Equipe Bladers das Trevas!

As Bladers das Trevas são uma ficção beyblade equipe aparece apenas na primeira temporada . A equipe é composta por
DarkBladers
Por HazeShot 12 dez 2010
quatro monstros: Sanguinex, Lupinex, Cenotaph e Zomb. Eles são um vampiro, um lobisomem, uma múmia ea criação de um Frankenstein, respectivamente. Eles foram transformados em monstros por seu ódio aos Majestics .
Sua agenda era capturar mais bestas bit para ganhar o seu objetivo de se tornar melhores bladers, porém eles logo reforma de seus objetivos originais. Os Bladebreakers primeiro encontrá-los na Inglaterra, em seguida, em seu caminho para a França dentro do túnel do canal, então, finalmente, derrotou-os em Paris. Eles, então, seqüestrado Kenny durante a partida contra os Bladebreakers Majestics, e disse que eles eram "pelotão cheering monstro pessoal" do Bladebreaker.

Membros

Sanguinex
Sanguinex é o líder não oficial da equipa e irmão mais velho de Lupinex. Ele foi transformado em vampiro por Robert. Sua bit-fera é chamado Draculor , e é baseada na lenda de um vampiro; ele tem uma técnica chamada Drac-ataque. Ele tem uma paciência infinita ao manusear seu irmão mais novo e é geralmente o único a acalmar os nervos de Lupinex. Ele é realmente educado e educado, mas sinistro e assustador. Ele só perde a paciência quando ele ou perde uma partida, quando ele pensa sobre Robert ou quando as pessoas não deixá-lo terminar suas frases.
Lupinex (dublado por Tsutomu Takayama)
Lupinex é o membro hot-headed e erupção da equipe e também irmão mais novo de Sanguinex. Ele foi transformado em um lobisomem depois de ser derrotado por Johnny, e como tal, tem traços de lobo-like. Ele, ironicamente, é pavio curto e língua afiada como Johnny. Sua bit-fera é chamado Lycanlor , e da técnica é lobo Tempestade .
Zomb (dublado por Yuka Imai)
Zomb é, possivelmente, o membro menos intimidante da equipe, apesar de sua aparência exterior. Apesar de seu tamanho, ele não é particularmente forte, e é inesperadamente muito calma e gentil. Ele, assim como o seu bit-fera é baseado no monstro de Mary Shelley Frankenstein - Os Promethus modernos  e seu nome é chamado Shamblor , que também é um zombi / Frankenstein. Ele tornou-se um por causa de sua derrota por Oliver.
Cenotaph (dublado por Robert Tinkler)
Ele é o cara de aparência múmia na equipe. Ele foi derrotado por Enrique, e como se imaginava, se transformou em uma múmia. Da equipe, ele apareceu pela primeira vez aos Bladebreakers  , em Londres, Inglaterra - inspirador da sua viagem pela Europa. Ele é considerado o mais inteligente da equipe, porque ele mostra a mais initiaive, e geralmente faz o trabalho sujo. Sua bit-fera é chamado Sarcophalor  e, como ele, é baseada na lenda da Múmia.

Trivialidades

  • Nos flashbacks, Sanguinex foi desclassificado por Robert Jürgens , Lupinex foi atingida por Johnny McGregor , Cenotaph foi espancado por Enrique Tornatore e Zomb foi derrotado por Olivier Polanski .
  • Eles disseram ter sido amaldiçoado a sua existência paranormal por seus rivais, os  Majestics , no entanto, em seus flashbacks, que já apareceu desumana.
  • Quando a equipe apareceu pela primeira vez, eles eram antagonistas. No entanto, eles são quase vilões, como eles rapidamente reformas, e agir como amigos e simpatizantes dos Bladebreakers.
  • Sanguinex e Lupinex reaparecer no G-Revolution  epílogo; Lupinex só é visto de um ângulo obscuro, pode ser dito que é o de seu sorriso revelador e pulsos cabeludos.

Comentários