Uma Nova Imagem foi liberado da Nova Saga!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Isso mesmo Galerinha, foi liberado uma Nova Imagem da Nova Saga de BeyBlade que vai ser lançado la no Japão. O nome dessa Nova Saga é BeyBlade BeyWarriors Cyborg, essa vai ser um Novo Começo para o BeyBlade, com Novas Formas de Batalha e de Joga. Confiram abaixo essa Imagem:

BeyWarriorsCyborgPoster

Essa é a Imagem mostra três Jovens com seus Beys muito Irados, a mais nova série da saga Beyblade é BeyWarriors Cyborg, guerreiros que se assemelham a meia-criaturas e meias-máquinas. Objetos misteriosos chamados "Beyraiderz" são encontrados nos santuários de Teslandia. O ciborgue guerreiros transformar a energia liberada dos santuários em pequenos objetos chamados tokens. Quem vai ganhar mais batalhas para coletar a maior quantidade de Tokens? 
"Teslandia" é um planeta abandonado, ignorado pelo resto dos planetas próximos, devido ao seu ambiente hostil. A história começa quando foram identificados os pontos de energia que contêm altos níveis de energia chamado de "santuários", e veículo misterioso em forma de artigos chamada "Beyraiderz" foram encontrados junto com os SantuáriosBeyraiderz pode sincronizar com os jovens com menos de 17 anos de idade que vive em Teslandia, e convocar as criaturas Cyborg conhecidos como "Warrior". O Guerreiro pode transformar alto nível "santuários" de energia em pequenos Tokens. Isto significa que os seres humanos são capazes de obter energia, fazendo a batalha "guerreiro" uns contra os outros para transformar o deserto árido em um mundo exuberante e abundante!
A sinopse da série também foi lançado:
"
Italiano: La nuova serie della saga di Beyblade con i BeyWarriors Cyborg, guerrieri dall'aspetto di metà criatura e metà macchine. Dei misteriosi oggetti chiamati "Beyraiderz" vengono Ritrovati nei Santuari di Teslandia. I Cyborg guerreiros trasformano l'Energia sprigionata dai Santuari em Piccoli oggetti chiamati tokens. Chi vincerà più Battaglie Conquistando il numero di Maggior Tokens?
Tradução Inglês: A mais nova série da saga Beyblade é BeyWarriors Cyborg, guerreiros que se assemelham a meia-criaturas e meias-máquinas. Objetos misteriosos chamados "Beyraiderz" são encontrados nos santuários de Teslandia. O ciborgue guerreiros transformar a energia liberada dos santuários em pequenos objetos chamados tokens. Quem vai ganhar mais batalhas para coletar a maior quantidade de fichas?
"
Então, quem vai ganhar o maior número de batalhas e recolher o maior número de fichas? O mistério está por trás Guerreiro? O que vocês acham dessa Nova Saga? Deixem seus comentários aqui no Site ou la na Page do Face do Site, espero todos comentando!
Muito Obrigado por acessa e ser pode, continue nos Seguindo!

Comentários