Nightmare Rex SW145SD!

Nightmare Rex SW145SD é um Balance-Type Beyblade que foi lançado com o jogo de vídeo, Beyblade: Metal Masters em 10 de dezembro de 2010 em Japão e em 15 de novembro de 2011 em todo o mundo. É propriedade do Agito .



Parafuso Face: Rex

The Face Parafuso retrata um dos dinossauros mais conhecidos, o Tiranossauro Rex.As características de projeto seu crânio olhando para a esquerda, enquanto mostrando que é pescoço. Ele também possui preto, desenhos circulares em cima e abaixo, crânio do Tyrannosaurus Rex. O projeto é delineada em preto e é impresso em um translúcido, luz laranja Rosto Bolt.

Anel de Energia: Rex

  • Peso: 2,73 gramas
Rex, como é nome indica, destina-se à maneira de cabeça do Tyrannosaurus Rex, pescoço e cauda em dois lados do anel da Energia. Em que, eles vão para um outro.Rex é um ouro translúcido na cor, com destaques verdes escuras no pescoço e caudas do Tyrannosaurus Rex. embora Rex está bem na defesa, pois tem um peso muito modrate, tem bom poder de ataque, pois é variar jaggid.

Fusão Roda: Nightmare

  • Peso: 32,82 gramas
Pesadelo tem uma notável semelhança com a tempestade ou roda de fusão Galaxy em que, possui um design de três alado com um pequeno intervalo entre as asas. Os três "projetos de asas" parecem assemelhar-se a "coluna vertebral", ou melhor, "cauda" de um Tyrannosaurus Rex esqueleto.
Desempenho-sábio, Rex é horrível no ataque, uma vez que sofre o mesmo problema que Galaxy. A curva de asas em principais pontos de contacto do Pesadelo, dando-lhe nenhum potencial de ataque que seja; com Blitz e Beat servir melhor. Apesar disso, não é completamente terrível como tem encontrado alguma utilização como roda Defesa moderado. Pesadelo é na cor prata.

Giro Track: Mudar 145 (SW145)

  • Peso : 4,2 gramas
Chave 145 tem três alas que podem ser removidos e "mudaram" para ter tanto propriedades defensivas ou ofensivas. Ele é ligado através da remoção de Desempenho da Tip e puxando as asas para baixo. Ataque é o lado com o triângulo em forma de adesivos, enquanto Defesa é o outro lado.
Apesar de ter um modo de defesa, esta peça tem muito recuo para ser adicionado a combos de defesa, mas tem uma utilização com altas atacantes, como se usado corretamente, ele pode ser útil.
Uma personalização Ataque esta faixa pode ser usado em é MF L-relâmpago Drago (Modo Superior) SW145LRF. Note-se a necessidade de colocar em SW145 Defen
Acompanhe img sw145
SW145 trilha
Por ~ ~ Mana 02 de setembro de 2012
se Mode, desde relâmpago L-Drago gira anti-horário, ao contrário da maioria dos outros beis que giram no sentido horário. Alinhe os principais pontos de contato com encostas do relâmpago, de modo que a faixa ea Roda do metal pode fornecer quebra Ataque juntos.

Dica de desempenho: Defesa Semi (SD)

  • Peso: 0,5 gramas

DarkBull SemiDefense
Defesa
Por Saumyajitmaity 29 de março de 2011

Defesa Semi não é capaz de oscilar tanto como defesa, portanto, para fins de defesa, defesa ainda deve ser escolhido em detrimento de Defesa Semi se você está tentando adicionar alguma resistência ao seu costume de Defesa. Com isso dito, Ampla Defesa seria uma escolha melhor do que a defesa para essa situação, e também indiscutivelmente para Resistência, mas também porque com a Dica ainda maior. No entanto, a Ampla Defesa Eterno, tem mais resistência do que Ampla Defesa. Com Ampla Defesa, é permitido dar a volta ao estádio em algumas situações quando se está em um ângulo maior, no final de uma batalha, portanto, fora girando Defesa ou oponentes defesa baseada Meias. No entanto, às vezes isso não acontece, e Defesa Semi bate facilmente sobre o costume de Defesa Ampla balançando antes de tombar em si.

Ele realmente se resume a preferência pessoal no momento de decidir se pretende utilizar Defesa Semi ou Ampla Defesa, porque eles são tão estreitamente alinhados. Por pura Stamina impossível dizer que iria ganhar um determinado jogo, mas Ampla Defesa iria prepará-lo para situações mais por ser capaz de tomar hits melhor do Semi Defesa. Teste ambos e decidir por si mesmo qual delas funciona melhor para o que você está tentando fazer. Depende se você está disposto a sacrificar alguma defesa, mas por mais Stamina.

Galeria

Trivialidades

  • Pesadelo era para ser chamado Genocídio, mas foi alterado pela Takara Tomy antes de seu lançamento para não ser ofensivo.
  • Esta é a segunda vez Beyblade lançado com SW145SD, sendo o primeiro Veneno da Serpente SW145SD eo terceiro Shinobi Saramanda SW145SD .
  • Ele foi re-lançado no Strongest Blader Set com um combo UW145EWD. (Esse conjunto também incluía Blitz Unicorno 100RSF e Basalto Horogium 130RS ).
  • Foi lançado pela Hasbro no Rex Wreck Attack 2-Pack, juntamente com Mal Kerbecs 230XF .
  • Foi lançado pela Hasbro com embalagem de metal Fury.
  • Depois de derrotar Agito Ele evolui para Rex Antiga 
  • É um tipo de equilíbrio, mas o BeybladeBattles.com sayed para ser um tipo de defesa

Comentários