Equipamento de um Blader

Equipamento de Blader

 

Lançador de Corda : É o mais comum de todos em todas as caixas de Beyblade da Hasbro vem este Lançador, ele é um lançador menos potente de todos pois depende de sua força, e o Beyblade perde esta força rápido.
Lançador de Corda Fixa : É mais comum entre os mais potentes pois apareceu na serie Beyblade Metal Fusion com Gingka Hagane, e mais conhecido Como String Launcher, e tem em diversas cores metálica ou normal (Azul, Vermelho, etc...). E também  é bom pois não precisa colocar a corda pois é fixa então recomendo.(Item raro)
Launcher Grip : O Launcher Grip serve tipo um apoio e também dá conforto ao seu lançamento e é uma peça muito importante pois é melhor para chegurar para todos os tipos Destro ou Canhoto Recomendado.(Item raro)
 
Lançador de BeyPointer Super : É tipo um launcher grip mais com lançador e BeyPointer, mas é o melhor lançador de todos o tempos, apesar de não pegar muito poder pois é de cremalheira. Mas é bom pois o BeyPointer conta seus Pontos e mostra o poder de seu lançamento, e tem aonde você chegurar e pode pegar além da esquerda e sim também pela direita.Recomendo(Super raro)
 

BeyBlaster : Esse lançador que você esta vendo agora e o beyblaster ele não e muito utilizado,mas sim ele tem bastante poder de rotação (funciona como uma pistola ),ele tem poder suficiente para substituir o string launcher eo launcher Gripwww.jsgc02beyblog.blogspot.com.br/.                                                                                                                                                          
  karabiner grip : o karabiner grip é como se fosse um launcher grip, só q nele não tem encaixes para bey pointer , angle compass. E o Karabiner grip tem aqueles três cordões, para segurar algumas beys

 
 
 
 
     Lançador Duplo : Ele lança dois beyblades ao mesmo tempo é bom para o treinamento e tem apoio para se apoiar .(raro)

                                                                                  

Rev-up launcher : o Rev-up launcher (lançador tunado em português) é o lançador mais forte que eu já vi. Ele é mais forte que o string launcher em algumas vezes, e também é o mais novo lançador.(Super raro)
 
BeyPointer : É um item que é principal no equipamento de um blader, mas é usado para marcar pontos e no japão eles fazem muitas loucuras tipo usar como passagem mas e claro que tira alguns pontos.Recomendado(Mega raro)

1 comentário

Falkyrie em 3 de agosto de 2014 às 18:25

muito maneiro uma boa dica é trocar a corda desses beyblades pela corda antiga que mais longa