Um Pouco mais da História!





   Beybladeé um um manga e anime baseado em um brinquedo de mesmo nome semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) sagradas.
    O anime Beyblade é licenciado pela Nelvana na América do Norte, onde sofreu várias modificações, como nos nomes e falas dos personagens,na trilha sonora e também alguns cortes e personagens inventados, que só aparecem pela voz (Dizzi, AJ Topper e Brad Best). O manga de Beyblade é publicado em Inglês na América do Norte pela VIZ Media, mantendo seu formato original da direita para a esquerda, porém os nomes foram trocados para serem ligados para a versão em inglês do anime. Em Singapura, é publicado em inglês pela Chuang YI. No Brasil, está entre a lista dos prováveis próximos lançamentos da JBC mangas. Em Portugal, o anime passou na TVI e no Canal Panda Piggs. manga e anime baseado em um brinquedo de mesmo nome semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) sagradas.

    O anime Beyblade é licenciado pela Nelvana na América do Norte, onde sofreu várias modificações, como nos nomes e falas dos personagens,na trilha sonora e também alguns cortes e personagens inventados, que só aparecem pela voz (Dizzi, AJ Topper e Brad Best). O manga de Beyblade é publicado em Inglês na América do Norte pela VIZ Media, mantendo seu formato original da direita para a esquerda, porém os nomes foram trocados para serem ligados para a versão em inglês do anime. Em Singapura, é publicado em inglês pela Chuang YI. No Brasil, está entre a lista dos prováveis próximos lançamentos da JBC mangas. Em Portugal, o anime passou na TVI e no Canal Panda Piggs.
   Beyblade Metal Fusion foi lançado em 2008 no Japão. Mas tarde, em 5 de Abril de 2009, foi lançado nos Estados Unidos e Canadá. Em Portugal estreou em Outubro de 2010 no canal de cabo Panda Biggs.[carece de fontes] Já no Brasil, estreou no dia 18 de abril de 2011.[1
    Gingka é um garoto que, junto de seu grupo de amigos, luta contra a maléfica organização Nebula Sombria. No decorrer da história os amigos se tornarão inimigos e os inimigos, aliados. No segundo episódio da série aparece um garoto chamado Kyoya que o defronta e Gingka vence o combate. Ao longo da sua viagem fez novos amigos e encontrou um garoto com um beyblade proíbido chamado Ryuga. No seu primeiro combate perde desastrosamente. Mais tarde há um grande torneio em que muitos dos seus amigos foram derrotados e Kyoya vinga-se no ultimo combate contra Gingka e seu Storm Pegasu.Essa batalha ocorre porque Gingka e Pegasus "mataram" a Honra de Kyoya no Episodio 2, logo depois que Kyoya luta com Leone [que era de seu pai] contra seu rival Gingka e seu poderoso bey.Assistam e vejam quem ganha no final Pegasus ou Leone? Ginka ou Kyoya?
 


  O Metal Fight Beyblade Zero-G da série (em japonês: ゼロシーシリーズZero-G ), também conhecido como Beyblade Zero-G , é o atual Beyblade anime, manga, e uma série toyline, que lançou em 31 de março de 2012 pela Takara Tomy , no Japão.
    É uma série de  Beyblade novo, parte de Metal Fight Beyblade, e como seu nome indica, gira em torno do "Zero-G" (coloquialmente conhecido como a gravidade zero). Junto com esta série, os produtos novos, como Beyblades novas, códigos de produtos diferentes, e mercadorias de outros novos.

Comentários