BeyWarriors: Cyborg!

BeyWarriors: Cyborg
BeyWarriorsCyborgLogo1
GêneroAção e aventura
TV anime
EstúdioNelvana
d-direitos
Rede InglêsN / D
Run Original18 de outubro de 2014 (Itália) -N / A
Episódios28
Sucedido porN / D

BeyWarriors: Cyborg
 (japonês: ベイウォーリアーズサイボーグ ), anteriormente conhecida por seus títulos de trabalho BeyWarriors Cyborg , Beywarriors CyborgBEYWARRIORS CYBORG é o próximo anime adaptação dos BeyWarriors: Cyborglinha de brinquedos e a oitava parcela destinada [1] no principal Beyblade anime série, para ter sucesso Beyblade: Shogun Aço . No entanto, como com a série passado BeyWheelz: Alimentado por Beyblade e BeyWarriors BeyRaiderz , este foi contratado para ser uma série western-exclusivo e é o mais recente co-produção entre a Nelvana e d-direitos .
A série está definido para estréia na Itália início 18 de outubro de 2014 no canal K2às 7:30. Novos episódios estão programados para o ar nos fins de semana às 7:30 também.

Enredo

BeyWarriorsCyborgPoster
A mais nova série da saga Beyblade é BeyWarriors Cyborg, guerreiros que se assemelham a meia-criaturas e meias-máquinas. Objetos misteriosa chamada "Beyraiderz" são encontrados nos santuários de Teslandia. O ciborgue guerreiros transformar a energia liberada dos santuários em pequenos objetos chamados Tokens. Quem vai ganhar mais batalhas para coletar a maior quantidade de Tokens? [2]
"Teslandia" é um planeta abandonado, ignorado pelo resto dos planetas próximos, devido ao seu ambiente hostil. A história começa quando foram identificados os pontos de poder que contêm altos níveis de energia chamado de "santuários", e veículo misterioso em forma itens chamado "Beyraiderz" foram encontrados junto com os Santuários. Beyraiderz pode sincronizar com os jovens com menos de 17 anos de idade que vive em Teslandia, e convocar as criaturas Cyborg conhecidos como "Warrior." O Guerreiro pode transformar alto nível "santuários" de energia em pequenos Tokens. Isto significa que os seres humanos são capazes de obter energia, fazendo a batalha do "guerreiro" uns contra os outros para transformar o deserto árido em um mundo exuberante e abundante!
Então, quem vai ganhar o maior número de batalhas e recolher o maior número de Tokens? O mistério está por trás do guerreiro?
Um grupo de guerreiros invencíveis com características de meio-humano e meio-máquinas podem transformar a energia em pequenos artefatos chamados "fichas». Quem vai ganhar as batalhas agora?

Personagens

BeyWarriorsCyborgSecondOfficialAnimeScreenshot
Seis dos guerreiros Cyborg .
  • Nico Prost
  • Al
  • Sora
  • Dr Prost
  • Chama
  • Jean
  • Cid
  • Engrenagem
  • Agosto Claudius Lucius
  • Marius
  • Martha
  • Gai
  • Guerreiros Cyborg
    • Faísca Dragoon
    • Torch Fireblaze
    • Relâmpago Griffin
    • Ferro Minotaurus
    • Inferno Firedrake
    • Sol Otus
    • Destroyer Savage
    • Chama Kerbecs
    • Saber Lion

Episódios

Ver artigo principal: Lista de BeyWarriors: episódios Cyborg

Pessoal

TrabalhoPessoas / Empresas
Character DesignYoshihiro Nagamori
MúsicaCatalin Marin
TiroteioMadbox

Desenvolvimento

BeyRaiderzBeyWarriorsCyborgPressRelease
Nelvana anúncio 's.
Em maio de 2013, o "Plano Floor" do então próximos anual Las Vegas Licensing Expo 2013 ,Nelvana anunciou através dele dois, nova série de televisão colocado sob os títulos de trabalho "BeyWarriors Cyborg "e" BeyRaiderz Shogun ". BeyWarriors Cyborg foi dado um tentativo "Queda 2014" slate liberação [3] . Como visto anteriormente com BeyWheelz: Alimentado por Beyblade , o anime foi encomendado pela Nelvana e produzido pela d-direitos , sendo o mais recente co-produção entre as duas empresas.
Em 11 de junho 2013, Nelvana revelou a série seria composto por 28 episódios: 26 episódios de meia hora e dois especiais de uma hora [4] . Também foi revelado para o lançamento em mais de 80 países, com música composta por Catalin Marin [5] , um recém-chegado ao Beyblade cena marcando assumindo o lugar de Neil Parfitt e Scott Bucsis que tradicionalmente feito a música para os últimos, quatro principais Beyblade entradas de anime . Foi também nessa época que a série tinha entrado de pós-produção.
Em 09 de setembro de 2013, um comunicado de imprensa enviado pela Nelvana confirmado "BeyWarriors BeyRaiderz"(originalmente conhecido por BeyRaiderz Shogun ) e "BeyWarriors Cyborg" como os nomes quase finalizado da série acima mencionada com o último confirmado novamente para sua queda 2014 libertação janela, bem como para "incluir novos padrões de jogo revolucionárias de Hasbro "e" muitas novas promoções excitantes " [6] .
15-17 de outubro de 2013, Nelvana apresentado BeyWarriors BeyRaiderz e BeyWarriors Cyborg no anual da Expo Brand Licensing 2013 em Olympia, Londres [7] .
Em 04 de abril de 2014, Nelvana lançou seu "MIPTV Newsletter" para o mês promovendo suas propriedades mais recentes e revelando seus planos de programação para os anos de 2015 e 2016. BeyWarriors Cyborg foi longe de ser encontrada, sugerindo que sua liberação planejada no outono de 2014, foi adiada com data atualmente desconhecido [8] .
A partir de 13 maio de 2014, Nelvana confirmou "Beywarriors Cyborg ainda é uma produção em conversas de desenvolvimento", embora o seu anime e linha de brinquedos foram reconhecidos [9] .
Em 21 de maio de 2014, Yoshihiro Nagamori , o designer de personagens do anime afirmou que ainda estava em produção e expressou seu desejo de que o ar no Japão [10] .
Em 1 de junho de 2014, Yoshihiro Nagamori reiterou sua esperança para uma transmissão japonês, mas explicou que ele não sabe se é possível e enquanto atualmente ele não pode revelar quaisquer detalhes sobre isso, ele pode começar dando dicas deve o ar série no Japão [11 ] .
Em 14 de junho de 2014, quando perguntado por que a série foi adiada, Yoshihiro Nagamori afirmou que, pessoalmente, ele não sabe [12] .
A partir de junho 17-19, 2014, em vez de Nelvana, D-direitos trouxe BeyWarriors Cyborg e outros Beyblade marcas para oLicensing Expo Las Vegas 2014 [13] [14] .
Em 08 de julho de 2014, foi confirmado que a série começará a ser transmitida na Itália no canal italiano K2 todos os sábados e domingos às 11:15, a partir de 20 setembro de 2014 [15] .
A sinopse da série também foi lançado [16] [17]
"
Italiano: La nuova serie della saga di Beyblade con i BeyWarriors Cyborg, guerrieri dall'aspetto di metà criatura e metà macchine. Dei misteriosi oggetti chiamati "Beyraiderz" vengono Ritrovati nei santuari di Teslandia. I Cyborg guerreiros trasformano l'Energia sprigionata dai santuari em Piccoli oggetti chiamati Gettoni. Chi vincerà più Battaglie Conquistando il Maggior numero di Gettoni?
Tradução Inglês: A mais nova série da saga Beyblade é BeyWarriors Cyborg, guerreiros que se assemelham a meia-criaturas e meias-máquinas. Objetos misteriosa chamada "Beyraiderz" são encontrados nos santuários de Teslandia. O ciborgue guerreiros transformar a energia liberada dos santuários em pequenos objetos chamados Tokens. Quem vai ganhar mais batalhas para coletar a maior quantidade de Tokens?
"
Apesar deste anúncio, os planos mudaram e sem aviso, K2 puxou a série de suas programações e, como resultado, a série não foi ao ar em setembro. Desconhece-se se o anime se destina ao ar no K2 em um momento posterior.
Em algum momento no início de outubro de 2014, o site da d-direitos completou um site de renovação maciça e lançou novas informações sobre o show. O nome final para o show foi confirmado para ser BeyWarriors: Cyborg . Eles estrearam duas imagens, uma de um logotipo da série e outro um cartaz promocional. Uma sinopse estendida do italiano lançado em julho foi apresentada, revelando novos detalhes da trama. A série também foi descoberta a ser produzido em "BWProject", que é o mesmo nome do projeto que eles usaram para BeyWheelz . Curiosamente, D-direitos classifica a série como um programa para crianças e adolescentes, sugerindo que este anime serão destinadas a um público mais velho do que o anterior Beyblade anime.
Em 12 de outubro de 2014, descobriu-se que a série já está definido para estrear em Itália, em 18 de outubro de 2014 no canal K2 às 7:30. O segundo episódio vai ao ar no dia seguinte com novos episódios que arejam a cada fim de semana.

Trivialidades

  • Convenientemente em seu comunicado de imprensa, a linha de "meia-criatura, meio-máquinas que são todos GUERREIRO!"é uma brincadeira com o slogan do filme 1987, RoboCop : ". metade homem, metade máquina parte, ALL COP".
    • BeyWarriors: Cyborg também lançado em 2014, no mesmo ano que o RoboCop reinicialização.
  • Esta é a primeira série de posts Beyblade: Shogun Aço para não usar Ifrit Samurai Spirit 's no logotipo.
    • Ele também é o único BeyWarriors série para fazer isso.

Comentários