King!

King


"Isso é divertido, divertido, tão divertido!"
Eu sou o campeão , o rei

Rei
Rei MFury
Informações biográficas
SexoMasculino
Beyblade Atual (s)Variares D: D
AmigosMasamune Kadoya , Madoka Amano , Yuki Mizusawa &Gingka Hagane
RivalsMasamune Kadoya , Aguma ,Ryuga e Chris
InimigosJohannes , Bao & Rago
Ocupação (s)Legendary Beyblader (Sistema Solar: Marte)
Por trás das cenas
Primeira aparência animeTerminado! O novo atacante
SeiyūMutsumi Tamura
King (王, Ou ) é um personagem principal que aparece em Beyblade: Metal Fúria .
Ele é um dos Bladers Legendary ; especificamente um Blader Sistema Solar , que representa o planeta Marte. Ele é um blader entusiasta que gosta de lutar com o coração e com a sua Beyblade Legendary; Variares D: D . Ele também tem tag along amigo chamado Masumune Kadoya com sua bey Blitz Unicorno 100RSF ou em Inglês, Blitz Striker 100RSF .

Aspecto físico

King é um grego de pele escura, que é pequeno e fino, construído e ainda é bastante muscular. Ele tem o cabelo espetado azul escuro que paira sobre a cabeça e é muito descuidado. Ele tem sobrancelhas azuis e olhos azuis claros. Curiosamente, o cabelo do Rei fica branco e torna-se levantado e espetado em sua Lenda Aura está subindo. Além disso, o cabelo do Rei geralmente fica branco quando ele usa um movimento especial. Depois disso, ele é semelhante ao rei da V-Force   por causa do cabelo.
Ele veste uma camisa vermelha escura sem mangas e com luvas sem dedos pretas. Ele parece usar um cinto de prata com uma esfera de ouro amarelo no centro, bem como um coldre de algum tipo. Ele também usa shorts pretos escuros com linhas brancas sobre eles, sandálias-dedos abertos e um colar que é azul e tem um "charme" nela.

Personalidade

Muito parecido com Masamune, o rei é um divertido amoroso indivíduo que tem uma profunda paixão por Beyblade, amando o calor da batalha e lutar contra adversários fortes. Rei expressa seu amor para a competição através de suas ações falante e regozijo, que imita a de Masamune personalidade 's. Rei gosta de jogar em seu próprio nome, a sensação de que ele é o melhor em tudo, e tudo sobre ele é o melhor. Apesar de sua atitude arrogante Rei simplesmente tem um amor para a concorrência e no calor da batalha, mesmo fazendo amizade com os seus adversários, depois de enfrentar.

Beyblade: Metal Fúria

Rei cresceu em uma pequena cidade na Grécia, onde ele estava ressentido porque ninguém era mais forte do que ele. King era um grande beyblader que foi considerado forte demais para deixar a batalha e por causa disso sua beyblade foi tirado e ele foi proibido de Beyblading.
Uma noite, quando ele estava gritando para ele mesmo como razoável a sua punição era e ele avistou umfeixe de luz que pousou em um templo próximo arruinado. Ao chegar nas ruínas, o rei viu um novo Beyblade enterrado nos escombros que ele manteve para si mesmo. O destino lhe trouxera; Variares D: D que ele pudesse agora lutar com mais uma vez.
King11
Rei começa sua nova rivalidade em seu novo lar na América
Esperando para a batalha, o rei fugiu da Grécia e viajou todo o caminho para a América, a fim de participar da Cúpula Destroyer Tournament. Rei foi criado para lutar no Bloco B do torneio e esperou no vestiário onde ouviu Masamune Kadoya regozijando sobre sua beyblade.
Rei decidiu interrompê-lo a declarar sua própria força, onde começou a colidir com Masamune. Ambos são confrontados por outro adversário; Jigsaw, que alega que ele vai ganhar em cima deles. Todos eles decidem resolver isso na esfera 360: Destroyer Dome.
A partida B-Block começa e Rei choca instantaneamente com Masamune. Nova beyblade de Masamune; Blitz Atacante mostra impressionante velocidade e força, capaz de pressionar Variares rei. Masamune afirma ser algo conhecido como um Beyblader Legendary eo rei decide que ele é um também. Discordando Masamune decide que o vencedor da batalha será conhecido como um Blader Legendary.
Enquanto isso, Jigsaw elimina a outra competição com seus Eonis habilidades incríveis ". Rei é capaz de proteger a si mesmo, Masamune, assim como eles sobrevivem. Deixando apenas os três que se movem sobre a Destroyer Dome Finale . Nesse jogo eles estão emparelhados com os vencedores A-Bloco Tsubasa Otori ,Toby e Zeo Abyss . Mais uma vez Variares movimentos para se chocam com Blitz Striker enquanto Jigsaw derrota rapidamente Toby e Zeo. Tsubasa assume Jigsaw enquanto o rei torna-se totalmente bombeado pelo epicness da batalha, finalmente feliz para combater pessoas tão fortes quanto ele.
Rei torna-se muito feliz e decide fazer Jigsaw, que está eliminado o mais competição até agora. Para provar sua força Rei mostra incrível de rotação reversa sua Variares 'e domina de Jigsaw Proibida Eonis ED145FB .Rei continua a colocar a pressão sobre, forçando Jigsaw para libertar o seu movimento especial. Rei usa aEspada de Ares para acabar com o ataque Eonis 'e derrota Jigsaw.
Rei desbloqueia Lenda Aura
Animado para o limite de batalha, o rei desbloqueia seu poder lenda!
Agora Tsubasa está ansioso para lutar contra o rei enquanto o rei compartilha o sentimento e assume o poderoso Águia. Rei é capaz de fora bruta da Águia que sobe, mas é combatida pelo movimento especial de Tsubasa.
Sensacionalistas pelo calor da batalha; Legendary Aura do Rei explode revelando que ele é de fato um verdadeiro Blader Legendary. Ele ativa o verdadeiro poder do seu Variares e usa seu movimento especial; Rei do Thundersword .
O ataque tira poder de si mesmo e corta águia Marte; eliminando Tsubasa. Agora, com apenas King e Masamune, os dois clash continuamente até que o próprio Dome é decolou é dobradiças. Ele rola para baixo em direção a bey como os dois continuam a lutar. Rei diz Masamune de sua linhagem e que ele nunca foi tão animado para ter uma batalha incrível, ele é verdadeiramente feliz e no momento os dois se tornam amigos.
Eles decidem bater o jogo para ver quem é mais forte, ativando seus movimentos especiais e confronto cúpula central. Poder Legendary do Rei é o suficiente para derrotar novo beyblade e selo vitória de Masamune.Masamune felicita rei admitir que ele é o verdadeiro Legendary Beyblader.
Rei depois fica com Masamune no Ginásio Calabouço quando Gingka e os outros vão para Névoa Mountain.
Mais tarde, ele retorna com Masamune para batalha no torneio Beyster Island, onde Gingka e co. Também são concorrentes. À medida que progride através dos postos bladers derrotando facilmente ele finalmente encontra Aguma e sua Kronos. Uma batalha feroz segue então em que parece que os dois bladers estão empatados, pois ambos ganhar a mão superior em um momento ou outro. Aguma traz sua técnica Punho de explosão que o rei vence facilmente. Rei e Aguma batalha bravamente, mas o Rei usa seu movimento especial para dominar Scythe Kronos e levar o jogo.
Como ele continua sua jornada, ele percebe de longe que um poderoso blader está presente que é Ryuga.Ele vai e espera em um posto para o último a chegar e, em seguida, o desafia para uma batalha. Ryuga aceita e ele estiver ligado. Ryuga fica surpreso ao ver a rotação reversa Variares 'e diz que o Rei só pode haver um tal bey. Rei concorda e afirma que seu Variares é o único. A batalha se transforma em verso como Rei ataca difícil, mas no final Ryuga libera seu verdadeiro poder que bate Rei derrotada.
Mais tarde, quando Masamune é derrotado e insultado por Chris depois de perder a final, o rei envolve o ex em uma batalha, mas logo Gingka intervém seguido por mais bladers que variam de Ryuga para Aguma.Depois o rei vai para animar Masamune e é bem sucedido nessa empreitada.
Mais tarde, quando Gingka e os outros alcançar as ruínas maias onde Nemesis é rei também está com eles.Dentro, ele se envolve dois bladers Nemesis, Keyser e Herschel em uma batalha ao lado de Masamune. Mais tarde Yu chega em seu auxílio e com folga derrotá-los. Eles, então, ir para o lugar onde Gingka e os outros são e eles testemunham Nemesis.

Beyblade

Ver artigo principal: Variares D: D
Ares
Variares Besta
Variares D: DVariAresOfficial: Beyblade primário do Rei em Beyblade: Metal Fury. Ele estava escondido na Grécia após a morte de The Legend Blader e mais tarde ganhou por sua linhagem; King. É um tipo de ataque beyblade dupla rotação com dois modos para otimizar tanto ataque e defesa. É conhecida como a Espada dos Deuses e extrai seu poder de Ares que atuam tanto como uma espada e um escudo na batalha. Enquanto no Modo de Defesa Variares pode se defender contra os ataques mais brutais e enquanto em modo de ataque que pode cortar-los com seu poder. Tem dica de desempenho Delta unidade permite que ele mude dicas no ar para aumentar seu ataque e velocidade.

Movimentos especiais

  • Ares Escudo : Variares muda para o modo de defesa onde Variares pode se defender contra os ataques mais brutais, incluindo o poder de Explosão Sattelite de Jigsaw.
  • Espada de Ares : Variares otimiza é modo de ataque e recebe energia da Espada dos Deuses. Ataques Ares e rompe o ataque adversário, dominando-os e golpeando com a espada de Ares.
  • Rei dos Thundersword : Variares Focus "É grande lenda Energia, Desenho-lo de marte em si mesmo, em seguida, explode ondas de este poder condensado para infligir danos apon o inimigo. A energia brilha um vermelho e círculos em torno Variares brilhante antes de expandir.

Batalhas

Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódiosResultado
Destroyer Dome Block B4D016Vencer
Destroyer Dome final4D017Vencer
Aguma4D023Vencer
Ryuga4D024Perder
Chris4D026Interrompido por Gingka Hagane
Gingka Hagane4D026Não Revelado
Keyser & Herschel (Tag w /Masamune Kadoya & Yu Tendo )4D034 -4D037Vencer
Rago (Tag w / Bladers Legendary ,Masamune Kadoya , Yu Tendo )4D039N / O
Dynamis (Tag Com Masamune Kadoya )4D041Interrompida por terremoto
Rago (Tag Com Legendary Bladers ,Masamune Kadoya , Yu Tendo , eTsubasa Otori )4D045 -4D049Eliminado (Em 4D048)
Nemesis (Tag Com Bladers Legendary , Masamune Kadoya , Yu Tendo , e Tsubasa Otori )4D049 -4D052Eliminado (Em 4D050)
Ganhe Percentagem75%

Trivialidades

  • Em comparação com o original King , algumas coisas que eles têm em comum são os cabelos brancos, e tom de pele escura.
  • Rei lembra Helios de Metal Fight Beyblade VS do Sol: Sol Blaze, o Invader escaldante-quente . Seu estilo de cabelo são semelhantes e seus projetos de rosto.
  • Sua besta de Beyblade é o deus Ares grego cujo equivalente romano é Marte, o planeta seu Bey representa.
  • No Beyblade: Metal Fúria  arte oficial, eles recolorido olhos do rei para verde. Na arte japonesa e programa de TV, Metal Fight Beyblade: 4D , seus olhos são azuis.
  • Rei 'cabelo dourado s assemelha Goku 's de Dragon Ball Z .
  • Ele também é, até agora a única lenda Blader, muito menos Blader, em si, de ter uma "forma super" 
  • Bey do Rei é muito parecido com Julian Konzern 's bey , pois ambos são Europeia, Dual-rotação, e os animais são famosos guerreiros.
  • King tem uma grande semelhança com Tithi em sua personalidade: ambos gosta de estar em uma batalha.
    • King também tem uma grande semelhança com Kyoya : Ambos têm atitude arrogante, embora um pouco menos para o rei.

Comentários