Lera!

Lera



Lera (japonês: Dora) é um membro da equipe russa, equipe Lovushka, com Anton , Aleksei e Nowaguma na série Anime e Manga, Beyblade: Metal Masters . Ela sonha em ir para o espaço junto com seus teamates Aleksei e Nowaguma. Não se sabe o quão poderosa ela realmente é, porque ela só lutou por um pequeno tempo contra Masamune e Jigsaw . Sua Beyblade é rock Escorpião T125JB .



Aparência

Lera é uma menina com cabelo curto rosa amarrado em dois rabos de cavalo, que se movem de acordo com seu humor;como uma espécie de cão com as orelhas. Como seus companheiros de equipe, ela veste um traje espacial, na cor rosa. Seus olhos são azul-turquesa.

Personalidade

Ela é um russo forte de espírito, que não hesita em mostrar sua irritação. Estranhamente, seus dois rabos de cavalo mover de acordo com seu humor, e Madoka imitou esta ação, também em um ponto. Ela aparece malcriado e está irritado com facilidade, especialmente quando ela perde em alguma coisa. Lera traduz Nowaguma quando sua voz é abafada pelo seu traje. Ela parece ser a única pessoa que pode entendê-lo claramente, para que se possa supor que eles se conhecem bem.
Mais do que tudo, Lera é sério sobre o que ela faz no centro de pesquisa espacial - enquanto ela tem uma má consciência para fazer batota no Campeonato Mundial, ela está disposta a fazer tudo o que preciso para ir para o espaço. Quando alguém fala sobre esse sonho despreocupadamente, ela é imediatamente ofendido.

Beyblade: Metal Masters

Lera aparece no episódio A invernal terra da Rússia, onde ela e sua equipe atender a Gan Gan Galaxy. Ela luta contra Masamune e fica-se firme para dar Aleksei tempo suficiente para copiar informações do computador do Madoka.
Lera seguinte aparece no episódio "Como Grande o Cage Match", para testemunhar a partida entre Nowaguma e Gingka. Após a perda do Nowaguma ela o conforta. Ela, então, apóia Aleksei em sua batalha contra Yu, ela se levanta para Aleksei quando Madoka chama de fraude, dizendo que os dois estavam lutando na mesma condição. No entanto, ela não consegue lutar como dois de seus companheiros de equipe perder.Depois de perder no entanto, sua equipe, finalmente, obter um patrocinador para seu programa e começar a ir para o espaço. Antes disso, porém, eles disparar Anton para forçá-los a fazer batota.

Beyblade: Metal Fúria

Ela aparece junto com seus companheiros de equipe em uma batalha campal, onde pára um de Jigsaw se move 's, no entanto perde para a próxima, juntamente com Aleksei e Nowaguma.

Beyblade

Rocha Escorpião T125JB é Bey de Lera no Anime.

Besta / Movimentos Especiais

Escorpião
Escorpião
Japonês
Tradução Inglês
Nome Inglês DubEscorpião
Primeira Aparição (Anime)Episódio 118
Primeira Aparição (Manga)Capítulo
Escorpião é a besta dentro de Beyblade da Lera.
Seu movimento especial, como revelado no metal Beyblade Fúria Destroyer Dome episódio que estreou no sábado, 15 de setembro é Needle ácido. Ele envia tremores através do Dome Destroyer antes de ser usado.

Batalhas

Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
Masamune KadoyaLose (de propósito)

4D
OponenteResultado
Jigsaw (Battle Royal) Tag com equipe LovushkaPerder

1 comentário

Anônimo em 3 de maio de 2017 às 14:34

que odio eu achei que ela era do anime beyblade metal fusion :-b