Jin Ryu!

Jin Ryu (japonês: ジン·リュー , Jin Ryū ) é o deuteragonist da série animada, BeyWheelz .
O temível Dragão Branco; Jin Ryu é um membro do Team Estrella e é Sho Tenma melhor amigo. Ele é um forte veículo com rodas que se dedica a melhorar suas habilidades, sua headedness nível leva-lo na batalha com sua BeyWheel; Perdição Fogo Drago .
"Eu vou ganhar, eu vou ganhar e trazer-nos esperança para o amanhã!"
- O Phoenix vs O Dragão Branco , Jin prometendo cortar seu caminho para o futuro

Aspecto físico

Jin Ryu tem cabelos pretos espetados que estabelece linhas na testa e ao lado de seus ouvidos para emular costeletas. Ele tem um tom de pele pálido-branco com olhos castanhos e sobrancelhas negras de muito finas. Jin também tem uma marca vermelha na bochecha esquerda que se assemelha a uma linha ondulada e um ponto.
Jin usa um lenço azul-claro, Jin também tem um casaco branco com linhas pretas, streaming em quatro áreas sem mangas, para serem vistos. Um cinturão verde escuro aparece também. Por baixo, ele veste uma camisola cinzenta com mangas que revelam um pouco de pele. Além disso, ele usa luvas de dedo menos preto com calça preta terminando em botas verde-escuras de altura. Ele também tem azul brincos cravejados em cada orelha.

Personalidade

Como uma pessoa, Jin pode ser considerado legal, calma, e coletiva. Ser o melhor amigo do Sho Tenma também faz dele o mais forte Wheeler Sho já enfrentou. Cada vez em uma batalha, Jin tende a ficar quieto e não exagerar para si ou para outrem;aparecendo bastante invertida de si mesmo e de seus amigos ou inimigos opostos.

História

Os Campeonatos do Mundo

Depois de derrotar companheiro de equipa Estrella Leon nas meias-finais, Jin avança para a final contra o segundo companheiro Sho Tenma nos Campeonatos do Mundo BeyWheelz. A primeira rodada acontece como uma batalha acidente onde Sho subestima o poder de Drago o que lhe custou a rodada e concessão Jin a vitória. Com esta vantagem inicial Jin é dada uma desvantagem na segunda rodada, que em geral lhe custa que arredonda a vitória.

Sho vs Ryu
Jin Sho batalhas Tenma para o BeyWheelz World Title
No terceiro jogo Jin sugere um sono fora apenas corresponder, na esperança de utilizar a força de Drago. Sho concordar de e os dois lutam para a rodada final através de uma vitória absoluta. Mesmo com a força esmagadora de Drago, Sho descobre uma maneira de virar o jogo e faz com que a roda de Jin para dormir fora. Com este Sho ganha o título dos mundos número 1 Wheeler enquanto Jin leva um segundo próximo.
Após o torneio, Jin participa de sessão de treinamento da equipe Estrella onde eles são confrontados por Wheelers ansiosos esperando para provar-se ao Time Estrella. Embora Leon está hesitante, Jin Sho e são capazes de convencê-lo. Durante os ensaios rodas, um grupo de rodas valentão conhecido como o assalto Dominators as rodas ansiosos. Equipe Estrella trata de lá ajuda, como Leon derrota o veículo com rodas Dominators; Gigante na batalha, forçando-os a recuar.

The Battle for BeyWheelz

Mesmo depois de lutar Dominators fora, é apenas a mendicância como dominadores começam a assediar rodas por toda a cidade, enquanto Sho e sua equipe são os únicos que são capazes de afastá-los. Cansado de lá palhaçadas, Sho e Jin cabeça para a sede de sonho para obter informações de Ryan, que é incapaz de fornecer alguma. Enquanto estava lá, SONHO é abertamente desafiado pelos Dominators que planejam assumir sonho. Sho decide que ele e Team Estrella vai lutar pelo sonho como seus representantes.

Drago vs Destroyer
Esforços de Jin são bloqueadas por Odin na batalha tag para SONHO

Jin Sho e são atendidas por Odin e Glen dos dominadores para a batalha para o destino de sonho em uma tag team, absoluta derrota igualar-se. Jin está constantemente travado pela defesa do Destroyer, fazendo com que ele espera, enquanto Glen domina Sho para o ponto onde Pegasus está quase derrubou do estádio, forçando Jin para salvá-lo.
Agora apoiado em um canto, e Jin Sho usar seus golpes especiais, mas são de baixa enrolado por dominadores que fechar o estádio, fazendo com que Drago a cair que impulsivamente levou a Jin tocando sua bey para salvá-la, desqualificando os dois do jogo.
Mesmo depois da derrota, os dois se recusaram a deixar os Dominators tem sonho. Então, como uma solução, o desafio Dominators Equipe Estrella para uma criança de cinco em cinco torneio formal que razoavelmente decidir o destino de sonho. Eles aceitam, mas agora ele e sua equipe deve encontrar outros três membros para o Team Estrella.

O Grand Prix

Jin Sho e decidir procurar em Das Vegas para Wheelers dignos de se juntar à equipe. Eles tropeçaram apon O Grand Prix BeyWheelz; Jin refere-se a algo como um show de carnaval feito para entreter a multidão. O Grand Prix é uma grande corrida entre Beys em torno de um estádio colo twently, durante o segundo bladers evento chamado Marche Ovis e Nicole Spears estendeu entre os contendores e ficou em primeiro e segundo lugar. Estes dois bladers encontrado Jin falando negativamente sobre o Grand Prix e decide desafiar ele e Sho para provar a sua própria força, Estrella aceita.
Estrella não são dadas uma recepção calorosa no palco como eles são boo'd e pressionado pela torcida de Marche e Ovis; mas Sho não está prestes a desistir e Jin segue o terno pronto para a batalha. No início Marche e Nicole facilmente ultrapassar Jin e Sho, mas antes que eles são capazes de colo-los, Jin Sho e mostrar as suas habilidades lutando como eles são capazes de mantê-los de volta.

Marche vs Sho e Jin
Jin Sho e equipe em uma partida de exibição no Grand Prix BeyWheelz

Logo Estrella é capaz de levar o jogo, Striker avassalador e fora manobrar Carneiro; Drago e Pegasus ir para o ouro e levar o público de volta. Isso enfurece Nicole e Marche como eles unir forças e trabalhar juntos para tentar assumir Estrella.
Eles usam um ataque de turbilhão que trava através de Jin e defesas de Sho e quase os derrota, mas Sho é capaz de combater usando seu movimento especial para transformar a sua energia contra eles.

Marche e Nicole juntar Estrella
Depois de uma batalha feroz, Jin Sho e aceitar Nicole e Marche em Team Estrella
Embora mesmo assim eles barragem Sho e mantenha seu movimento especial de volta, no entanto Jin lança seu movimento especial para nivelar as probabilidades e eliminar Carneiro de Marche, deixando Striker de Nicole para Sho. Nos momentos finais da partida Sho é capaz de derrotar Striker em um sono fora; Estrella dando a vitória.
Depois da batalha e Jin Sho felicitar os seus esforços oponentes e Jin admite que eles são rodas de primeira classe e pede desculpas por seus comentários rudes anteriores. Agora concordando com Sho, Jin pede que Nicole e Marche juntar Equipe Estrella e os dois aceitam graciosamente.

Julgamento Bey

As batalhas fatídicos finalmente chegar, como o Dia do Julgamento começa. Equipe Estrella deve enfrentar dominadores em cinco partidas, com Covey começando contra Sting. Jin e Estrella aviso em sua batalha que o estágio favorece Escorpião de Sting mas Covey é capaz de superar e conquistar a primeira vitória de Estrella.
Com uma grande vantagem Estrella confia o próximo jogo para Nicole e Marche, em uma tag team. Nicole e Marche tem uma vantagem óbvia até o estágio foi revelado para dar o seu oponente David uma vantagem injusta. David abusa de seu irmão mais novo Gigante para ajudá-lo a obter a vitória dos dois, custando Estrella sua primeira derrota.
Leon está decidido a ser o próximo a enfrentar o Dominators. Jin deseja-lhe boa sorte, mas é baleado por volta sua atitude por ter sido chamado de Estrella do terceiro lugar, atrás Sho e Jin. Depois de tempestades León fora Jin Sho e explicar a fraqueza de perder a paciência durante a batalha, ficando exposto de Leon.Leon se gaba de que ele não é o mesmo blader como ele estava de volta, em seguida, e vai para a batalha contra Jake.
O estádio é um feito de gelo que aparece para dar Leon uma vantagem, apesar de Jin é cético a batalha continua. Leon continua a provar que ele é um veículo com rodas alterada, controlando seu temperamento e canalizar sua raiva. Mas isso sai pela culatra como o estágio parece ser contra Leon como ele ajuda a parar o seu movimento especial e deixa-lo aberto para ser derrotado por Jake.

Jin vs Glen
Jin enfrenta Glen, no quarto jogo do Juízo Bey

Baixa 2 a 1, Estrella não pode aford outra perda. Sho deseja ajudar até mesmo a pontuação, tendo em Glen, mas a equipe de discordar e vota Jin para enfrentá-lo. Drago de Jin é o melhor jogo para FIREBLAZE de Glen, bem como Jin ter contas a acertar com Glen. Covey, Marche e Nicole ficar para trás para investigar enquanto Jin do estádio fraudada, Sho e Leon seguir em frente para enfrentar o Dominators.
Covey observa que Jin entrou para a batalha bem sabendo que ele vai ter uma vantagem injusta contra Glen, mas os planos para ganhar de forma justa. A partida está decidido a estar dentro do Estádio Gyster fogo em uma batalha acidente que dá Glen uma vantagem esmagadora.
As chamas em erupção do estádio continuam a causar dano a drago e até mesmo aumentar a força de Glen FIREBLAZE. Enquanto as chamas dominam Jin e seu drago, ele começa a esperar um ouvir o ritmo da batalha. Sua paciência em voz alta a ele para descobrir o ritmo das chamas e evitá-los. Com a desvantagem neutralizado, Jin passa a lutar cabeça FIREBLAZE diante.

Voto de Jin
Jin mantém sua promessa de suportar as chamas e chegar com vitória
Mas, nos bastidores; Líder B muda o tempo, a fim de ajudar a superar a força de Glen Jin com outra vantagem injusta. Glen pretende terminá-lo com o seu movimento especial, mas, mesmo assim, Jin está sua terra contra as chamas furiosas. Jin reitera a promessa de ganhar para Estrella e rodas em todos os lugares e inflama seu novo movimento especial: Raging Whirlwind de Slash!
O ataque rompe as chamas como um raio e esmagar o poderoso Phoenix.Embora Jin sofreu queimaduras graves e lesões, ele é vitorioso e veio através de sua equipe. Estrella e Dominators agora estão amarrados dois a dois e Jin confia vitória para mostrar como seus passes para fora.

BeyWheelz

"O Rugido Céus! Os Rumbles chão!"
-, O canto de Jin para Raging de Slash Whirlwind

JinDrago
Jin e Drago

Perdição Fogo Drago - apenas conhecido BeyWheel de Jin, ele é baseado na série de Drago-Beyblades. É um poderoso Tipo Equilíbrio, Água / relâmpago Based BeyWheel que tem força e controle de cabeceira de velocidade tão impressionante incrível.
Apesar de não ser muito estar no nível de velocidade Pegasus '; Drago tem sido capaz de manter-se em termos de velocidade, enquanto trabalhava junto. Mas o que falta em velocidade torna-se no poder e controle; capaz de manter é o equilíbrio em todos os momentos e desencadear explosões de ataques incrivelmente poderosos.

Movimentos especiais

  • Dragão Destruição Thundurous de Slash : Um movimento que comanda Drago girar em um círculo e faz é 6 lâminas de agir como um escudo. Então o espírito do dragão sai e choca com o adversário com uma luz circular aura azul.
  • Raging de Slash Whirlwind - Drago voa no ar e gira em torno de criar uma tempestade que cobra Drago com grande ímpeto e força para bater no adversário e cortar-los como um raio.

Batalhas

BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
LeonBWZ01 (Offscreen)Vencer
Sho TenmaBWZ01Perder
Odin e Glen (Tag w / Sho Tenma )BWZ03Perder
Nicole Spears e Marche Ovis (Tag w / Sho Tenma )BWZ05Vencer
Vale estreitoBWZ09Vencer
Líder A & B Líder (Tag w / Leon Fierce )BWZ13Vencer

Comentários