Explicações sobre alguns Links dos Episódios que estão fora do ar!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Venho aqui para Comunicar uma má Notícia para vocês, fico meio sem jeito de fala isso, mas decide falar. Vocês sabem que alguns links de Download dos Episódios (Dublado) e dos Jogos estão fora do ar, ai vocês ser perguntam "por quê estão fora do ar", é por quê o Site que liberou os links estão dando problema com esses certos Episódios (Dublado) e Jogos (sendo alguns Episódios e Jogos são de BeyBlade).


Por isso venho dá explicações para vocês, estou tentando achar algum outro Site ou alguma Pessoa que tenham os Episódios (Dublado) Completo (desde o Clássico até Metal Fury) e os Jogos e não estou achando em nenhum lugar, mas irei continuar procurando em Sites Brasileiros que tenham os Episódios Dublado Completo e os Jogos. Mas não ser preocupem, alguns links estão funcionando, então podem continuar baixando aqueles Episódios que estão liberado.


Peço então mil`s desculpas por esse Encomendo,mas tentarei resolver esse Pequeno Problema e irei alguma o mais Rápido possível para vocês baixarem e verem no seus Computadores!

Muito Obrigado por acessar e ser pode, continue nos Seguindo aqui no Site e/ou nas Comunidades do Site!

Comentários