive final tem dois moldes diferentes. Um deles é a partir do original Takara Tomy L-Drago Destroy. Este molde tem as abas salientes para o exterior mais. O outro molde foi lançado pela Sonokong , e tem as abas construídas na peça núcleo.Existe uma pequena diferença no desempenho dos dois moldes, como o molde original permanece em HF mais.
  • Em algum momento, os pequenos dentes-como saliências sobre armação de metal do Fusion roda vai começar a dobrar para dentro e começa a empurrar a borracha sobre o núcleo para baixo e, eventualmente, lascar a borracha de distância.
    • Mas é um caso diferente em modo de ataque, como ele vai começar a dobrar as protuberâncias da língua-like de plástico e, provavelmente, quebra o plástico. 
  • Quando a ponta desempenho da Sharp em F: S é usado para baixo, ele pode executar como diferentes Dicas de desempenho, como o Buraco Plano, em buraco Plano afiada, para Semi Defesa, a Defesa Afiado, para, por fim, a Sharp.
  • A Roda de fusão usado para L-Drago Destrua F: S é muito mais pesado do que a versão usada com L-Drago Destructor LW105LF .
    • No Beyblade Legends re-lançamento do L-Drago Destructor F: S, usou o molde Fusão Roda de L-Drago Destructor LW105LF .
  • L-Drago Destroy é a única variação L-Drago ter uma mandíbula reais em ambos os modos, ao contrário Meteo L-Drago que sua mandíbula só é visto no Modo Barrage.

Galeria



1 comentário

Unknown em 28 de fevereiro de 2016 às 12:22

Ele absorve mesmo a força dos outros beys para ele? :-?