Ryuto!

Ryuto é um caçador de tesouros conhecido por suas muitas descobertas. Ele é Ryuga irmão mais novo 's. Sua Beyblade éOmega Dragonis 85XF .

Aparência

Ryuto tem uma notável semelhança com Ryuga de muitas maneiras. Seu cabelo é branco com quase o mesmo penteado como Ryuga com uma mancha vermelha em seu cabelo, ele veste um sobretudo e tem uma cor dos olhos de ouro como Ryuga e ambos têm um dragão relacionado bey que é um tipo de ataque.

História

Fundo

Beyblade: Metal Fúria

Ryuto fez sua estréia em The Maze of Mist Montanha . Ele estava sob o labirinto, procurando o fragmento de estrela quando ele encontrou Gingka . Os dois começaram uma batalha em que ele perde. Logo depois, ele percebe que era o Campeão do Mundo que ele tinha lutado e se juntou ao grupo na viagem através da névoa Valley.
Em Orgulho do Leão , habilidades de caça tesouro de Ryuto foram postas à prova quando eles navegavam através de um labirinto forrado com armadilhas. Com a ajuda de seu Omega Dragonis 85XF , eles conseguiram completar o labirinto ileso. Depois de saber sobre os Bladers de Four Seasons, ele deixa o grupo para que ele possa encontrar Tithi .

Batalhas

Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
Ladrões de tumbas
Vencer
Gingka Hagane
Perder
Dynamis
Perder

Beyblade

  • Omega Dragonis 85XF : uma de Ryuto e só beyblade que aparece no The Maze of Mist Montanha .Baseia-se em um dragão bem como L-Drago.

Movimentos especiais


  • Martelo Parafuso : Dragonis de apenas conhecido Special Move.

Comentários