Stanley A. Dickenson!

Stanley A. Dickenson
Mr.Dickenson
Nome japonês
Inglês Tradução
Voz do ator japonês{{{Voz do ator japonês}}}
Ator Inglês VozDesconhecido
Primeira apariçãoTemporada 1, Episódio 3
Aparece emBeyblade 2000 Beyblade V-Force Beyblade G-Revolution
Idade{{{Idade}}}
Ocupação{{{Ocupação}}}
Equipe{{{Equipe}}}
Amigos{{{amigos}}}
Rivals{{{Rivals}}}
Beyblade{{{Beyblade}}}
Besta{{{Besta}}}
Família
    Nenhum

Sr. Dickenson  (Daitokuji Kaichou na versão japonesa) é o velho sobrepeso radiante, que é o presidente da BBA . Ele, junto com outras pessoas importantes entre a associação, decidir quando e onde torneios serão realizados. Ele anuncia-los para as equipes e organiza-lo para que eles possam ter acesso a eles. Ele foi, provavelmente, quem sugeriu formar uma equipe fora das quatro finalistas ( Tyson , Kai , Max e Ray ) do torneio regional japonesa: osBladebreakers .
Durante as batalhas de campeonato, se ele percebe que um determinado jogo foi longe demais (por exemplo, se os bladers está prestes a entrar em colapso), o árbitro, ( Blader DJ ), tem de pedir sua permissão antes de terminar o beybattle.
Ele também suporta Beyblading com o melhor de sua capacidade. Quando Tala foi hospitalizado depois de sua batalha contra Garland, muitas vezes ele ficou ao seu lado.
Como BEGA surgiu, o BBA foi forçado a encerrar e deixar seu lugar para a nova associação. Todos os funcionários, incluindo o Sr.
Ryu Granger eo Sr. Dickenson
Ryu Granger eo Sr. Dickenson
Dickenson, foram demitidos.Ele, então, passou todo o seu tempo em parques, alimentando as poucas aves que vieram. No entanto, quando Tyson, Ray, Max, Daichi, Hilary e Kenny (mesmo Kai que aderiram mais tarde), todos se reuniram em quarto de hospital de Tala, ele foi o único a formar oficialmente a nova equipe "G-Revolutions".
Quando era mais novo, ele era um cientista e seu trabalho envolvido Bit-Beasts .Seu colega e amigo foi o Dr. zagart.

Comentários