BeyWarrior Battlers!

BeyWarrior Battlers, ou simplesmente BeyWarriors , é o nome de um lado a série Beyblade exclusivamente desenvolvido e criado por Hasbro , como na maneira de o Beyblade: Extremo Top Sistema e BeyWheelz .
Diz-se que "inspirado pelos espíritos" da Beyblade: Shogun Aço série de anime, a linha vai se concentrar em um "sistema de luta baseado em figura", semelhante aos Espíritos Spinning.

BeyRaiderzBeyWarriorsCyborgPressRelease
Informações


Visão global


Samuraiiiiiifraidobeast
Samurai Ifraid W145CF espírito 's fazia parte da inspiração para o toyline, ao lado dos outrosShogun Aço espíritos.

A linha foi anunciada no dia 07 fevereiro de 2013 a partir de um comunicado de imprensa da Hasbro que detalhou o que vai apresentar no próximo American International Toy Fair 2013 a partir de 10 fevereiro - 13 fevereiro.
Não muito se sabe sobre esta linha diferente que ele vai lidar com um gimmick action-figure-como adicionado ao Beyblades. Disse que estão a permitir uma personalização de cinco peças com "braços intercambiáveis" ea capacidade de usar diferentes espíritos do anime,Beyblade: Shogun aço .

BeyWarriorBattlers
Os Battlers BeyWarrior em ação.

Um estádio, ou melhor, "arena", também foi anunciado para eles e fará parte de um " Octagon Showdown Set ", que é" primorosamente concebidos "e irá, alegadamente, permitir que os jogadores" rotação, acidente, e ricochete ". Ele tem uma notável semelhança com a arena usada na luta feroz! O Synchrom batalha entre Zyro Kurogane e Kira Hayama no anime,Beyblade: Shogun aço .
Não há menção de qualquer tipo específico de Lançadores de imprensa da Hasbro, como Ripcord será inserido na figura, depois de ser acelerado-up de uma forma muito semelhante aoRev Up Lançador e girou para a batalha.

Produtos

Atualmente doze BeyWarriors foram exibidos, com eles sendo baseado em Samurai Ifrit , Ninja Salamander , um Synchromede Salamander Ifrit , Guardião Leviatã , Archer Gryph , Ronin Dragooon , Bandid Goreim , uma forma de Berserker Begirados, e quatro outros, BeyWarriors irreconhecíveis. Redecos também será produzido para além da sua coloração normal, ao lado de dois pacotes.
Os BeyWarriors usar um "BW-# #" sistema de código de produto, de modo Samurai Ifrit código do produto 's seria "BW-01".
Os BeyWarrior Battlers serão vendidos individualmente, com um preço sugerido de aproximadamente de R $ 9,99 USD, enquanto o Octagon Showdown Set terá preço de cerca de $ 39,99 USD.

Galeria

Toy Fair 2013

BeyWarriors Desconhecido



Comentários