Equipe Bladebreakers!

Os Bladebreakers são uma equipe de beybladers consistindo de Tyson Granger , Kai Hiwatari ,Max Tate , Ray Kon , Daichi Sumeragi e, Kenny ; embora Daichi e Kenny don `t Lâmina para a equipe até G-Revolution (quando a equipe sofre dois novos nomes, o Revolution BBA , e mais tarde G-Revolutions ).

Membros

Bladebreakers
Takao G RevolutionKai1250px-Max G-RevolutionRei G-RevolutionDaichi 01
Tyson GrangerKai HiwatariMax TateRay KonDaichi Sumeragi
Outros
Kenny1Hilary G-REVOLUTIONHiro Granger
KennyHilaryHiro Granger

História

Beyblade
Ver artigo principal: Beyblade
Os Bladebreakers foram formados após um grande torneio de Beyblade no Japão, em que todos os Bladers na equipe competiu.

A931-233
Os Bladebreakers, como aparecem no Beyblade
Por EdBoy3 18 de fevereiro de 2011
Ray estava em um sentido já faz parte da equipe como ele pás para o fundador da equipe, o Sr. Dickenson. No entanto, logo ficou claro que ele precisa de uma equipe para representar a BBA nos torneios mundiais que participaram da China, Estados Unidos, Europa e Rússia. Tyson Granger, que venceu o campeão mundial anterior Kai Hiwatari, no torneio regional, foi colocado na equipe, juntamente com os semi-finalistas Max Tate e Ray Kon. Kai foi nomeado o capitão da equipe oficial; embora ele só lâmina, como um último recurso. Kenny foi nomeado o mecânico da equipe e reparado e atualizado Blades da equipe.
Os Bladebreakers chegou a derrotar as melhores equipes de todos os continentes: na China bateram antiga equipa de Ray, os tigres brancos; na América do All Starz, que foram ajudados pela mãe de Max; na Europa, eles derrotaram os Majestics (mesmo que ele não era uma batalha oficial, as duas equipes decidiram que o vencedor iria voar para a Rússia a fim de participar das finais), mas também foram oficialmente confrontado com as Bladers Trevas. Na final do torneio, eles finalmente derrotado antiga equipa de Kai, a demolição Boys.
Cada Blader tinham sua própria experiência única em toda a série: conexão de Ray com os tigres brancos, a mãe de Max ser o gerente dos All Stars e ligação de Kai com Boris eo todo poderoso Preto Dranzer.

V-Force

Ver artigo principal: Beyblade: V-Force

Vforce
Os Bladebreakers, como aparecem no V-Force
Por Afkhideki 25 de setembro de 2008

Após os primeiros campeonatos mundiais foram mais, cada Blader seguiram caminhos separados. Max voltou para os Estados Unidos para viver com sua mãe. Ray começou a dar aulas de Beyblade para as pequenas crianças de sua aldeia chinesa, e Kai se tornou um estudante de uma escola interna japonesa, na qual ele disse ter desistido Beyblading por causa da falta de bons beybladers para lutar. Enquanto a equipe não está reunida novamente, o enredo se concentrar em Tyson, que agora é aclamado por seus colegas como o Campeão do Mundo, mas é sempre frio receberam-por Hillary. No entanto, quando todos os Bladebreakers é confrontado e derrotado pelo São Shields (mesmo que a batalha de Kai com Dunga acabou como um empate), juntamente com os constantes ataques de beybladers ligados à organização da equipe Psykick, os Bladebreakers ver-se na necessidade de reunir novamente. Eles se separaram em pares (Tyson e Max, e Kai e Ray) para o segundo Campeonato do Mundo no final da temporada.

G-Revolution

Ver artigo principal: Beyblade: G-Revolution
No G-Revolution, os Bladebreakers dividir mais uma vez. Tyson e Kenny juntou-se com um novo Blader, Daichi

A2085-78
Os Bladebreakers, como aparecem no G-Revolution
Por EdBoy3 18 de fevereiro de 2011
Sumeragi, para formar a equipe Revolution BBA. Kai foi para a sua antiga equipa, que foi renomeado os Blitzkrieg Boys. Ray também foi para sua antiga equipa, que foi renomeado White Tiger X. E Max foi convidado por sua mãe para se juntar ao PPB All Starz, juntamente com um novo Blader, Rick Anderson. Na segunda metade do G-Revolution, eles se uniram mais uma vez para formar a equipe "G-Revolutions" para enfrentar a BEGA League.
Cada personagem nos Bladebreakers tem uma força única: a experiência de Kai e aprender com a sua atitude erros, perseverança de Tyson, o potencial de crescimento de Max e de inteligência e habilidades de artes marciais de Ray. Bem como estão Beyblading estilos diferentes uns dos outros. Kai ter resistência, Tyson ter ataque, Max ter defesa, e Ray ter agilidade.

Trivialidades

  • Os quatro Bit-Beasts usados ​​pelos personagens principais ( Dranzer , Driger , Dragoon eDraciel ) são representações dos quatro animais sagrados, Suzaku (Red Phoenix de fogo, Dranzer), Byakko (Tigre branco de ouro, Driger), Seiryu (azul Dragão de madeira, Dragoon) e Genbu (Black Turtle de água, Draciel).
    • De Daichi Bit-Beast Gaia Dragoon é a versão Beyblade da besta sagrada quinto ocasional nos mitos dos Quatro Sagrados Beasts, representado por quatro membros originais dos Bladebreakers.
  • O G em G-revoluções se for Good, de acordo com o último de abertura, "Identified" por Springs. No entanto, no dub, o G em G-Revoluções significa Grande, como em grandes revoluções. No entanto, como "Bom" e "Ótimo" têm significados quase sinônimos, não há muita diferença.
  • Todos os seus Bit-Beasts começar com "Dr-," a menos que você conte Kenny, caso em que todos eles começam com "D". Além disso, você deve excluir a parte "Strata / Gaia 'de de Daichi Strata Dragoon para fazer essa contagem.
  • Todos os Bladebreakers têm sido uma parte de uma equipe diferente. Kai com os Demolition Boys e com os Sharks Lâmina , Ray com os tigres brancos , Max com a All Starz , Tyson, Daichi, Kenny e Hilary com a Revolução BBA e Hiro tanto com a Revolução BBA eo BEGA League .
  • Na primeira temporada do show, do Draciel e Driger cores espírito estavam roxos (Draciel) e verde (Driger). No entanto, em V-Force, eles mudaram para verde (Draciel) e amarelo (Driger).

Galeria


Comentários