Personagens do Mundo Beyblade!

1° Geração
Takao Kinomiya (Tyson Granger)
É um adolescente e principal protagonista do anime. Ele vive com seu avô, porque seu pai é um arqueólogo e viaja ao redor do mundo. Seu avô adoraria seu neto era um grande espadachim.Mas os gols de Tyson são diferentes. Bey é nomeado o melhor wrestler no Japão. Devido a sua proeminência na série, é acreditado geralmente para ser o líder da BladeBreakers, mas não é verdade. Sua Fera Bit é Dragoon (Seiryuu na versão original).
É dito ser bruto na natureza, mas também se torna obsessivo e compulsivo, em muitos casos, muitas vezes ignorando os conselhos daqueles que o cercam. O personagem foi adaptado muitos estereótipos comuns em humanos, e, basicamente, está também representada em outros animes como Slam Dunk, Pokémon, entre outros. Tyson, aparentemente, não gosta de vê-lo fazer os seus erros no início parece que todo mundo está contra ele, mas no final percebe seus erros e tentar corrigi-los. Sempre se metendo em apuros, mas no final, sai vitorioso. Tem uma grande capacidade de aprender técnicas de Beyblade.
BEYBLADE:DRAGOON GALAXYDRAGOON Galaxy Turbo
Tyson Beyblade usa ataques especiais que são uma forma de dragão, e é um dos Beyblades mais ferozes e poderosos.
Ataques Especiais:Tempestade GalaxyGalaxy Turbo TwisterTwin Tornado Attack (Somente com Daichi)
 

Kai Hiwatari
O mais tranquilo e, possivelmente, o mais forte dos Breakers Blade. Tyson particularmente odeio, quer pela natureza do mesmo ou eles também têm personalidades opostas. Líder do Killers Shell / Blade Sharks e também é líder do BladeBreakers (não Tyson) e, temporariamente, um membro do Demolition Boys. Sua Fera Bit é Dranzer e depois Dranzer Black (versão mal e mais potente que o original) (Suzaku na versão original).
No primeiro Kai não gosta da idéia de ser parte da Bladebreackers mas depois percebe que seus colegas que todos têm. Kai na segunda temporada parece ser menos passiva em muitas ocasiões, disse que seus colegas estarão sempre com ele. No G-Revolution junta Kai e Tala O Demolition Boys, mas desta vez com o nome de Blitskrig Boys, mas acabou voltando para o Bladebreakers desta vez com o nome BBA Revolution.
BEYBLADE:Dranzer GIGSGIGS Dranzer TURBOA fera bit Dranzer Kai, toma a forma da Fênix, um pássaro mitológico de fogo com grande poder e força.
Ataques Especiais:Blazing GigChama Shows Turbo
 

Raymond Kon (Ray Kon)
É um jovem da China, é um grande beyluchador que fugiu de sua vila e abandonou a equipe original, os tigres brancos. Como Kai, tem grande força e determinação. Sua Fera Bit é Drigo (Byakko na versão original).
O membro do segundo maior (depois Kai), do ex-Bladebreackers e os tigres brancos na primeira temporada, que é um inimigo (dos tigres brancos). E, no terceiro se junta a eles nova mente.Ray, aparentemente atraídos por Salima (na época) um membro da equipe Pzykick que usam cópias cyber dos animais a sua parte.
BEYBLADE:Drigo GatlingQuando o raio de ataque besta bit toma a forma de Tigre Branco, que é um símbolo de força e unidade. Com um rápido como um raio de suas garras poderosas, podem facilmente derrotar qualquer adversário.
Ataques Especiais:Gatling Claw
 

Max Mizuhara (Tate Max)
É o time mais entusiasmados. Filho de um cientista e um pesquisador. É americano, mas seu pai é japonês. Sua mãe trabalha em os EUA Sua Fera Bit é Draciel (Genbu na versão original).Brilhante, alegre e sempre pronto para assumir um desafio novo Beyblade, Max é o melhor amigo de qualquer criança poderia ter. É um verdadeiro estratega e quando se trata da luta é um concorrente feroz, sempre à procura de um novo ângulo ou tática para vencer.
Max é o segundo mais novo é um grande bladebreakers beyluchador usando a tecnologia como uma defesa fundamental em algum momento mesmo disse: "O melhor ataque é ter uma boa defesa." Ambos os seus animais pouco beyblade como suas próprias habilidades defensivas. Na segunda temporada, sua besta bit é levado por Jim (membro da equipe Pzykick) usando a cópia Draciel Cyber (Cyber Draciel). Mariam é atraído SaintShields membro da equipe.
BEYBLADE:GRAVIDADE DRACIELBeyblade A Max utiliza a forma de uma tartaruga velha e usar ataques especiais. especialidade Draciel é uma defesa forte, um poderoso escudo que é quase impossível de quebrar.
Ataques Especiais:Gravity Control
 

Manabu Saien ou Kyojyu (Kenny ou Chefe)
É um dos amigos de Tyson. Coleta de informações e estatísticas sobre as batalhas. Tem um bocado besta dentro de seu laptop, Dizzy, que não existem na versão original. No G-Revolution teve uma Beyblade, seu nome era Hopper.
BEYBLADE:HOPPER
Ataques Especiais:Frog ataque splash



 

Sumeragi Daichi
Esta contrapartida variedade Tyson. Aparecer até a terceira temporada (G-Revolution). Órfãos.Seu pai morreu tentando salvar seus companheiros de uma caverna. Em seu leito de morte pediu Daichi ser o melhor e ele herdou uma beyblade. Tyson lutar agora para realizar a vontade do pai. Tem grande força desumana. Aparece no filme e, em seguida, G-Revolução. Sua Fera Bit é Dragoon Strata (Gaia Dragoon na versão original).
BEYBLADE:STRATA DRAGOON
Ataques Especiais:Grande CutterTwin Tornado Attack (com Tyson)

Tachibana Hiromi (Hilary)
Aparece nas V-Force, mas lá na manga. Tyson é uma escola parceira, até que ele descobre que ele e seus amigos estão beyluchadores, e começa a seguir. Não beyluchadora mas às vezes está interessado em ajudar o Blade Breakers.

Shippu não Jin / Hitoshi Kinomiya (Jin do vendaval / Granger Hiro)
Hiro é o irmão mais velho de Tyson. Tem uma reputação como um Beyblader grande e poderoso.Em sua primeira aparição no mangá, Hiro aparece vestido como um ninja, apesar de seus efeitos são diferentes. No mangá, o dragão lhe deu seu Beyblade Tyson, enquanto que no anime ele atuou como técnico das Revoluções BBA. Hiro estava ausente por um longo tempo, porque ele ajudava o pai em seu trabalho de escavação post. Sua personalidade, porém, é uma das coisas que permanecem as mesmas no anime e mangá. Hiro ama a seu irmão, ele é muito equilibrado, o cálculo, e duro quando necessário. Após o torneio na saga do G-Revolução, Hiro viaja todo o mundo para ensinar as crianças a jogar Beyblade.
Fera Bit: Drigo Metal
White Tigers

Lee
Lee é um Beyblader intensa que tem pouco tempo para os combatentes incompetente. Ele é rápido em irar-se e dizer o que pensa, e também tende a julgar a si mesmo tão difícil.
Lee sente-se muito apaixonados batalhas beyblade, tem a força e determinação para vencer, e é também capaz de prever e controlar todos os movimentos do adversário. Lee também aprende a ajudar os outros. Sua besta bit é Galeon.
BEYBLADE:Galeon 2
Ataques Especiais:Lightning espiral

Kevin
Ele pode ser pequeno, mas Kevin é um personagem ágil. Beyblader Kevin é o mais rápido eo mais falador. Suas táticas provocar não só preocupante, mas também fazer com que seus rivais.E quando confrontado contra outro time, é Kevin quem fornece as distrações físicas e verbais.
BEYBLADE:Galman
Ataques Especiais:Crazy Monkey

Gary
Gary é um gigante entre Beybladers, literalmente! Seu grande amor para a Beyblade vezes é ofuscado por seu amor pela comida. Gary tem sido conhecida a abandonar uma batalha ou dois por causa de seu apetite insaciável. E, enquanto Gary é um gigante, praticamente se mantém.Apesar da imensa física é uma boa pessoa.
BEYBLADE:Galzzly
Ataques Especiais:Ax Bear

Mariah
Ela é a irmã mais nova de Lima. Mariah pode não ser tão poderoso quanto Beyblader, mas faz o seu melhor quando sua equipe precisava. Sua atitude alegre e apoiar a sua equipa, fazem dele uma valiosa adição ao Tigre Branco. Sua Beyblade é Galux.
BEYBLADE:Galux
Ataques Especiais:Gato morde
PPB All Starz,

Rick
Rick vem de uma vizinhança violenta, onde todo mundo tenta levar uma vida decente para eles próprios. Rick escolheu o caminho de Beyblade, e participar em torneios ao redor do mundo, é uma maneira de definir um grande exemplo. Em primeiro lugar, é errado pensar que os companheiros não são obrigados a ganhar batalhas. Rick depois percebe que não há nada mais poderoso do que o trabalho em equipe. Ele também carrega um aparelho de som durante a luta, o que gera motivação extra, e também tende a confundir os seus adversários.
BEYBLADE:Rock Bison
Ataques Especiais:Drop Rock

Michael
Michael é um verdadeiro atleta, o que significa que não importa o que o esporte está em causa, é sempre o melhor. Michael ama o baseball, mas quando se trata de Beyblade, Michael é um flash. Michael é um grande lutador, mas às vezes com ciúmes de Max e Rick. Sua Beyblade é Trygle 2.
BEYBLADE:Trygle 2
Ataques Especiais:SUPER ataque de canhão
 

Eddy
Quando se trata de basquete, Eddy é o homem! Eddy vida e respira basquete 24-7. Leve o câmbio, gosta de locais abertos e raramente viaja sem o seu basquetebol. Como Beyblader, a equipe de Eddy encaixa perfeitamente com o PPB All Starz, que é a causa de sua natureza competitiva.
BEYBLADE:Trypio
Ataques Especiais:STING SHOOT

Emily
Emily é um tenista especializado e, como qualquer atleta de verdade, nasceu com um instinto competitivo. Ela é energética, tem grande análise estratégica, e está sempre disposto a ter uma batalha. Sua Beyblade é Trygator.
BEYBLADE:Trygator
Ataques Especiais:ÁGUA SMASH
Demolition Boys / Neo Borg

Yuri Ivanov (Valkov Tala)
É o líder do Demolition Boys / Neo Borg, faria qualquer coisa para poder impressionar e Boris. No mangá é mais escura e não se preocupam com absolutamente ninguém e, pelo menos é fiel ao Demolition Boys e Boris. No final da primeira temporada, mas enfrenta Tyson perde, não entende que ganhar não é tão importante. Reaparece no G-Revolução, perder uma batalha e entra em coma.
Tala foi treinado desde cedo a ser um Beyblader mesmo é geneticamente melhorados para garantir a vitória. Depois de descobrir que Boris é o cérebro por trás da Bega League, Tala Insite pares para frustrar o plano de Boris mestre. Ser um membro do Kai não é a melhor situação que ele poderia ser, mas pelo menos ele sabe que não terá que cuidar de ninguém. Sua Beyblade é Wolborg.
BEYBLADE:Wolborg 4
Ataques Especiais:Novae Rog

Bryan
Bryan foi especialmente treinado pela Biovolt corporação. Mas por causa de sua experiência, tende a ser extremamente cautelosos para confiar em alguém que não os seus companheiros.Com Kai em torno da equipe, Bryan é forçado a ficar no banco assistindo. Sua Beyblade é Falborg.
BEYBLADE:Falborg
Ataques Especiais:Stroblitz

Spencer
Como Tala e Bryan, Spencer foi treinado desde cedo a ser um Beyblader. Spencer é grande em estatura, mas é o tipo forte e silencioso. Sua Beyblade é Seaborg.
BEYBLADESeaborg 2
Ataques Especiais:Stramolyu
Batalhão Barthez

Miguel
Michael faz parte de um time chamado Batalhão Barthez, e é considerado o líder da sua equipa.Miguel foi treinado para ser um profissional Beyblader Barthez e sua Beyblade foi feito por ele.Miguel costumava pensar que ele deve fazer todo o possível para vencer uma batalha, mas foi de encontro a seus instintos primeiro. No entanto, quando Miguel batalha contra o Tyson, o seu verdadeiro espírito de Beyblader-lo de volta no caminho certo.
BEYBLADE:Dark Gárgula

Claude
Tal como Miguel, Claude foi treinada pessoalmente na forma do Beyblade por Barthez. Sua admiração e respeito para as habilidades do seu amigo Miguel é muito profunda. Quando o jogo é fora, um pouco de incentivo de Miguel geralmente ajuda a dar-lhe a vantagem extra que você precisa para sair por cima. Isto é, naturalmente, quando o treinador Barthez não tem "sugestões".
BEYBLADE:Rapid Eagle
Ataques Especiais:TWIN SABER

Aaron
Aaron é bastante acomodando como Beyblader. É muito rápido a raiva, normalmente segue as ordens do treinador Barthez, independentemente das conseqüências. O problema é que os atos mais contra a sua moral, mas tem dúvidas e perguntas. Ele não tem a coragem de ir contra Barthez sozinho.
BEYBLADE:Rushing Javali
Ataques Especiais:SPIN CHARGE

Mathilda
Mathilda é o mais piedoso treinador Barthez. Ela sentiu que havia algo errado com ele, mas ele manteve suas ordens por medo. Quando Miguel e outros membros começam a lidar com Barthez, Mathilda também reflete sobre o assunto. Mathilda é também a irmã não oficiais pouco de seus companheiros.
BEYBLADE:Pierce Hedgehog
Ataques Especiais:VENENO DA AGULHA
Raul e Júlia

Raul
Raul e Júlia são gêmeos, que pertencem a uma trupe de circo. Neste contexto, os dois têm um estilo único para a batalha. O uso de acrobacias e talentos de habilidade, sua habilidade com o Beyblade é uma coisa linda de se ver. Raul é um pouco tímido em comparação com sua irmã.Nascer, poucos minutos depois que Julia faz o irmão "pouco".
BEYBLADE:Pegasus Tocha
Ataques Especiais:BOLD FORCEGEMINI ATTACK (Com Julia)GEMINI CRASH (Com Julia)

Julia
Como a irmã "superiores" Julia é normalmente a dar ordens a seu irmão. Ser treinado por Romero desde tenra idade, tanto e Raul Julia tem uma grande habilidade para trabalhar juntos como uma equipe. A desvantagem desta situação é que a maioria das técnicas que eles usam são um espelho de si, de modo que quando eles estão lutando juntos, eles podem ser bastante previsível.
BEYBLADE:Pegasus Thunder
Ataques Especiais:FULL FORCEGEMINI ATTACK (Com Raul)GEMINI CRASH (Com Raul)
BEGA

Brooklyn
Brooklyn é uma Beyblader brilhante. Para ele, as batalhas não requerem habilidade ou esforço, indo tão longe a ponto de fazer com que pareça fácil. Mas, por exemplo, o seu talento cru traz algumas dificuldades, e é difícil de fazer muitos amigos. Quando Brooklyn batalha contra adversários que não estão em seu nível de habilidade, muitas vezes exibe uma atitude entusiástica. Brooklyn não faz qualquer ataque extravagantes, ao invés, espere até que seu oponente fica sem respirar por conta própria. No entanto, cada vez que você perde uma batalha Brooklyn, o seu talento, de alguma forma estranha tem energia negativa e cria um buraco negro.
BEYBLADE:Zeus
Ataques Especiais:Rei das Trevas

Grinalda
Garland, vem de uma família de atletas profissionais. Seu irmão mais velho é um grande jogador de beisebol na liga, e um vencedor do Triple Crown. Seu outro irmão é um piloto de Fórmula 1 campeão por dois anos consecutivos. Sua irmã é um tenista que venceu o campeonato em Wimbledon. Garland, escolher o seu caminho como um Beyblader principais, a mostrar-se como seus irmãos e irmãs que ele tem feito. Por esta razão, ingressou nas fileiras da Bega League, com a esperança de um dia ser tão famoso quanto seus irmãos. Garland normalmente suportar os ataques de seu oponente e, em seguida, avalia-los, antes de contra-ataque.
BEYBLADE:Appollon
Ataques Especiais:THUNDER gradiente

Triturador
Tabaco Crusher está esforçando-se em situação de pobreza antes de se juntar Bega. Seu principal objetivo era ajudar a sua irmã para receber os cuidados médicos de que necessitava.Crusher começou a Beyblade, muito mais tarde do que a maioria Blader, mas o desejo de ajudar sua irmã lhe deu a vantagem de se tornar um grande Beyblader. Crusher aspira se tornar um Beyblader profissional e ganhar a vida com ela. Com o seu nobre coração, às vezes pode parecer um grande urso de pelúcia perigosas.
BEYBLADE:Gigars
Ataques Especiais:DEMOLIÇÃO AX

Mystel
Este Blader literalmente flutua como uma borboleta, e pode picar como uma abelha. Mystel tem uma habilidade incomum para desafiar a gravidade, ou assim parece. Este novato surpreendente parece ter surgido do nada, e provou ser um digno Beyblader profissional. Seus ataques são rápidos, e não é facilmente previsível.
BEYBLADE:Poseidon
Ataques Especiais:OCEAN JAVELIN

Ming-Ming
Sendo filho de liga Bega pode ter suas vantagens. Este ídolo teen oferece entretenimento cantando louvores ao campeonato Bega. Não deixe que a sua aparência enganá-lo tolo, porque ela é também um alto nível Beyblader. Ela também usa seu canto para ajudar a sua concentração durante um jogo, e para distrair seus oponentes.



2° Geração


Ginga: O herói da história, vai de cidade em cidade em busca do novo desafio Beyblade. Ele é bastante habilidoso e nunca recusa uma boa luta. Aqueles que conhecem Ginga ficam imediatamente atraídos por sua dedicação e conhecimento sobre a Beyblade. Ele segue os ensinamentos do seu pai, que lhe contou que a verdadeira força de um Blader vem do seu espírito.


Kyoya: No começo, Kyoya é o severo líder dos Face Hunters – uma gangue de bairro que intimida os mais fracos. Quando é persuadido por Ginga, começa a perceber que esse tipo de vida é destrutivo e insignificante. Kyoya abandona seu passado e se junta a Ginga na luta contra Dark Nebula.
 
Benkei: É uma fera com coração. Inicialmente, ele é um fiel seguidor de Kyoya. Benkei fica arrasado, surpreso e sensibilizado ao perceber que as pessoas que ele costumava atormentar são aquelas que estão lá para ajudá-lo quando precisa. Ele ainda é um seguidor leal de Kyoya, mas agora ambos defendem os caras bonzinhos.
 
Kenta: Adora a Beyblade. Ele se esforça para aprender essa arte e se torna amigo de Ginga após vê-lo lutar, passando a seguir seus conselhos. Conforme Ginga ensina a Kenta os segredos da Beyblade, aprende com ele sobre a força da amizade.
 
 
Madoka: Uma mecânica da Beyblade. Embora não participe da ação, ela sabe tudo o que é preciso sobre a Beyblade. Ela tem a sua própria oficina, ferramentas e analisadores para consertar e aperfeiçoar as Beyblades. Madoka ajuda seus amigos a se preparar e a planejar a estratégia contra os adversários.
 
Ryuga: É o líder de Dark Nebula e inimigo mortal de Ginga. Ele esteve adormecido durante anos, mas foi perturbado pela presença de Ginga e Pégaso na entrada do seu lar e despertou repentinamente. Ryuga é cruel, impiedoso e adquire força sugando a energia de suas beyblades adversárias. O objetivo dele é restaurar todo o poder do seu Dragão-L e lançar sua maldade sobre o mundo.
 
Doji: É um executivo de Dark Nebula, uma organização com o propósito de controlar o mundo da Beyblade. Eles planejam liberar uma Beyblade proibida há séculos para realizar seu esquema maligno. Doji pretende destruir Ginga e sua Beyblade por eles serem os únicos obstáculos em seu caminho.

Gan Gan Galaxy

Gingka HaganeGingka retorna para entrar Campeonato do Mundo. Com um novo Beyblade, Galaxy Pegasus W105R2F e seu parceiro de equipa, Masamune,eles estão determinados a vencer. Quando ele batalha, Gingka vai encontrar o seu Espírito de BladerSeu beybladeGalaxy Pegasus utiliza a Roda de Fusão Galaxy, dando o nome Gan Gan Galaxy à sua equipa

Kadoya Masamune: Um novo Beyblader que se junta à equipa de Gingka e prepara-se para derrotar Gingka, para se tornar o Blader número 1 como KyoyaCom seu BeybladeD125CS Ray Striker, ele e Gingka estão prontos para ganhar o Campeonato do Mundo.

Tsubasa OtoriTsubasa retorna como membro da equipa Gingka, entrando com seu Bey, a Águia da Terra 145WDNo entanto, ele está tendo problemas com seu próprio "lado negro".

Yu Tendo: Juntando-se à equipa de Gingka, Yu está preparado para lutar ferozmente no Campeonato Mundial, em parceria com Flame Libra (Balança Flamejante) T125ES. Entretanto, ele é o membro substituto, que não batalha muito.

Madoka Amano: A Mecânica da equipa de Gingka está de volta e está sempre lá para dar a Gingka os seus conselhos de sobreBeyblading.


Team Garcias (Equipa Brazileira)

Team Garcias- Há quatro membros desta equipa, três meninos e uma meninaTodos eles usam roupas verdes.

Argo: Líder da equipa, ele luta ao lado com Ray Gil 100RSF.

Ian: O seu Bey é o Ciclone Herculeo 105F.

Enzo: Muitas vezes, o parceiro de Selen. Tem um Ray Gasher M145Q.

Selen: Muitas vezes, o parceiro de Enzo.Tem um Ray Gasher 125SF.


Team Wild Fang (Equipa Africana)

Kyoya TategamiDeclarando-se um rival de Gingka e determinado a vencê-lo, ele entra no Campeonato do Mundo, mas em uma equipa contra Gingka chamado Team Wild Fang. Com seu Rock Leone 145WB e está pronto para vencer Gingka.

Nilo: O Beyblader recém-nascido na África como KyoyaCom seu Bey, Vulcano Horuseus 145D, ele está pronto para ajudar Kyoya em sua busca para ser o número um.

DamleDamle é um Blader não tão confiante, mas ela tem um monte de espírito e é bom e útil para os seus amigos. Além disso, ela é como uma versão viva da Madoka, então ela pode ler o desempenho de um Beyblade. É como se ela o visse em câmera lenta. Ela usa isso para sua vantagem quando ela está lutando sozinha ou com outros. O seu beyblade é o Counter Scorpio 145D.

Masked Bull: A última adição à Team Wild Fang. Com sua tenacidade, ele está pronto para ganhar com o seu beyblade Touro Negro H145SD. Ele é realmente oBenkei num equipamento wrestlers.


Team Excalibur (European Team)

Julian Konzern: O líder da equipa que tem força de vontade e é um Balder calmo, ele está pronto para a batalha com o seu "belo" bey, que pode girar em ambos os sentidos, Gravity Destroyer AD145WD.

Sophie: Um membro da equipa que Excalibur que faz equipa com Wells na maioria das vezes. O seu Beyblade é o Grand Cetus T125S.

Wells: O Beyblader que vem da Inglaterra. Seu Beyblade é o Grand Cetus WD145RS .

Klaus: Não se sabe muito sobre ele. Ele é dono de um Grand Capricorn 145D


Team Wang Hu Zhong (Chinese Team)

Da Xian Wang: O líder da equipe Wang Hu Zhong. Um Blader calmo, mas que leva a sério o beybalding, que faz tudo para ganhar com o seu Bey, Rock Zurafa R145WB.

Chi-yun Li: Apesar de um pequeno, ele é um Blader muito sério a fim de ganhar com o seu Thermal Lacerta WA130HF.

Chao Xin: Uma estrela da China, amado pelas suas fãs, a quem assina muitos autógrafos. Com seu Bey, Poison Virgo ED145ES,ele está pronto para ajudar Wang Hu Zhong na ascensão ao topo.

Mei Mei: É única rapariga da equipa. Ela pensa em Chi-yun como um senhor, com arcos em seu comandos. Com ela HyperAquario 105F. Ela tem a certeza de que vai ganhar.


Comentários