Faust (Mangá)!


Faust
(ファウストFausuto )
Faust Manga
Informações biográficas
SexoMasculino
Beyblade atual (s)Basalto Horogium 145WD
AmigosDamian Hart , Zigurate e Zeo Abyss
InimigosRyuuga
Ocupação (s)Líder do Hades incorperated
Primeira apariçãoCapítulo 26
Faust (ファウスト, Fausuto ) é um dos principais adversários que aparecem no Metal Fight Beyblade Manga Series 'Big Bang Bladers Arc.
Fausto é o líder de Hades Incorpertated, uma organização que fabricava Inferno Kerbecs, a fim de dominar o planeta. Eles piggiebacked off escuro Poder da organização Dark Nebula para encantar Inferno Kerbecs com a capacidade de capturar as almas daqueles que foram derrotados por ele.
Faust contratado Doji recrutar Damian Hart e Zeo Abyss para formar Team America para participar de Big Bang Bladers, onde poderiam finalmente lançar o seu plano diabólico para dominar o mundo.

Aspecto físico

Fausto é um homem alto, musculoso jovem, com olhos penetrantes e cabelo de fluxo longo que chega até o seu passado para trás. Ele usa um uniforme unqiue; uma camisa de colarinho aberto undeneath uma jaqueta longa desabotoada com muitos deisgns que chegam até cerca de tornozelos de Fausto. Ele usa um cinto que segura as calças correspondentes que são cobertos por sua jaqueta, mas dobra em suas botas.

Personalidade

Faust é um mestre mente criminosa gênio que planejava usar Inferno Kerbecs para controlar o mundo. Ele é um maníaco com fome de energia que controla os outros, a fim de ganhar e nunca perder. Ele não mostra misericórdia para com o alguém inocente ou quem fica em seu caminho e é assim que ele controla o seu império com o medo.
Sendo a cabeça de Hades Inc. Fausto aparece como um homem de negócios impiedoso que vê lida com armas como o negócio como qualquer outro. Ele não está acima de matar, como mostrado quando ele anuncia a Ryuuga que lutar com ele será a sua morte.

História

Big Bang Bladers

Faust foi um mastermined que estudou táticas Nebulosa do escuro para explorar o poder de beyblades, a fim de criar o poder escuro. Faust descobriu uma maneira de controlar esse poder, absorvendo a mente do mestre beyblades, ele implantou essa habilidade no Inferno Kerbercs e deu a Damian Hart que formou Team America para o próximo Campeonato do Mundo.
Enquanto Damian e outro recruta; Zeo Abyss iria ganhar o torneio e recolher as mentes de incontáveis ​​inocentes; Faust iria estudar Ginga Hagane e Ryuuga perto. Ele teve seu braço direito; Doji tentar tirar Ginga sair mais cedo usando do Brasil Argo Gracy para tentar trapacear para ganhar em cima dele para coletar dados.
Ryuuga vs Faust
Fausto leva em seu alvo número um; Ryuuga!
Em vez Faust conseguiu desenho Ryuuga sair do esconderijo com táticas de Argo e tem um vislumbre do novo poder da L-Drago, ainda mais forte, em seguida, a Nebulosa Negra. Faust estudou atentamente este processo e ao mesmo tempo a obtenção de informações sobre Pegasis do Ginga.
Uma vez que a final havia chegado Damian era forte o suficiente para capturar as mentes de todos os amigos do Ginga que enfurecê-lo para onde ele iria jurar vingança contra Team America.Não demoraria muito para que ele se juntou com Ryuuga quem assualt Faust diretamente enquanto ele assistia Ginga rosto Zeo e Damian.
Fausto tinha recolhido dados suficientes para ter confiança em suas habilidades para onde ele poderia enfrentar Ryuuga. Usando sua Basalto Horogium ele dominou de Ryuuga L-Drago e evitou sua capacidade de absorver os ataques com a data de coleta.
Mas sem o conhecimento Faust, Ryuuga estava escondendo seu verdadeiro poder e quebrou-o para esmagar Faust e Hades uma vez por todas, enquanto Ginga iria derrotar Damian e gratuitos todas as almas capturadas por Kerbecs.

Beyblade

Basalto Horogium 145WD : Primário Beyblade de Fausto; um poderoso beyblade tipo de defesa com o poder de ataque incredble e resistência. É combinação de roda / anel permitir um sucesso incrível, capaz de dominar efeito de absorção de Meteo L-Drago fisicamente esmagando-o com força bruta, enquanto a sua faixa / dica permitir a identificar exatamente onde ele quer quebrar em.

Batalhas


Big Bang Bladers
OponenteCapítuloResultado
Ryuuga29-30Perder

Comentários