BeyWarriors Cyborg!

BeyWarriors Cyborg é um próximo Beyblade spin-off sequela BeyWarriors Shogun aço ea oitava parcela destinada [1] na principal Beyblade série de anime, para ter sucesso Beyblade: Shogun aço . Semelhante ao Beyblade: Extremo Top Sistema , BeyWheelz e BeyWarriors BeyRaiderz , este pretende ser um outro Beyblade série criada por e exclusiva para Hasbro [2]. A linha de brinquedos irá atualizar os BeyWarriors em "meia-criatura, meio-máquinas", daí o nome, "Cyborg". Uma adaptação do anime irá acompanhá-lo e é comissionado por Nelvana e produzido pela d-direitos .
Foi programado para um lançamento mundial em mais de 80 países originalmente definidas para "Fall 2014", mas a partir de maio de 2014, que desde então tem sido adiada [3] .
A pré-visualização da série é a seguinte:
"Queda 2014 marca o surgimento da BeyWarriors Cyborg, um grupo de meia-criatura, meio-máquinas que são todos GUERREIRO!"
-Press release.

Anime

Em maio de 2013, o "Plano de Floor" do então as próximas anual Las Vegas Licensing Expo 2013 , Nelvana anunciou através dele dois, nova série de televisão colocado sob os títulos de trabalho " BeyWarriors Cyborg "e" BeyRaiderz Shogun ".BeyWarriors Cyborg foi dado um tentativa slate "Queda 2014" release [4] . Como visto anteriormente com BeyWheelz: Desenvolvido por Beyblade , o anime é comissionado por Nelvana e produzido pela d-direitos , sendo a mais recente co-produção entre as duas empresas.
Em 11 de junho de 2013 Nelvana revelou a série seria composta de 28 episódios: 26 episódios de meia hora e dois especiais de uma hora [5] . Também foi revelado para o lançamento em mais de 80 países, com música composta por Catalin Marin [6] , um recém-chegado ao Beyblade cena marcando assumindo o lugar de Neil Parfitt e Scott Bucsis que tradicionalmente feito a música para os últimos, quatro principais Beyblade entradas anime . Foi também nessa época que a série tinha entrado de pós-produção.
Em 9 de setembro de 2013 um comunicado de imprensa enviado pela Nelvana confirmou "BeyWarriors BeyRaiderz"(originalmente conhecido por BeyRaiderz Shogun ) e "BeyWarriors Cyborg" como os nomes finalizados da série acima mencionada com o último confirmado novamente para a sua janela de lançamento outono de 2014 como bem como a "inclusão de novos padrões de jogo revolucionário de Hasbro "e" muitas novas promoções interessantes " [7] .
De 15-17 outubro de 2013, Nelvana apresentado BeyWarriors BeyRaiderz e BeyWarriors Cyborg no anual da Expo Brand Licensing 2013 em Olympia, Londres [8] .
Em 04 de abril de 2014, Nelvana lançou seu "MIPTV Newsletter" para o mês promovendo suas propriedades mais recentes e revelando os seus planos de programação para os anos de 2015 e 2016. BeyWarriors Cyborg estava longe de ser encontrada, sugerindo que sua liberação planejada no outono de 2014 foi adiada com data atualmente desconhecido [9] .
Em 13 de maio de 2014, Nelvana confirmou "Beywarriors Cyborg ainda é uma produção em conversas de desenvolvimento", embora o seu anime e linha de brinquedos foram reconhecidos [10] .
Em 21 de maio de 2014, Yoshihiro Nagamori , o designer de personagens do anime afirmou que ainda estava em produção e expressou seu desejo para que o ar no Japão [11] .
Em 1 de Junho de 2014 Yoshihiro Nagamori reiterou sua esperança para uma transmissão japonês, mas explicou que ele não sabe se é possível e enquanto atualmente ele não pode revelar quaisquer detalhes sobre isso, ele pode começar dando dicas deve o ar série no Japão [12 ] .
Em 14 de junho de 2014, quando perguntado por que a série foi adiada, Yoshihiro Nagamori afirmou que, pessoalmente, ele não sabe [13] .
A partir de Junho 17-19, 2014, em vez de Nelvana, d-direitos trouxe BeyWarriors Cyborg e outros Beyblade marcas para aLas Vegas Licensing Expo 2014 [14] [15] .

Trivialidades

  • Convenientemente em sua conferência de imprensa de lançamento, a linha "meio da criatura, meio-máquinas que são todos GUERREIRO!" é uma brincadeira com o slogan para o filme de 1987, RoboCop : "O homem parte, a parte MACHINE, ALL COP.".
    • BeyWarriors Cyborg também foi programado para lançamento em 2014, o mesmo ano em que o RoboCopreinicialização.

Comentários