Criadores!

Yoshihiro Nagamori (japonês: 长森佳容 , Nagamori Yoshihiro ) é uma pessoa da vida real conhecido por ser o designer de personagens para a série de anime, Beyblade: G-Revolution , Beyblade: Metal fusão , Beyblade: Metal Masters , Beyblade: Metal, Fúria , BeyWheelz : Desenvolvido por Beyblade , Beyblade: Shogun Aço e BeyWarriors BeyRaiderz . Ele trabalha em estreita colaboração com Takafumi Adachi .

Takafumi Adachi ( 足立たかふみ ) é o criador japonês da saga Metal , composto de Metal Fight Beyblade (Beyblade: Metal Fusão ), Luta metal Beyblade Explosion ( Beyblade: Metal Masters ), e Metal Fight Beyblade 4D(Beyblade: Metal Fury) , Ele também escreve e ilustra o mangá da saga Metal .
"Eu realmente não sei como lhe agradecer.
Eu amo todos os bladers!
Adachi
"
-Adachi à WBO comunidade depois que quisessem Adachi um feliz aniversario

Sobre

Adachi tem laços em Duel Masters , outra franquia criada pela Tomy, em que Adachi criado um mangá sem relação com o enredo principal do mesmo. Além disso, enquanto Metal Fight Beyblade estava em desenvolvimento em 2008, Adachi foi perguntado por Tomy e citação: "Faça uma nova série Beyblade não relacionado com o primeiro." Com isso, Adachi rapidamente revivida Beyblade e se tivesse tornado ainda mais popular do que o original.
Adachi também trabalhou em outros mangás, como, DM lutador Honoo como o autor em 2006 e Kung-Fu Panda como o artista em 2008.
Adachi especializada na shonen -tipo de anime e mangá.

Q & A

Kai-V, o chefe da WBO perguntas para Adachi, que foram feitas pela comunidade WBO em outubro de 2008.
Adachi: Primeiro de tudo, graças a vocês que leram meus desenhos animados.
Adachi: Em seguida, minhas sinceras desculpas por não ser capaz de suceder o Sr. Aoki em sua obra. É porque eu não decidi-la.
Adachi: Disseram-me para fazer uma história completamente diferente por Tomy . Isso foi bom para mim. Decepção dos fãs eram de se esperar.
Adachi: Fico feliz em descobrir este novo mundo embora.
Adachi: Eu vou responder a uma pergunta
Kai-V: Por que você mudou Gingka Hagane projeto 's da primeira foto?
  • Adachi: Normalmente, o projeto é modificado muitas vezes, e então eu consultar o responsável quando estiver pronto.No entanto, não houve tempo este tempo. "Foi imediatamente antes de escrever a primeira história para decidir o desenho de Gingka."
Adachi: Gingka nasceu há 1 mês, assim como os outros personagens.
Kai-V: Como isso afeta o seu trabalho?
  • Adachi: O que a maioria faz-me ocupado não é DM, mas Kung Fu Panda. Parece haver um mal-entendido sobre o assunto. Quanto a este trabalho (Beyblade), "a supervisão é grave, e há um monte de superioridades físicas, também."Muito tempo é gasto com ela. "Até mesmo a terceira história de Babrad é grave em termos de tempo."
Adachi: A gestão do tempo é muito difícil. "Bey é desenhada no meio mês, e Panda é desenhada no meio mês". Eu também cuidar da minha família, eo trabalho mangá é realizado ao fazer algumas tarefas domésticas também.
Kai-V: Beyblade, você estava inspirado por algumas pequenas partes dele em geral? Se você tivesse lido o trabalho de Takao Aoki Beyblade antes?
  • Adachi: Eu li isso. Naquela época, o desenho animado foi transmitido muito. Eu tento não ler para este novo trabalho embora.
Adachi: Eu faço o meu melhor para não usar partes do Beyblade originais. No entanto, "não é o pensamento de que a força diferente um é desenhado. Segue-se a estrada real".
Kai-V: Quando o projeto Beyblade foi proposto para você, quais foram os seus sentimentos?
  • Adachi: Eu estava animado.
Kai-V: [É] mais fácil / mais difícil?
  • Adachi: . ". Bey é difícil Há um monte de volume de informação, porque é uma coisa sólida É tecnicamente custa o custo do trabalho, também .....
Adachi: ... Eu me sinto grande pressão. Muitas vozes também. No entanto, a minha capacidade não melhorar agora.Ele só é feito para fazer agora. Eu acho que eu gosto. "

Galeria

Trivialidades


  • Ele é um dos dois criadores da franquia, Beyblade . A principal delas Aoki Takao quem criou a série original .
  • Como um presente, Takara Tomy criou uma Beyblade / pen apenas para Adachi nomeado, Big Bang Takafumi 1403Gpen .
  • Ao desenhar os Beyblades reais para o mangá, Takara Tomy envia Adachi o produto real, a fim de Adachi para desenhá-lo em diferentes ângulos.
  • Desenho favorito Beyblade do Adachi são DF145BS Virgem e Aquario 105F , mas ele também gosta de desenharPegasis 105F .
  • Aniversário de Adachi é 21 de junho.
  • Quando desenho em preto e branco, Adachi usa um G-caneta e um Fude-pena; ele usa Painter 6 e Photoshop para colorir.
  • Personagem favorito do Adachi é de todos os personagens.
  • Quando Adachi desenha os personagens, ele geralmente usa desenhos do Sr. Nagamori e ligeiramente modifica-los para o anime, pois ambos funcionam muito perto.
    • Mr. Nagamori chamou Madoka , Hyouma , Tetsuya , Hikaru primeiro embora.

Comentários