Thermal Gemios T125S!

Thermal Gemios T125S é um Balance -Type Beyblade propriedade de uma das Marcus amigos ", Tony. Também foi lançado em um pacote com 2 com um recolorido  Veneno Virgem ED145ES . Neste particular Beyblade foi produzido apenas pela Hasbro .

Parafuso Face: Gemios


Facebolt GEMIOS BB56 21337
Por Drullkus 24 de novembro de 2011

O rosto Gemios é baseado fora do sinal do zodíaco, Gêmeos, devido a eles terem dois lados (Fogo e gelo).

Anel de Energia: Gemios

  • Peso: 2,2 gramas

GEMIOS
Gemios anel energético
Por Aljed24 27 de outubro de 2011

A cor do que vem no Gemios térmicas é realmente vermelho. A mostrada na imagem vem em má Gemios.Ele equilibra a Bey que é colocada.
Ataque: 3 - Defesa: 3 - Resistência: 1

Fusão da roda: térmica


Roda TÉRMICA
Por Aljed24 7 de setembro de 2011

  • Peso : 30,3 gramas
Térmica é uma resistência surpreendentemente leve do que chama devido ao tamanho. Tem um monte de resistência, e pouco de ataque. No entanto, há melhores opções para a defesa. Mas térmica ainda é uma boa roda de fusão com algum ataque, defesa moderada e grande resistência.
Ataque: 2 - Defesa: 1 - Resistência: 4

Giro Track: T125 (Tornado 125)


Pista T125
Por Aljed24 7 de setembro de 2011

  • Peso : 1,7 gramas
T125 tem quatro saliências laterais viradas com espaçadas amplamente. A faixa é projetado para funcionar de forma semelhante a DF145, embora o efeito que produz uma ligeira barreira de vento, mas dói a resistência de um bey. O desempenho desta trilha é semelhante a D125 e, como altura, é geralmente ultrapassado por CH120, mas ainda um substituto decente.
Ataque: 0 - Defesa: 1 - Resistência: 0

Dica de desempenho: S (Sharp)


S
Por Aljed24 7 de setembro de 2011

  • Peso : 0,6 gramas
The Bottom da Sharp oferece muito pouco movimento e, como tal, não oferece potencial de ataque. A ponta afiada permite que por muito pouco atrito entre o fundo ea superfície do estádio, o que ajuda a evitar a perda de velocidade de rotação. No entanto, devido à natureza fina do Tip, o fundo é facilmente derrubado Balance, e, portanto, é ultrapassado por alternativas superiores, tais como ES, WD ou SD. Esta dica é considerado ultrapassado e patético entre os tipos de resistência. Não é tão poderoso quanto um ES ou outras dicas de desempenho tipo Stamina mas S ainda é uma dica poderosa. A trilha normalmente toca o chão quando foi atacado fortemente. Não é um ponta defensiva
S é, obviamente, uma ponta afiada Stamina. Ele tem praticamente nenhuma defesa ou ataque devido ao atrito muito baixo. S é superado pelo dicas, como WD, AS, EWD, SD e até D e B. Ainda é uma opção decente para a resistência se as dicas acima não estão à disposição.
No estádio Zero-G, apesar do seu desempenho nos estádios habituais é muito útil como o design afiado minimiza o efeito da força centrífuga no estádio, o que torna uma ótima dica defensiva na gravidade zero estádio
Ataque: 1 - Defesa: 2 - Resistência: 4

Galeria

Trivialidades


  • Este é um dos poucos Beys a ser lançado pela Hasbro e não pela Takara Tomy . Atualmente não se sabe por que, além do fato de que é na maior parte um bey genérico, Takara Tomy não fez Gemios térmicas.
  • No anime, Demure mencionado Gemios térmicas foi uma Stamina tipo, mas na versão Hasbro, foi referido como umBalance Type.

Comentários