Ian Papov!

Ian Papov é um ex-membro dos Demolition Boys e usa a beyblade Wyborg.

Descrição

Ian chamado Иан Папов em russo-é o membro mais curto do Demolition Boys / Blitzkrieg . Ele tem um nariz comprido, um Bit-Beast Wyvern chamado Wyborg , e usa óculos que realmente não parecem muito bem com ele. Ele é tipicamente frio e frio, como Kai . Muitas vezes ele está comTala na primeira temporada, embora os dois nunca realmente falar. Os olhos de Ian são magenta vermelhos, o que sugere que algo de ruim aconteceu com ele no passado, como o resto dos Blitzkrieg Boys. Ele é pequeno, mas resistente.

Beyblade 2000

Ian é um membro dos meninos de demolição criados porBoris Balkov , e é o mais disposto a seguir suas ordens. Ele derrota Steven demonstrou ser um potente blader com facilidade. Ele, então, continua com a demolição dos meninos para caçar Kai e quando Preto Dranzer é dado de volta, ele ajuda a destruí-lo. Quando os Demolition Boys emboscar os Bladebreakers , ele purposly perde para Maxajuda Bryan & Spencer tirar Draciel .

Beyblade G-Revolution

Ian desaparece quando o resto de sua equipe formou os Blitzkrieg Boys. No mangá ele luta contra Kai para a última posição, mas perde e volta para a Rússia.
No entanto, no anime japonês exclusivo fim para G-Revolution ele é mostrado com a equipe como eles retornam para a Rússia, andando entre os fãs na Praça Vermelha de Moscou, mas seu paradeiro antes da mão ainda são desconhecidos.

Beyblade & Bit Besta

Wyborg
Wyborgbeast
Japonêsワイバーン
Tradução InglêsWyvern
Nome Inglês DubWyborg
Primeira Aparição (Anime)Beyblade Episódio 45
Primeira Aparição (Manga)Bakuten Atire Capítulo 46
Ian tem o Wyborg lâmina dado a ele por Boris Balkov. É uma lâmina normal, roxo base que parece basear-se na defesa, assim como Draciel de Max. Sua Bit-Besta é Wyborg, um pouco besta Serpent-like, aparentemente com uma afinidade chão. Parece ser baseado em uma cobra.

Batalhas

Beyblade 2000

Beyblade 2000
OponenteResultado
Tyson GrangerLose (de propósito)
Steve JonesVencer
Max TateLose (de propósito)
Beyblade G-Revolution
OponenteResultado
Kai Hiwatari (Manga)Perder

Galeria

Beyblade



Comentários