Jigsaw!

Jigsaw (ジグソーパズル, Jigusoo ) é um personagem que aparece na série de anime, Beyblade: Metal Fúria Destroyer Dome .
Ele é calmo, amoroso beyblader silencioso que sente que todos os outros são insignificantes para si mesmo. Ele usa Proibida Eonis ED145FB a dominar adversários ele não se sente é digno.

Aspecto físico

Jigsaw é um adolescente alto, magro, com pele clara. Ele usa o cabelo em um corte tigela na frente que se assemelha a um capacete. Ele usa óculos e um terno de cor bordô / marrom.Durante as batalhas Jigsaw leva um livro de bolso de seu terno e lê-lo, ignorando a batalha para o progresso, a uma extensão.

Personalidade

Jigsaw é uma pessoa muito tranquila que gosta de paz e tranquilidade, fazendo-o colidir com tagarelas como King e Masamune. Jigsaw também é muito confiante em suas habilidades e participa regozijando sobre os dois para provar a si mesmo, mostrando que ele deseja ser respeitado como um beyblader forte.

Beyblade: Metal Fúria

Destroyer Dome

Enquanto nos Estados Unidos, Jigsaw decide participar do Destroyer Dome Tournament. Ele é atribuído ao B-Block com dois indivíduos irritantes que encontra na sala de espera; Masamune e King. Eles imediatamente se chocam personalidades devido ao amor de Jigsaw, pedindo silêncio. Todos eles decidem resolver suas diferenças na Esfera 360 conhecido como o Destruidor Dome.
Jigsaw se reúne King & Masamune
Jigsaw encontra o seu concurso para o Destroyer Dome
Jigsaw começa bem, observando seus outros adversários, incluindo os estagiários Ginásio, Equipe Lovushka e Jack. Jack é o primeiro a desafiá-lo e é figurado não haver nenhuma ameaça real. Jigsaw decide mostrar um pouco de seu poder e derrotar o bem conhecido Jack e sua suceder com facilidade.Jigsaw continua a mostrar sua habilidades Eonis 'contra a equipe Lovushka.
Ele a usa para aparecer quase invisível e quando ele está quase frustrado por Lera ele ativa seu movimento especial para eliminar todos os três, só deixando ele Masamune e King. Eles estão ansiosos para continuar, mas passar para o jogo final em seu lugar.
Jigsaw Derrotado
Jigsaw é derrotado no Destroyer Dome
Na partida final Jigsaw enfrentaria os dois além como os vencedores do Bloco A Zeo Abyss, Toby e Tsubasa. Zeo e Toby são os primeiros a desafiar a Jigsaw, mas ele é capaz de superar eles facilmente usando a sua capacidade de transformar a sua beyblade invisable mas é frustrado por Tsubasa. Isso força Jigsaw usar seu movimento especial e desperatley eliminar Toby e Zeo.
Agora, no final quatro, Jigsaw desafia a boca alta Rei uma vez por todas, o rei está tão animado para a batalha que seus explode energia e sua bey é revelado para ser em rotação esquerda. Preocupações Jigsaw como sua bey não pode tirar a força e tenta ativar desperatley seu movimento especial, mais uma vez. Rei frustra seu plano de atacar e derrotar seu beyblade.

Batalha Registro

Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
OwenVencer
BruceVencer
TomadaVencer
NowagumaVencer
LeraVencer
AlekseiVencer
Masamune Kadoya, King, & Tsubasa OtoriPerder
Percentagem total84%

Beyblade

Proibida Eonis ED145FB : Primário Beyblade de Jigsaw em Beyblade: Metal Fury. É um poderoso Balance Tipo Beyblade com ataque incrível e poder de defesa. É de rotação pista permite empurrar o ar para cima e usá-lo para aumentar a densidade do ar em torno dele que lhe permite refletir a luz em si e aparecem invisable. Isto só pode ser nueatralized enviando ar no sentido inverso da rotação enviando ondas de choque para interromper o ar.

Movimentos especiais

Eonis Satélite Explosão : Eonis concentra toda a sua energia de rotação em si e explode para fora em um ataque de supernova do tipo vermelho que se espalha pelo controle aéreo Eonis, tendo nele é oponentes e zapping sua resistência. Ele era poderoso o suficiente para drenar completamente suceder mal , Spiral Fox eSpiral Lyre .

Galeria


Comentários