Beyblade Legendário!

Beyblade Legendário é um próximo Beyblade série principal linha de brinquedos criada por Hasbro para suceder o Beyblade: Aço Shogun série. Oficialmente anunciado na American International Toy Fair 2014 , foi descrita como apresentando "todas as personagens da história da série Beyblade". YouTuber zankye relatada pela primeira vez isso em alguns de seus vídeos alegando Hasbro vai "re embalar beyblades mais velhos" [1] [2] e afirmando "Eu acredito Luta metal Beys que foi o meu entendimento" [3] . Ele vai relançar Beyblades começando a partir de Beyblade: Metal Fusão , além de topos de Beyblade: Metal Masters e Hyperblades com novos Beystadiums, 2-Packs e uma nova versão do Set Batalha Super Vortex .
Atualmente está programado para um lançamento mundial em julho 2014 [4] .

Visão global

A série foi oficialmente anunciado pelo YouTuber zankye por comentando sobre um de seus vídeos . Ele afirmou "que a Hasbro vai re pacote beyblades antigos e lançá-los como Beyblade Legends isto é confirmado e será este ano". Em outro vídeo , quando perguntou o que ele queria dizer com esta informação, ele afirmou: "Eu acredito Metal Fight Beys esse foi o meu entendimento ".
A partir de fevereiro 16-19, 2014, Hasbro apareceu no ano American International Toy Fair 2014 para promover seus últimos brinquedos, incluindo BeyWarriors BeyRaiderz . Lá, um representante revelou oficialmente Beyblade Legends e descreveu-o como com "todos os personagens da história da série Beyblade", com uma liberação direcionada para o outono de 2014. Um comunicado de imprensa mais tarde foi lançado indiretamente também.
Em 25 de abril de 2014 Nelvana confirmou exclusivamente com Beyblade Wiki que "Legends vai começar a partir de metal de fusão" e "Hasbro não será reproduzir topos da série 1-3." Eles também confirmaram sua queda 2014 data de lançamento. Eles reconheceram a decepção que Série Original Blades não iriam ser incluídos, mas expressou entusiasmo de ver Beyblade: Metal Fusão e Beyblade: Metal Masters Beys "de volta na mistura".
Em 13 de maio de 2014, Nelvana também confirmou exclusivamente com Beyblade Wiki Beyblade Legends vai ver o retorno deHyperblades .
Em 26 de maio de 2014, Nelvana, mais uma vez confirmou exclusivamente com Beyblade Wiki que a linha não iria lançar no outono 2014 mais porque, ao contrário, "estar batendo varejo agosto 2014" e revelou um "site associado está prevista para o lançamento final de julho ".
Em 2 de junho de 2014 Nelvana voltaria a confirmar exclusivamente com Beyblade Wiki "a linha Beyblade Legends será lançado on-line e instores em julho".
Em 5 de junho de 2014 Nelvana exclusivamente disse Beyblade Wiki que "quando lendas sai", eles vão "provavelmente trazê-los" para o Beyblade Loja .
Em 26 de junho de 2014 zankye enviou um novo vídeo com o primeiro olhar exclusivo oficial no Beyblade Legends linha. Ele foi contatado por Nelvana ea Beyblade Shop para promover os produtos antes de liberá-los. zankye recebeu o que ele descreveu como a "primeira onda", incluindo Tempestade Pegasus 105RF , Galaxy Pegasus W105R2F , Meteo L-Drago LW105LF , Hades Kerbecs BD145DS , trançado Tempo 145WD , Relâmpago L-Drago 100HF , Queime FIREBLAZE 135MS e Rocha Leone 145WBcom brindes planejadas para todos eles. Ele também confirmou os Beyblades usaria adesivos impressos não só nos parafusos rosto, mas os anéis de energia também. Além disso, os Beyblades manteve-se inalterada a partir de suas versões originais, exceto os adesivos utilizando coloração diferente. Apesar disso, Collector Cards não foram incluídos com quaisquer tops.
Revelação da embalagem também revelou um dos anónimos dois estádios para a série. Foi usando uma cor amarela e contou com uma forma que foi usado anteriormente na Pegasus Stadium Cósmica , Hades Portão Beystadium , Meteor Fogo Beystadium , Darkhelm FX Beystadium e Blazing Dojo Beystadium .

Press Release

Um comunicado de imprensa divulgado pela indiretamente Hasbro detalhou a linha.
BEYBLADE LEGENDS 2014 DESCRIÇÕES DE PRODUTOS
No outono de 2014, os colecionadores e fãs BEYBLADE são recompensados ​​com a introdução da linha de BEYBLADE LEGENDS, o que representa uma oportunidade de ter em suas mãos o melhor do melhor da marca BEYBLADE! Os fãs podem completar suas coleções finais e batalha pelo domínio BEYBLADE com tops e conjuntos que caracterizam as personagens mais populares e emocionantes da história BEYBLADE.
Novos produtos LEGENDS BEYBLADE para 2014 incluem:
BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE Top Variedade (. Idade 8 anos & Up / Aprox Preço: R $ 8.99/Available: Fall 14) Por fim, os topos mais populares e emblemáticos da linha BEYBLADE estão de volta! Must-haves para qualquer colecionador, os Tops BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE são personalizáveis, topos de luta de desempenho de cinco peças com personagens de toda a história da marca. Cada pack inclui um Top BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE, um lançador de Ripcord, e uma ferramenta de montagem BEYBLADE. Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS Beystadium Variedade (. Idade 8 anos & Up / Aprox Preço: R $ 9.99/Available: Fall 14) Quando as batalhas BEYBLADE são lutou e venceu! Cada área BEYBLADE LEGENDS Beystadium na variedade apresenta um estilo clássico e design BEYBLADE. Com dois projetos Beystadium para escolher, fãs BEYBLADE pode planejar uma estratégia e personalizar seus tops para cada concurso. Cada pack inclui uma BEYBLADE LEGENDS Beystadium. Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS 2 PACK Top Variedade (Idade 8 anos & Up / Aprox Preço de varejo: $. 15.99/Available: Fall 14) Batalha cabeça-de-cabeça com as lendas BEYBLADE 2 PACK Top variedade! Coleção inclui dois emblemáticos e de alto desempenho topos BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE, cada um com cinco partes especializadas permitindo que os fãs para construir para o ataque, equilíbrio, defesa ou resistência. Cada pack inclui dois Tops BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE, dois lançadores de Ripcord, e uma ferramenta de montagem BEYBLADE. Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS HYPERBLADE Variedade Set (de 8 anos & Up / aprox Preço de varejo: $. 9.99/Available: 14 Queda) Estratégia e personalização são a chave com a variedade BEYBLADE LEGENDS HYPERBLADE, apresentando alguns dos personagens mais populares BEYBLADE. A Roda de fusão de cada top HYPERBLADE pode ser configurado de duas maneiras diferentes, permitindo beybladers para ajustar suas táticas de batalha ao longo da competição. Cada pack inclui um Top BEYBLADE LEGENDS HYPERBLADE, um lançador de Ripcord, e uma ferramenta de montagem BEYBLADE. Cada um vendido separadamente. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.
BEYBLADE LEGENDS Set Batalha Super Vortex (. Idade 8 anos & Up / Aprox Preço: R $ 29.99/Available: Fall 14) deixá-lo rasgar a direita fora da caixa com o BEYBLADE LEGENDS BEYBATTLE Set! Cada pack inclui dois topos exclusivos BEYBLADE lendas, dois lançadores Ripcord, duas ferramentas de montagem BEYBLADE, e uma ação de alto arena de Beystadium icônico. Disponível na maioria dos grandes varejistas de todo o país e HasbroToyShop.com.

Produtos

Tops

  • Tempestade Pegasus 105RF
  • Galaxy Pegasus W105R2F
  • Meteo L-Drago LW105LF
  • Hades Kerbecs BD145DS
  • Trançado Tempo 145WD
  • Relâmpago L-Drago 100HF
  • Queime FIREBLAZE 135MS
  • Rocha Leone 145WB

Estádios


  • Beyblade Legends Stadium

Comentários